Viajar com companheiros 8

0 0 0
                                    

 Gado para Sue, um grande barril de água, algumas roupas e toda a comida não perecível que ela pudesse carregar. Esse foi o último material de apoio que recebi do Sr. Rorantz e dos outros. Embora ela tenha mais bagagem amarrada na parte de trás da sela do que nunca, Sue está se sentindo cheia de energia depois de comer o Ganso do Norte. Ele deve ter comido um dragão menor durante a noite, mas sua comida favorita, que ele roubou e comeu quando a recebeu no festival noturno, parecia estar em um estômago separado.

 Fikaru e eu fomos servidos com um ensopado de ganso do norte cozido e lírio gigante do norte, e estava tão delicioso que pude entender como Sue se sentiu depois de roubá-lo. Os Northern Gosles criados no território do Sr. Lorantz são altamente lucrativos, mas ele também enfrenta problemas como roubo. Ser capaz de comer esses ingredientes o quanto quiser é incrível.

"Então tenha cuidado."

"Na melhor das hipóteses, agarre-se ao dragão para não morrer."

"Passe pela cidade no caminho para casa!"

"Ok, eu vou."

 Depois de sermos despedidos pelo trio aristocrático, fomos apenas Fical, Sue e eu que viajamos daqui. É um lugar sem cidade, mas tenho viajado todo esse caminho sem poder visitar a cidade por causa da magia negra, então não me sinto assim.

 Até agora, eu me movia como uma montanha subindo até uma altitude elevada e depois descendo ao solo, para evitar qualquer confusão na cidade, mas a partir de agora estou me concentrando na velocidade de movimento. O plano era voar direto para um local um pouco mais alto e parar para fazer uma pausa antes que a distância entre mim e Moyamoya se tornasse muito grande.

 Se você voar em um local onde a altitude não é muito alta, as chances de encontrar feras mágicas aumentarão inevitavelmente. A maioria deles ataca para proteger seu território, então desistem ao cruzar seu território, mas Sue e Fical, que está a cavalo, irão exterminar aqueles que os perseguem persistentemente. Muitas das feras mágicas por aqui são venenosas, então não posso comer nada além das feras mágicas seguras que o Sr. Lorantz e seus amigos me ensinaram. Sinto um pouco de ter cortado, mas havia um monstro ainda menor esperando pelo monstro que caía, então parece que se tornou alimento para outras vidas.

 Bestas mágicas mais fortes têm mais poder mágico, então havia muitas bestas mágicas que pretendiam matá-las, especialmente quando seu oponente era um dragão. Em pouco tempo, um grupo de pequenas feras mágicas irá segui-lo. Não consegui vê-los muito bem porque estavam longe o suficiente para não incomodar o temperamento de Sue, mas era um rebanho de feras mágicas que pareciam cabras cinzentas com penas. Eles não voam o tempo todo, mas nos seguem pulando para cima e para baixo, usando árvores altas ou pedras como apoio para os pés. Eles são bastante rápidos em escapar e, quando são atacados pelas feras mágicas locais, eles escapam habilmente ou se protegem em grupos.

"Você sabe que se seguir Sue, haverá sobras de comida. Isso é inteligente."

 Sue, que erroneamente pensou que estava sendo elogiada, pigarreou de bom humor. Como eles estavam seguindo atrás e não havia sinal de ataque, parece que Sue e Fical decidiram deixar o grupo de cabras voadoras em paz. Mesmo quando fiz uma pausa, as cabras simplesmente vagaram por perto, dando-me um pouco de paz de espírito em minha jornada sem intercorrências.

"Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

"Ah, cabrito."

 Entre o rebanho de cabras cinzentas, havia apenas uma cabra branca e pura. Os cabritinhos saltitantes pareciam curiosos, então olharam aqui e ali e chegaram mais perto de mim do que das outras cabras. Rasguei um pedaço do cogumelo jama em que estava sentado como cadeira e joguei-o com todas as minhas forças, e depois de me aproximar cautelosamente e cheirá-lo, ele me abraçou e comeu com grande prazer. Apesar da distância, o cenário lembra um zoológico.

 Como esperado das cabras selvagens, os cabritinhos não chegam perto o suficiente para serem tocados, mas os cabritinhos são muito fofos porque comem cogumelos jama com gosto.

"Gurgau!"

"Ok, vou dar para Sue também."

 Sue estava sentada com a ponta do nariz empurrando minhas costas. Abri sua boca com as duas mãos e enfiei cerca de quatro cogumelos jama em sua boca, que foram engolidos imediatamente com um grande gole. Coloquei o cogumelo jama na boca aberta novamente e fechei segurando a boca aberta como se implorasse por mais.

 A pausa foi como voar lentamente por 3 horas e depois fazer uma pausa de 30 minutos, e depois de fazer uma pausa para ir ao banheiro e me alongar para relaxar meu corpo depois de ficar sentado por tanto tempo, eu estava pronto para ir. É muito chato voar, mas você nunca sabe quando o confronto entre a besta demoníaca e Sue começará. Se eu tentasse costurar, provavelmente ficaria bêbado rapidamente.

 Depois de vários dias assim, o grupo de cabras voadoras continuou a seguir Sue com todas as suas forças. Embora fosse lento, foi capaz de acompanhar a velocidade de movimento do dragão, provavelmente porque era um tipo rápido de fera mágica. Apesar de estarmos um pouco mais distantes, ainda estamos nos atualizando durante os intervalos. Os cabritinhos agora ficam a 2 metros um do outro.

"Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 A maneira como eles mexem as caudas curtas e saltam sobre os membros jovens é muito fofa. As asas, feitas de penas como as de um pássaro, também combinam estranhamente com ela. Era tão adorável que eu queria usar uma coleira e um sino vermelhos.

"Violeta, é perigoso."

 Enquanto eu estava sendo curado pela beleza, Fical me levantou por trás. A hera escura subia sob meus pés, envolvendo a área onde eu estava. É uma planta com espinhos que parece venenosa.

"Obrigado, Fical... o cabrito está em perigo!"

"Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 O cabritinho pulou na hera, que se contorcia de frustração por não conseguir me pegar. Senti arrepios ao ser levantado por Fical, pensando que a cabra fofa viraria alimento para as plantas canibais, mas isso não aconteceu. Enquanto se esquivava habilmente da hera negra que tentava capturar sua nova presa, pisoteou a parte covarde e a despedaçou. Quando parou de se mover, o cabrito começou a mastigá-lo. Se você olhar de perto, verá que outros grupos de cabras ao longe também estão mastigando hera negra.

"Uau, a cabra é incrível...como esperado de um herbívoro..."

 Ouvi dizer no Japão que as cabras são usadas para controlar ervas daninhas, mas as cabras aqui também parecem comer quase tudo.

 Embora a hera tenha parado de se aproximar depois que Sue a queimou com chamas, toda vez que eu fazia uma pausa, encontrava plantas e animais perigosos como este. Posso viajar com segurança porque consigo lidar com o físico e a alma, mas se estivesse sozinho, provavelmente não conseguiria sobreviver nem por uma hora.

"Fikal uma vez foi para o Monte. Trachias da mesma maneira, certo? Teria sido difícil se ele estivesse sozinho sem o Sr.

 Fical inclina um pouco a cabeça como se estivesse lembrando e responde que não é isso.

 Diz-se que a maneira mais fácil de chegar ao Monte Thrachias é ir um pouco para oeste de Gargancia e seguir para norte, e parece que Fikal também seguiu esse caminho. Demoramos alguns dias para chegar lá porque tínhamos que ganhar dinheiro para a viagem e viajar a cavalo, mas depois de pegar Sue voamos até o Monte. Dizem que não havia.

"Isso significa que Sue estava voando o tempo todo? Sem sequer uma pausa para refeição?"

 É grosso.

 Fical, que simplesmente assentiu, não apenas apreciou sua incrível força física, mas também simpatizou com o tratamento lamentável de Sue devido à sua força física. Quando acariciei seu nariz vermelho, pensando que daria mais atenção a ela de agora em diante, Sue, que estava relaxando, gritou de alegria.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now