O desmatamento de Arakure Sue 7

0 0 0
                                    

"Pugyyyyyyyyy!"

"Beeee!"

 Quando fui ao escritório da guilda logo pela manhã e voltei para casa, encontrei um bebê dragão, um bebê cabra e uma anêmona, cada um desenhando um pequeno círculo no jardim. O trio, que girava com uma grande diferença de escala, parecia estar se divertindo transcendendo as diferenças entre suas raças. É assim que é a sociedade global?

 Quando Anemone-chan bateu os pés no chão e apelou para os dois, o cabrito e o bebê dragão começaram a girar na direção oposta.

 Não tenho ideia do que se trata o jogo, mas é muito relaxante de assistir. Quando Fical e eu percebemos que havíamos retornado, o trio que estava girando parou e cada um de nós nos cumprimentou para nos receber de volta. Quando acariciei a ponta do grande focinho verde-musgo, vi um cabrito com uma anêmona na cabeça esperando sua vez.

"Eu vou sair hoje, então me desculpe, querido Ryu-chan, mas você poderia voltar para seus pais? Anemone-chan, vou trancar a porta, então você gostaria de voltar para casa?"

 Quando apontei para o céu e acenei um adeus, o bebê dragão começou a reclamar. Anemone-chan acenou com flores e agarrou as orelhas do cabrito com uma folha, sacudindo-o, depois apontou para a janela do segundo andar.

 Deixei a janela do segundo andar ligeiramente aberta para Anemone-chan, que parecia estar brincando lá fora um pouco mais, e depois de me despedir do bebê dragão, fui em direção à floresta de cor pastel, onde era bastante outonal, e liguei para Sue.

"Sue, vamos ~. Vou sair para brincar ~"

 Ouvi o som de grandes asas batendo e Sue voou baixo e pousou na nossa frente. Enquanto eu criava o Jama Mushroom e estava de bom humor, Fikal prendeu a sela. Acenei para Anemone-chan e os outros e voei em direção à praça central, depois acrescentei minha bagagem e parti para o oeste. Sue, que voou direto em ponto baixo, chegou à cidade vizinha antes do meio-dia, entregou a bagagem e deu uma olhada no que poderia virar almoço no mercado. Em vez de comê-lo na hora, embrulhamos para nós e voamos um pouco para o sul de lá.

 Assim que terminei de transportar a carga, terminei o trabalho de hoje.

 Os preparativos para o inverno já passaram do período mais movimentado, e os aventureiros agora podem se concentrar em reforçar suas casas e rever o que falta. Existem muitos trabalhos que exigem dragões, mas pedi a ele que sobrasse hoje. Houve um grande boato de que Sue estava fazendo muita bagunça na floresta, então se isso se acalmasse, Ludo-san estava assumindo um trabalho sozinha hoje que parecia exigir um dragão.

 Como não é o caminho de volta para Tortea, Fical se levanta e controla as rédeas. Sue, que não tinha ideia de para onde estava indo, parecia confusa, mas deslizou silenciosamente pelo céu de outono e finalmente tomou posição para pousar.

 Situa-se num afluente de um rio que corre de sul para norte. Quando chegamos perto do rio onde era um pouco raso e largo, começamos a preparar o almoço. Construa uma fornalha com as pedras espalhadas e encha-a com lenha. Peguei uma das toras e aproximei-a do nariz de Sue, que esperava silenciosamente para ver o que faria ali.

"Sue, esqueci minha pederneira, então você poderia acender isso? Seria de grande ajuda se você pudesse fazer isso por mim."

 Quando fiquei perto do rosto de Sue e perguntei a ela, Sue fez um som gutural, abriu ligeiramente a boca e soltou uma pequena chama. Embora seja pequeno, é tão poderoso quanto o lança-chamas que você já viu nos jogos. Quando você aproxima um galho de uma chama, a ponta acende e as chamas se espalham.

"Obrigado, isso é útil. Sue é uma boa menina."

"Chiclete..."

 Diz-se que a chama do dragão é de melhor qualidade do que o fogo comum, mas certamente parece difícil de extinguir e fácil de manusear. Não tenho certeza se o fogo tem alguma qualidade, mas não preciso me preocupar em acender uma fogueira e apagá-la. Mesmo ao criar fumaça, Sue foi elogiada pela dificuldade de extinguir a fumaça depois de acendê-la.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now