Preparação para a viagem 1

0 0 0
                                    

 Ah, percebi que isso é um sonho.

 Porque Sue estava enrolada em meus braços.

 Sue, agora menor, tem escamas vermelhas brilhantes, olhos verde-amarelados, pequenas garras e pequenas presas, e ela dá tapinhas gentis em meu braço enquanto balança sua cauda longa e fina que se projeta. Ajustei um pouco meu aperto para ter certeza de que as asas em suas costas não machucassem quando meu braço as atingisse, e a pequena Sue adormeceu com um som estridente.

 Quando olhei para ela, pensando em como ela era fofa, meu corpo se contraiu.

 Antes que eu percebesse, uma Sue de tamanho normal se enrolou em volta de mim. Com suas patas traseiras robustas, torso liso e revestido de escamas, cauda longa e cabeça grande, ele se apertava em volta do meu corpo.

"Sue, relaxe um pouco mais. A pequena Sue vai ficar arrasada."

 Quando chamei Sue, que não conseguia se mover como se estivesse em um trem lotado, a Sue de tamanho normal abriu um pouco os olhos fechados e soltou um grito com a boca ainda fechada. E então adormeço.

 Mesmo quando Sue adormece, o aperto permanece o mesmo. Quando acordei, uma Sue ainda maior estava dormindo ao redor da Sue de tamanho normal. Mishimishi e sua Sue estão enroladas, abraçando a pequena Sue, eu e a Sue de tamanho normal.

 Gritei de dor enquanto esticava os braços para evitar que Mini Sue fosse esmagada.

"Ei, é um pouco doloroso! Relaxe! Por favor!"

 Ouvi uma voz que parecia o apito de um trem. Quando olhei para aquela voz, vi Azuma Ooryu, um dragão ainda maior que a grande Sue, olhando para mim. Quando gritei por ajuda, o dragão gigante soltou um grito alto e habilmente levantou a mim e às três Sue com as patas dianteiras. Azumaooryuu era tão grande que até a grande Sue conseguia segurá-lo facilmente, e a pressão que colocava nas suas mãos fez-nos sentir ainda mais pressionados.

"É muito doloroso esperar, vou ficar arrasado ..."

 A pequena Sue em meus braços dormia profundamente, apesar da situação, e as Sues grandes e de tamanho normal também dormiam profundamente, parecendo não se importar nem um pouco.

 Eu estava gemendo com a força que parecia me esmagar.

 Além do trio roncador do dragão e da minha voz rosnada, posso ouvir o som de pequenos passos caminhando no chão duro.

 Acordei no momento em que pensei que iria morrer de pressão.

"..."

 O sol da manhã brilha intensamente diante dos meus olhos. O cabelo prateado de Fikal refletia-se nas cores do arco-íris, e até seus cílios abaixados brilhavam ao sol da manhã.

 Isso é bom. Além disso, já estou acostumado. Mas não suporto ver os braços de Fical me envolvendo como se fosse me estrangular. Fiquei tão estressado que percebi que tive um sonho estranho por causa disso.

 Mesmo depois de voltar para casa por algum motivo, Fical não tentou sair do meu lado. Meu pequeno coração de menina está à beira do colapso enquanto ela tenta me seguir até o banheiro e o banheiro. Depois de discutirem falas inegociáveis, eles conversam e cantam constantemente enquanto tomam banho ou usam o banheiro para mostrar que estão seguros mesmo quando estão invisíveis. Onde está meu descanso?

 E à noite, entra naturalmente no meu futon de marshmallow.

 Já dormi na mesma cama que Fikal antes, então não tenho muita objeção, mas estou um pouco preocupado se está tudo bem para ela ser tão casualmente autorizada a ir para o mesmo cursinho que um jovem.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now