No caminho para casa 8

0 0 0
                                    

"Mesmo que esses idiotas tenham sido quem os convocaram, o número de pessoas de outros mundos que sofreram foi muito pequeno."

"Você estava planejando me sequestrar de agora em diante, certo?"

"Esta área não foi designada como área de investigação, então mesmo que estivessem experimentando em grande escala, eles não teriam descoberto. Parece que a base de operações deles mudou para cá recentemente, mas por que eles não se mudaram antes disso? ? Não faz sentido.

"Então, assim que eu terminar de investigar a base dos idiotas, vou interrogar os alienígenas, por favor, você pode fazer algo sobre aquele dragão?"

 O bebê dragão bufava e tentava agarrá-lo, enquanto Nakina corria ao nosso redor, meio chorando. É uma história bem conhecida que os dragões ficam com raiva incondicionalmente se machucarem um bebê dragão, então provavelmente não serão capazes de revidar.

 Quando eu chamei ele, "Venha aqui", e dei um tapinha em sua cabeça, o bebê dragão ronronou feliz e se abaixou. A dupla de mágicos está olhando para mim com caras rígidas, mas espero que eles não façam essas caras.

"De qualquer forma, vou entrevistá-los. Já que há algo a ver com a Presa do Dragão, vou dar prioridade a vocês."

"recusar"

"Bem, de qualquer forma, eu gostaria de ir para casa primeiro."

"...Claro que vou perdoá-lo quando ele voltar, mas enquanto isso, terei que convencê-lo."

 O Sr. Kirris, que tremia de raiva, suprimiu a voz trêmula e apontou para Fical.

 O esconderijo da Presa do Dragão está relativamente arruinado, Tortea fica mais perto daqui do que a capital real, e eu não fiquei particularmente ferido, então parece que podemos voltar para Tortea por enquanto.

 Parece que Kirlis-san usou magia para nos encontrar vindo para cá e, caso estivéssemos feridos, ele trouxe outros mágicos com ele e correu usando o teletransporte. Aparentemente, ele não esperava estar com um grupo de dragões.

"Você diz que está ferido, mas o que você faria se algo assim acontecesse comigo?"

"Isso não é verdade. Fiz questão de ativar a técnica de proteção se sentir que estou prestes a ser ferido."

 Agora que penso nisso, algo parece ter acontecido com o Sr. Transparent Kirris.

"Mas sinto que estava correndo muito perigo."

"Considerando isso, ele provavelmente nem estava ferido."

 "De fato", eu disse, balançando a cabeça profundamente.

 Quando fui levado para a cúpula subterrânea e enfrentei o dragão gigante, eu estava preparado para morrer, mas o dragão gigante nunca tentou me comer, e a razão pela qual pensei que ele me levaria embora foi porque foi gentil. de um dragão para mim. É do coração. Para ser franco, eu estava com muita fome, mas não tanto a ponto de não conseguir me mover.

 Kirlis-san, que planejava pegar os magos e atacar em menos de um dia, parecia ter pensado em segurança. Aparentemente eles não estavam muito preocupados já que haviam enviado Fical primeiro, mas como o esconderijo estava tão destruído e eles não podiam vê-lo, pensaram que algo havia acontecido.

"Não consigo controlar minha magia muito bem nesse estado, então se eu caísse em algo como o colapso de uma rocha, poderia ter perdido minha magia."

"Muito assustador"

 A propósito, Kirlis-san reaplicou a técnica de proteção na hora.

 Embora Dragon's Fang não seja mais uma ameaça, enquanto o mistério do aumento repentino de pessoas de outros mundos permanecer, não devemos baixar a guarda.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now