Festival Noturno 17

1 1 0
                                    

"Afinal, o que foi isso? Ou melhor, quem foi?"

 O festival noturno continua mesmo após o término da dança, e os sons de ruídos e instrumentos musicais podem ser ouvidos pelas janelas abertas do escritório da Guilda dos Aventureiros Carkatianos. As únicas pessoas que sabiam que algo estranho havia acontecido no palco eram as pessoas envolvidas, os mágicos Carkatianos e o Sr. Kontos.

 O palco que o Sr. Kontos e seus amigos investigaram e limparam foi esvaziado, e o centro da praça se tornou um espaço para a população da cidade beber e fazer barulho.

 Parece que outros mágicos além de Kontos-san continuarão a vigiar e proteger a praça, e as pessoas que farão o papel de bestas demoníacas esperarão em uma sala separada após serem entrevistadas.

 Depois que a apresentação terminou abruptamente, Fical, que pulou em Sue enquanto me carregava, recusou-se a descer ao chão. Embora eu e outros no local tenhamos tentado persuadi-lo muito, ele continuou balançando a cabeça negativamente por várias horas e finalmente conseguiu voltar a ser um residente no local depois que eu descaradamente pedi para ir ao banheiro. . Fikaru provavelmente fez isso por segurança, mas acho que o crime de fazer uma estudante do ensino médio dizer algo assim é bastante sério.

 Aliás, fui liberado para ir ao banheiro, mas fui capturado novamente, e descansei no colo do Fical enquanto estava sentado, almocei e terminei meu gole pós-refeição. É impossível fugir de alguém que consegue lutar e pular carregando uma única pessoa. Ao perceber que o único incômodo seria o calor, Fical me abanou com suas asas extremamente grandes. Está ficando mais frio, mas fisicamente esse não é o lugar para se preocupar.

 Na sala de recepção, onde todos finalmente respiraram depois de terminar o trabalho e comer, o Sr. Kontos, o Sr. Tusa, o Fical e eu estamos sentados no sofá. Sue estava sentada do lado de fora de uma sala com várias janelas verticais e, quando se abaixou para olhar para dentro da sala, bloqueou a ventilação e foi encarada por Fical.

"O resultado final é que não está claro neste momento."

 Quando perguntei sobre o culpado por trás desta série de eventos, o Sr. Kontos simplesmente balançou a cabeça.

"Havia alguns vestígios de magia no palco, mas eles não parecem ser moradores desta área. Há tantas pessoas hoje, então a magia está confusa, por isso é difícil de identificar."

 Parece que a magia muitas vezes reflete os hábitos da escola, do mestre, da aldeia, etc., dependendo de onde você a aprendeu. No entanto, os traços de magia que restaram foram distorcidos, como se várias peculiaridades tivessem sido introduzidas intencionalmente, e não estava em um estado onde se pudesse dizer imediatamente quem era. Um mágico habilidoso seria capaz de perceber a magia de um conhecido, mas ninguém a reconheceria. Por esse motivo, parece que irão preservar os vestígios e contactar a Associação dos Mágicos da Royal Capital.

"Bem, há pouca esperança. Existem pessoas que têm magia forte e podem usar magia mesmo que não se tornem mágicos, e também há mágicos que propositalmente não se registram na Associação dos Mágicos. isso, mas pessoas com origens escuras não são muito boas em se esconder."

"Então você está dizendo que será atacado de novo? Sinto muito por ter me sentido assim!"

"Bem, acalme-se Tusa-chan. Não acho que isso vá acontecer tão cedo."

 Depois de investigar a cidade de Calkatia, parece que não há sinal do poder mágico possuído pela pessoa suspeita. Os mágicos montaram uma barreira na cidade de Calcatia para impedir a entrada daquela pessoa, e parece que o Sr. Kontos também montou uma barreira em Tortea que pode detectar qualquer presença. Faz apenas algumas horas que o festival terminou e não sei como o Sr. Kontos conseguiu lançar um feitiço na cidade de Tortea, mas parece seguro presumir que a ameaça já passou.

"Porque. Você está aliviado, Fical."

 Quando dei um tapinha no braço de Fikal que me segurava e olhei em seu rosto, Fikal franziu a testa com força, apertou seu braço e me atacou. Desde o final da apresentação, Fikal manteve uma expressão de descontentamento, e estou começando a me preocupar que seus músculos faciais comecem a doer em breve. E estou preocupado que as expressões faciais do Sr. Tusa, que está sentado no sofá à minha frente, fiquem rígidas por causa de Hannya.

"No momento, não sei quem você é ou qual é o seu propósito, então acho uma boa ideia viver sua vida com um certo nível de vigilância. Coisas como não trabalhar sozinho no turno da noite e carregar uma pequena arma quando você sair são coisas que são tarde demais para uma garota. Só por precaução, também há, então não baixe a guarda, Tusa-chan.

"Agora que o festival noturno acabou, encontrarei rapidamente um parceiro."

 Tusa-san, cujos olhos ardiam intensamente, voltou para a pousada com seu pai que veio buscá-la, e Kontos-san saiu da sala para dar uma breve explicação às pessoas que desempenhavam o papel de bestas demoníacas.

 Um velho de cabelo rosa cortado em três partes, representante da equipe preparatória do festival noturno, entrou com o Sr. Kontos, enxugando o suor. Quando lhe expliquei brevemente, o velho ficou muito surpreso e começou a se desculpar a ponto de me sentir humilhado.

"Não, não tenho nada pelo que me desculpar."

"No entanto, tenho certeza de que nós, que pedimos a dança, também somos parcialmente responsáveis ​​por isso..."

 Depois de uma cena ao estilo japonês de pessoas curvando a cabeça umas para as outras, o homem encarregado dos preparativos trouxe uma lista de oferendas. Existem cerca de 40 tipos diferentes de ofertas, mas como muitas vezes muitas pessoas oferecem a mesma oferta, aparentemente existem muitas delas.

 Para Fical e eu gostaríamos de um pouco mais de nossas comidas favoritas e outras coisas para duas pessoas. Tio Shichisanwake, que parecia preocupado com o ocorrido no palco, prometeu entregar em breve os ingredientes, processados ​​​​para torná-los mais fáceis de comer e conservar.

 O trabalho duro de pouco mais de janeiro finalmente valeu a pena. Satisfeitos, Fical e eu decidimos voltar para a pousada. Se fosse verdade, eu adoraria ir às barracas do festival noturno, mas estou me sentindo muito cansado de todo o estresse que tenho passado, e o braço de Fikaru está apertando como se ele não quisesse me soltar. eu, então desisto.

 Voltei para casa com Fikal nos braços, enquanto desviava os olhares mornos dos moradores de Carkatia.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now