Viaje com acompanhante 1

0 0 0
                                    


"A magia negra não desapareceu..."

 A cidade de Karnaya ainda estava cinzenta e cheia de uma sensação abafada. Não percebi isso antes, mas alguns dos edifícios e carruagens eram claramente frágeis e prestes a desabar. Alguns deles parecem ser inócuos, então pode ter algo a ver com o poder mágico que contêm.

 A razão pela qual posso olhar aqui e ali é porque Fical está me segurando. Ele estava sendo segurado em seus braços com mais firmeza do que o normal, como uma criança. Estou extremamente relutante em pedir a Fical, que tem cicatrizes de uma queda, para me abraçar, mas por mais que eu recuse, é difícil escapar de Fical. Não tive escolha a não ser ficar quieto e pelo menos não tocar na ferida.

 Fui na direção onde ouvi os gritos de Sue e, ao sair da cidade, minha visibilidade ficou um pouco mais clara. À medida que você continua andando, o mundo finalmente volta a ter cor. Era de cor vermelha brilhante. Isso aconteceu porque Sue correu para frente, gritando alto e tentando abraçar a mim e a Fical com suas mãozinhas. Mesmo sendo facilmente evitada, Sue estava felizmente inclinando o nariz para Fical.

 Com um campo de visão claro, caminhei cerca de 10 metros e vi o Sr. Kirris olhando para mim carrancudo.

"Você está bem?"

"Fikal está levemente ferido, mas parece estar bem. Obrigado por esperar."

"Parece que sim. Espere um momento."

 Um pássaro parecido com uma andorinha passou voando, pousou na bengala que Kirris segurava e desapareceu. A carranca de Kirlis-san se aprofundou e ele murmurou algo com a mão que não segurava a bengala, e então gesticulou para cima como se fosse atirar em alguma coisa. Então, vários pássaros semelhantes aos que haviam voado anteriormente voaram em um padrão radial. Parece que você também pode ganhar dinheiro como mágico.

 Depois de esperar um pouco, e depois de uma situação de conto de fadas em que vários pássaros voaram em direção a Kirlis-san, Kirlis-san fez uma cara sombria e soltou um suspiro.

"Gente, subam no dragão. Vamos sair daqui."

"Ah, está certo. Como Fikal está saudável, posso voar com Sue."

"Não. Olhe."

 O Sr. Kirlis apontou para a cidade de Karnaya atrás de nós.

"A magia negra está se movendo. Provavelmente está visando vocês."

 Para mim, havia muitos cogumelos jama crescendo na fronteira entre o que parecia cinza e o que não era. Aquelas coisas que parecem não crescer dentro da magia negra deveriam estar crescendo ao redor de Moyamoya, mas agora há cogumelos jama murchos na fronteira.

 Segundo mensagem de um mágico que está de olho na área que circunda a magia negra, parece que do outro lado de onde estamos, a magia parece estar convergindo para a cidade de Karnaya. Achei que a magia negra estava diminuindo, mas do outro lado parecia estar se expandindo.

 Conforme Fical e eu nos movemos, posso definitivamente sentir um borrão cinza se aproximando lentamente de nós. Depois de entrar em contato com os mágicos, Fikal e eu montamos Sue, e o Sr. Kirris montou o Northern Orion, e quando nos distanciamos uma certa distância, percebemos que eles estavam se movendo.

"Parece que quanto mais longe de vocês eles estão, mais rápido eles estão se movendo, e quanto mais próximos eles estão, mais lento eles estão se movendo."

 Sr. Kirris disse enquanto olhava para o deserto.

 A magia deste mundo existe em todos os lugares deste mundo. Entre eles, a magia negra parece ser algo muito diferente. Kirlis levanta a hipótese de que, para evitar serem dispersos nesta situação instável, eles estão tentando conviver com pessoas de outro mundo que têm afinidade com a magia negra.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now