Yoisatsuri 12

1 1 0
                                    

 A guilda Carkatian já havia enviado pessoas para procurar.

 A senhora dos óculos grandes que vi enquanto trabalhava no pomar está ocupada ouvindo informações sobre os aventureiros que vasculharam por todo lado e estão voltando.

"Sr. Fikar! Ótimo! Sr. Sumire, você também ouviu falar de Tusa?"

"Estou aqui para ajudar. Como é pouco antes do pôr do sol, pensei que seria uma boa ideia usar Sue para voar pela cidade."

"Isso é realmente útil! Enviei um pássaro para a cidade do norte para perguntar se eles poderiam me emprestar um cavaleiro dragão, mas pensei que seria noite. sul. Se você não conseguir encontrá-lo, por favor, venha e informe antes do anoitecer.''

"entendi"

 Na região sudeste há pouquíssimas pessoas montando dragões. Sue é pequena e tem boa manobrabilidade, por isso deve ser eficaz para procurar em qualquer lugar onde possa voar. Mais do que isso, parece que muitos aventureiros ficaram encorajados ao ver Fikal, que também era um herói, e alguns até o chamaram e pediram que fizesse um favor.

 Rapidamente embarquei em Sue, que estava esperando na frente da guilda, e Fikal colocou sua capa sobre mim. Achei que ele tivesse trazido uma capa resistente como aquela que você usa quando vai para a floresta porque planejava procurar até a noite, mas não parece ser o caso.

 Fical rapidamente me envolveu, puxou o grande capuz sobre mim com força e empurrou-me levemente para que eu ficasse encostado firmemente no assento em forma de ovo.

"Fikar? Mas é difícil encontrar assim."

"Vou procurar. Então, quero que você fique quieto."

 Fikal acariciou meu ombro com sua mão grande, como se quisesse me dizer que eu não deveria mostrar meu rosto para ninguém. Embora suas mãos fossem gentis, seus olhos azuis escuros estavam mais sérios do que nunca, e eu balancei a cabeça repetidamente, tentando superar minha ansiedade crescente. Fikal deu um breve aceno de cabeça em resposta, depois veio atrás de mim e pegou as rédeas.

 Sue subiu alto em um ângulo íngreme e depois seguiu para oeste. Respiro fundo enquanto seguro a alça com força para resistir ao tremor.

 Agora tenho que procurar o Sr. Tusa.

 Não há estradas ao sul de Calkatia.

 Muito além da terra árida pontilhada de pequenos bosques, avista-se o bosque de Tortea. Como ninguém mora lá, não há estradas, então é fácil encontrar alguém andando pelo deserto. Por isso, após voar alto rapidamente e procurar algo um pouco mais distante, Fikal baixou a altitude e diminuiu a velocidade para olhar ao redor, principalmente perto das florestas dispersas.

 Sue voa próximo ao chão para não ser perturbada pelas árvores que cobrem a floresta, então Sue ocasionalmente chuta o chão e move suas asas.

 Enquanto as plantas coloridas passavam, movi meus olhos enquanto segurava o capuz para baixo para que não caísse. Neste mundo as cores das plantas não são fixas, por isso parece difícil encontrar uma figura humana entre as várias cores.

 Depois de procurar o local principal, sugeri que voltássemos ao sol poente, e Fical levou Sue mais alto mais uma vez. Você não pode olhar para baixo quando está sentado, então a vista é totalmente colorida pelo céu.

"houve"

"Ei, onde está?!"

 Eu reagi a Fical que murmurou. Fical moveu Sue ligeiramente para oeste, mas não perdeu altitude. Fical coloca a mão no meu encosto e olha para baixo.

"Ludo também está aqui."

"Ludo-san, estou aqui. Quer que eu desça e ajude você?"

 Como às vezes aventureiros são enviados para lidar com as multidões no festival noturno, Ludo-san parece ter chegado cedo a Calcatia.

 O ângulo que Fical olhou estava quase diretamente abaixo, então parecia que estava próximo. Quando sugeri que queria ver o que estava acontecendo, Fical balançou a cabeça. Há um cavalo, diz Fikal, levando Sue em direção à guilda.

 Os dragões são basicamente carnívoros, por isso não é incomum que sejam ameaçados por herbívoros. Em particular, muitos animais têm o hábito de fugir quando um dragão voador desce, e até cavalos domesticados podem entrar em pânico.

 Não é tão longe da cidade. Se o Sr. Rudo encontrar o Sr. Tusa, ele o levará para Calkatia a cavalo. Certamente seria mais eficiente deixá-lo saber que foi encontrado, em vez de interromper isso indo com Sue.

"Sr. Tusa, você foi encontrado! Ele estará de volta em breve!"

 Pelo que Fical viu de cima, Tusa-san não parecia ter sofrido nenhum ferimento grave. Quando trouxe as boas notícias, as pessoas da guilda Calkatian ficaram entusiasmadas. Algumas pessoas deixaram a guilda para buscar Tusa-san, algumas foram informar a senhoria e outras correram para chamar de volta as pessoas que procuravam.

 Como a guilda estava mais perto do que ir à clínica da cidade, o médico que foi chamado por precaução também estava esperando na guilda.

 Soltei um suspiro de alívio e dei a Sue um cogumelo jama que havia crescido perto de mim em um ângulo semelhante. Eu então a instruí a esperar fora da cidade, e quando começou a escurecer, Tusa-san foi pega por Ludo. -san. Acabei de entrar na guilda.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now