passos perturbadores 4

0 0 0
                                    

 Quando a empregada que trouxe o chá saiu da sala, o Sr. Lorantz retomou a conversa. Você não pode ouvir o barulho do corredor cheio de gente desta sala.

"O nome do mago é Rutarka. Também é chamado de Rutarka Naaz. Naaz não é tão grande quanto Pallikas, mas é uma cidade com muitos mágicos. Os mágicos da facção Naaz são descendentes dela."

"Você é um aristocrata, não é?"

"Isso mesmo. O mágico Lutarka tinha um forte poder mágico e era um excelente mágico. Kirlis era de longe o melhor mágico de sua idade, mas acho que Lutarka também tinha uma diferença de habilidade de uma cabeça em comparação com outros mágicos. "

"Entendo. Hum, o Sr. Rorantz também usa magia, certo? O Sr. Loranz também é um mágico?"

"É claro que pertenço à Associação dos Magos, mas sou mais um Cavaleiro Dragão. Existem muitos tipos diferentes de magia, mas você não pode se chamar de mágico a menos que esteja familiarizado com todos eles. para me tornar discípulo de outro mago, mas não tenho um e não posso fazer nada além de atacar magia.

 Mesmo que as pessoas usem a mesma magia e montem dragões, Kirris-san não se autodenomina um cavaleiro dragão. Parece que depois de anos de treinamento como discípulo, um mago pode chamar a si mesmo após receber a aprovação de seu mestre mágico e da Associação de Mágicos.

 O número de anos de treinamento como mágico varia dependendo da habilidade do indivíduo, mas geralmente uma pessoa estuda seus poderes mágicos por volta dos seis anos de idade, torna-se aprendiz e treina por cerca de 14 anos. Kirlis se autodenominava mágico quando tinha apenas 8 anos, e a pessoa chamada Lutarka também se autodenominava mágico quando tinha 15 anos.

"O mago Lutarka era excelente, mas há vários anos começou a estudar artes proibidas e, no final, deixou de responder aos convites do castelo real. Houve informação de que ele estava se encontrando com alguém que pertencia ao Dragão. Fang, e como suas artes proibidas eram o campo que Rutarka estava pesquisando, pensava-se que ele pertencia à Presa do Dragão."

"Uma técnica proibida é algo que interfere na mente humana?"

"Além disso, técnicas de invocação. Técnicas de invocação que abrangem mundos são como abrir um buraco no mundo.distorcidoVariedadeA água permanece, e pessoas e coisas caem dela."

"É uma oportunidade para pessoas de outro mundo virem."

"Por outro lado, há algumas pessoas que caem deste mundo para um lugar diferente. Não é comum ser subitamente transportado para um mundo desconhecido e viver lá. É por isso que a magia é especialmente estritamente proibida."

 Mesmo assim, diz-se que existem alguns mágicos habilidosos que conseguem fazer isso. O mágico Lutarka é um deles.

"Talvez, mas acho que vocês são duas das pessoas de outro mundo convocadas pelo mágico Lutarka."

"Eh"

"Eu não acho que você tenha nenhum problema de idioma. Você deveria ser capaz de conversar conosco como se estivesse falando sua própria língua, e deveria ser capaz de ler as cartas mesmo que elas não sejam familiares para você."

 Na verdade, consegui ter uma conversa normal com Fical e Gertis desde a primeira vez que os conheci.

 A escrita neste mundo tem um formato semelhante ao cuneiforme, mas por alguma razão posso entendê-la e, se quiser, posso escrevê-la. Eu descartei dizendo que era impossível entender mesmo se eu pensasse sobre isso e que era de outro mundo, mas definitivamente não era uma coisa normal.

"Em quase todos os casos, pessoas de outros mundos que caíram na distorção não podem se comunicar umas com as outras. A menos que tais palavras fossem incluídas no círculo mágico que foi convocado, não há como elas conseguirem ler ou escrever."

 Parece que todas as pessoas de outro mundo que aumentaram repentinamente em número nos últimos meses são como nós e não têm problemas com palavras. A incapacidade de comunicar com outros mundos era considerada uma característica das pessoas de outros mundos, e esta parece ser uma das razões pelas quais demorou tanto tempo para que a investigação mostrasse que o número de pessoas de outros mundos estava a aumentar rapidamente.

"E o único mágico com tal habilidade, além dos mágicos legítimos, é Lutarka."

"Então você está dizendo que o mágico Lutarka convocou todo mundo? Mas Fikaru e eu estávamos na Floresta Tortea e nunca conhecemos essa pessoa."

"A invocação é uma forma de magia altamente avançada e, se se tornar uma arte proibida, será difícil de controlar. Na verdade, as outras pessoas estavam em lugares diferentes e ninguém sabia sobre Lutarka."

"Por que essa pessoa está convocando tantas pessoas de outro mundo? Você quer usar o conhecimento de outros mundos para iniciar uma guerra?"

 Um mágico que pertencia a Dragon's Fang disse que poderia adquirir conhecimento e habilidades de outras pessoas usando magia perigosa. É verdade que neste mundo não existe geração de energia térmica, nem plástico, nem armas nucleares. Se você puder usar algo assim, poderá sobrecarregar outras pessoas.

"Parece que esse era o propósito do Dragon Fang, mas parece que ele não era um membro do Dragon Fang."

 É uma instalação subterrânea que é o esconderijo de Dragon Fang, onde Azuma Ooryuu, que me ajudou, ficou furioso e furioso, mas parece que também houve alguns mágicos que foram capturados vivos. Quando Kirlis interrogou o criminoso no que Loranz disse ser "um método profundamente enraizado sobre o qual ele não queria falar", foi revelado que ele havia entrado em contato com Lutarka para discutir a técnica proibida, e que ele era um dragão. Ele não parecia estar interessado nas presas.

 Um mágico que pertencia a Dragon's Fang testemunhou que estava apenas capturando o número de pessoas de outros mundos que tem aumentado recentemente, mas não as convocou, e usou magia para provar que isso era realmente verdade.

"Portanto, o propósito do mago Lutarka ainda é desconhecido. No entanto, ele usou uma técnica proibida para convocar pessoas de outro mundo e, para fazer isso, tornou-se inimigo da Associação dos Magos e dos Cavaleiros Dragões."

"Então o Sr. Kirlis voou para a região noroeste com informações de que aquela pessoa poderia estar lá."

''O único mágico que supera Lutarka é Kirlis na ativa. Também estou levando mágicos de apoio comigo e acho que eles serão capazes de capturá-los e retornar em breve. Kirlis seria um grande negócio, então aqui estamos. Seria bom se você pudesse esperar em silêncio.

"Esse não pode ser o caso!!"

 De repente, a porta se abriu e uma mulher entrou correndo em voz alta.

 Uma mulher delicada com cabelo loiro rosa. Nakina-san, que conheci uma vez no esconderijo de Presa Dracônica, estava instável e com uma aparência enlameada.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now