Depois do festival noturno 3

2 0 0
                                    

 O dia em que as ofertas do festival noturno foram recebidas como recompensa.

"Gyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

 Os dragões são feras mágicas que também são famosas por serem extremamente gourmet. Foi dito que, desde que você tomasse cuidado para que mesmo coisas que fossem venenosas para os humanos pudessem ser comidas, não havia dúvida de que seriam comidas por dragões. Parece que existem comerciantes e aventureiros que domam dragões pequenos e dóceis para caçar e coletar, e vendem-lhes ingredientes de alta qualidade.

 Sue, claro, não é exceção; ela tem um nariz que lhe permite escolher as frutas mais maduras e saborosas, mesmo que as mesmas frutas estejam alinhadas, e ela tem a agilidade para matar com firmeza um animal rechonchudo bem acima de sua cabeça.

 Na frente deles, respirando alto, estavam animais assustados que haviam diminuído e enrijecido. Qualquer um se sentiria da mesma forma se fosse encarado por um animal carnívoro muitas vezes maior que ele enquanto babava sobre ele.

"Aqui, Sue. Você vai ficar no rancho, então não os assuste. Você não pode nem comê-los."

"Gyugu~"

"Você me deu um, certo?"

 Entre os ingredientes que recebi estavam cerca de 10 gansos chamados gansos gigantes do norte, que tinham aproximadamente o tamanho de um cachorro de tamanho médio. O foie gras é famoso por sua carne gordurosa, tão macia que é inimaginável para um ganso comum, e por seu sabor leve. Não é possível com cerca de 10 penas, mas dizem que as lindas penas da cor noturna ficam muito quentes quando usadas como futon.

 Sue, que recebeu um desses Gosles do Norte como lanche, soltou um rugido de alegria com sua delícia e cuspiu chamas de sua boca, e seus olhos ficaram ainda mais brilhantes quando ela olhou para os ingredientes ainda vivos.

 Ele olha para mim e para Fical e não deixa seu nariz se afastar dos ingredientes assustados. Há tanta saliva escorrendo que estou pensando em guardá-la para poder vendê-la para aquele comerciante teimoso quando ele voltar.

"Não coma. Você entende, certo? Não adianta. Você vai ficar com raiva."

 Quando contei com firmeza, segurando a ponta do nariz entre as mãos para não tocar na baba, Sue soltou um grito triste e caiu desamparada no chão, sacudindo o corpo coberto de escamas. É dez vezes maior, mas é como uma criança choramingando no supermercado.

 Sinto-me mal por ele, então acho que seria bom dar-lhe um pouco mais, mas os dragões têm estômagos grandes. Num piscar de olhos, nossa parte acabará.

 Sue é um pouco exigente, tanto que quando vai caçar come toda a sua comida antes de ajudar. Quando Fical me olhava, ele parecia quieto, mas não consigo contar quantas vezes ele tentou enfiar o nariz nos vegetais silvestres que eu coloquei na cesta quando não estávamos olhando.

 Talvez por considerar Fikal e eu amigos, ele não come tudo e às vezes tem a gentileza de me trazer algumas presas para acompanhar suas próprias refeições, mas não gosta muito de encher o próprio estômago e tem a mente bastante aberta. .

"Vou compartilhar com você novamente assim que decidirmos como dividir a comida e como prepará-la. Certo? Você é uma boa menina."

 Dei um tapinha na testa para me acalmar enquanto observava os ingredientes sendo recolhidos pelo Sr. Tokka, que administra o rancho com Sue, que estava com os olhos marejados. Depois disso, Sue continuou a chorar por um tempo, e perto do pôr do sol, quando Fical a repreendeu para ficar quieta, ela se acalmou e comeu cogumelos jama no lanche da meia-noite.

 Tokka-san veio visitar Fical comigo três dias depois, na noite do dia em que vimos Rudo-san partir em sua jornada.

 O senhor Tokka, um velho de bochechas rechonchudas e físico forte, tinha aparência de fazendeiro, com cabelos verdes claros e fofos, chapéu de palha e roupas que lembravam um macacão. Embora seja alto, ele tem um sorriso gentil e parece ser apreciado pelos animais.

 Tokka-san parecia sério e confessou a verdade.

"Você é um ladrão de gado?"

"Isso mesmo. Temos algum tipo de magia para manter os animais afastados, e a fazenda é cercada com uma rede, mas foi atacada ontem à noite. Várias de nossas ovelhas foram atacadas, e dois dos gansos gigantes do norte que Sumire-chan que nos foi confiado foram atacados. Parece que minhas asas foram arrancadas."

"Existem muitos ladrões?"

"Não há muitas tortas porque é seguro, mas eu as compro algumas vezes por ano. Tenho certeza que as pessoas sabem que há um feitiço nelas que as impede de serem pegas no círculo mágico, então estou claro que Sumire-chan e eu temos essa comida de alta classe. A história que eu mantive estava se espalhando bastante.

 "Não quero duvidar de ninguém na cidade", diz Tokka, parecendo deprimido. Como único fazendeiro de Tortea, a carne do Sr. Tocca é bem conhecida no mercado, e é difícil suspeitar de alguém aqui, pois é uma cidade pequena onde não é incomum encontrar alguém que você conhece.

 Como eu estava em dívida com ele por cuidar dos animais por um preço barato, pensei em me oferecer para cuidar deles, mas um mau instinto passou pela minha mente.

"Vou tomar medidas de qualquer maneira, mas só queria que você soubesse que houve alguns danos."

"E-entendo. Bem, recebemos de presente, então houve poucos danos..."

"Não, é um ingrediente raro e caro. Teremos cuidado para não causar mais danos."

 Depois de me livrar das minhas costas deprimidas, olhei para o jardim. O grande dragão que recentemente decidiu que esta é a sua cama não está mais lá. Eu o vi de manhã e ele não estava no trabalho hoje. Originalmente, eu realmente não me importava porque não era incomum eles simplesmente voarem para algum lugar.

"..."

 Olhe para Fical. Soltei um suspiro enquanto aqueles olhos azuis escuros me encaravam com calma.

 Quando as tortas ficaram encharcadas na noite ainda curta.

 Em uma fazenda localizada na zona norte da cidade, algo brilhava e refletia na lua. Evitou suavemente o círculo mágico e deslizou pelo terreno sem fazer barulho. O cheiro delicioso não estava na cabana da noite passada, mas sim em um lugar um pouco mais distante. Quando Sue abre a cabana, tomando cuidado para não danificá-la com o nariz, uma presença assustada fica congelada no lugar. Enquanto me agarrava alegremente a ele, senti um impacto na parte de trás da minha cabeça.

"Ngyau?!"

 O ataque impiedoso foi repetido três ou quatro vezes. Engoli a coisa na boca às pressas e a caixa de madeira no canto da cabana se abriu. Sue fica fascinada pelo cheiro de seus companheiros.

"Suuu!! Você é uma criança!!"

 Assim, os ladrões de gado tornaram-se populares.

 As quatro ovelhas e os 10 gansos cinzentos do norte de Tokka foram exterminados. Fical apertou Sue pela primeira vez em muito tempo, e eu pedi desculpas a Tokka-san e a compensei pelos danos causados ​​às ovelhas. Quando eu dei a ele o preço da ovelha com cogumelos jama, Tokka-san riu e me perdoou.

"Achei que os dragões fossem na verdade humanos, mas eles são muito inteligentes. Isso me deu a oportunidade de reconsiderar a segurança do rancho, então não se preocupe comigo."

"Eu realmente sinto muito."

"Bom, o porco europeu foi tratado de forma diferente, então é seguro, e os outros ainda sobraram, então não desanime."

 Fui para casa me desculpando como um gafanhoto e, como esperado, dei um sermão em Sue também. Enquanto ela continuava a ficar com raiva, Sue finalmente deixou grandes lágrimas caírem de seus olhos amarelos com pupilas verticais e voou para a floresta com um grito bufante.

"...acho que falei um pouco demais."

 Desde o dia em que olhei para Fical, que balançava a cabeça, Sue tem observado a mim e a Fical à distância. Nunca aconteceu antes de eu ter ficado quieto em uma posição onde escamas vermelhas piscavam no meu campo de visão. Sue deve ter se arrependido de ter ficado decepcionada com a delícia.

 Sue, que parecia um pouco tímida, diminuiu a distância entre mim e Fikal enquanto ficava de olho neles, e finalmente chegou perto do outro lado da fogueira na mesma praça.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now