Chichin Puipuí 1

2 1 0
                                    

"recusar"

"Não... Fical, devemos aceitar isso?"

 Quando fiquei entre o aventureiro e Fical, que baixou a cabeça, Fical estava inexpressivo, mas olhou para mim com olhos deprimidos (versão japonesa moderna) como os de um cachorro.

 Mesmo depois que os cavaleiros da capital, os oficiais da guilda central de aventureiros e o trio de nobres partiram, Fikal continuou a levar uma vida tranquila. Porém, ninguém consegue fechar a porta, e fica sabendo que Fikal é o herói que derrotou o Rei Demônio, e aventureiros migram para o mundo dos vivos, exigindo que ele mostre sua coragem e teste sua força. .

 Como Fical atingiu a classificação de 10 estrelas, concedida apenas aos heróis, ele se tornou o único que pode aceitar todos os pedidos das guildas deste continente. Além disso, por ser livre e não pertencer a nenhuma cavalaria, passou a receber pedidos diretamente de guildas distantes, principalmente de guildas do noroeste, onde a classificação geral do trabalho tende a subir.

 Embora tais situações inusitadas estejam diminuindo gradativamente devido ao ataque mortal de "recusa" de Fikal, desta vez, por outro lado, há pressão de outras cidades como "Mesmo sendo um aventureiro e um herói, você não está trabalhando muito." Tornou-se possível para a guilda chamá-lo.

 Fikaru é um NEET com uma vontade de ferro que prefere deixar a guilda do que ser forçado a trabalhar, então no final, a guilda que o pressionou cedeu, mas os humanos têm que chegar a um acordo também é importante. Fical trabalhará comigo se for um trabalho morno que envolva me ajudar, então comecei a contratá-lo de vez em quando se for um trabalho que não seja muito longe da cidade de Tortea.

 Embora.

"Só vou carregar algumas coisas e voltar..."

 Fical balança a cabeça gentilmente.

 Por aqui, há muito mais empregos com classificação baixa de estrelas do que empregos com classificação alta de estrelas. Entre os empregos de nível inferior, o "transporte de carga" passou a ser frequentemente solicitado pelos fikars.

 Na região sudeste, onde existem muitas criaturas pacíficas e fracas, não há muitos dragões que possam ser montados e há poucos aventureiros que domesticaram dragões. Os dragões podem transportar grandes quantidades de carga rapidamente devido à sua capacidade de voo e força, portanto, na região noroeste, transportar carga é uma boa maneira de ganhar dinheiro extra para aventureiros com dragões.

 Por isso a Fical recebe solicitações de transporte de carga, mas não consigo atender solicitações de transporte de carga. A razão é que tenho medo de montar Sue. Montar um dragão, que exige um equilíbrio muito forte e canais semicirculares, está no topo da minha lista de coisas que não quero fazer agora.

 Se for uma entrega para uma cidade vizinha, peço que Sue carregue a carga primeiro por via aérea, e Fikal vai comigo em uma carruagem puxada por cavalos para receber o pagamento do cliente. Honestamente, você não precisa de mim, não é? Sempre penso isso, mas recentemente tem havido muitos empregos desse tipo porque há informações circulando de que é mais fácil para o Fikar aceitar empregos se eu fizer o exame juntos.

 No entanto, esse trabalho levaria cerca de um dia a cavalo em cada sentido. Se você viajar em Sue, poderá retornar a Tortea à noite, mesmo que carregue sua carga, mas seria um desperdício seguir por terra. Além disso, eu tinha trabalho para fazer hoje. Naquele momento, a Fical recusava a oferta, mas o cliente era o Sr. Lorantz. Lorantz é um príncipe aventureiro de 9 estrelas, um nobre e a pessoa que deu a sela de aparência cara para Sue. Além disso, quando Fical se recusou a se juntar aos Cavaleiros, ele também disse algo a ela.

 Este é um caso em que seria melhor simplesmente aceitar sem dizer não.

"Aqui, vou fazer mais bolinhos de cogumelos e camarão, ok?"

"..."

 Após minha persuasão como um negociador habilidoso, Fical assentiu com relutância.

 Neste mundo, quase não existe conceito de frituras. Porém, outro dia eu queria muito comer frituras, então concentrei meus esforços em fazer bolinhos crocantes. Cogumelos Maitake, ou melhor, papal, uma criatura que se parece com cogumelos Maitake e bolinhos de camarão. Quando feito na hora, era extremamente delicioso e cativou não só o meu estômago, mas também o do Fical. O tempero picante da massa nos impediu de parar de comê-la.

 Prometemos fazer com muito camarão, e o Fikal, como sempre, me abraçou como um bicho de pelúcia ou um gato, e depois de nos divertirmos, seguimos caminho. Como ele parecia relutante em deixar qualquer coisa para trás, também o deixei pegar a lista de compras dos bolinhos fritos. Depois de criar um vento forte com minhas asas e acenar para Sue e Fical, que foram ficando cada vez menores, me recompus.

"Ludo-san, Mars, Liliana, Leonardo, obrigado por esperar!"

"Toda vez é difícil para Sumire também."

"Então você finalmente foi para Fikar? Mesmo sendo um herói, ele está sozinho!"

"Fikaru ama Sumire-chan."

"...Espero que você não me pergunte."

 O trabalho de hoje é ensinar crianças pela primeira vez em muito tempo.

 À sombra do que fazíamos, as crianças que eram ovos de aventureiros foram crescendo para poder atender pequenos pedidos. Você pode acumular pontos de experiência de forma constante, como entregar cogumelos em uma pousada, encontrar um gatinho perdido, ajudar nas tarefas domésticas na casa de uma senhora idosa, limpar o banheiro comunitário e, às vezes, ser provocado pelo tio de um aventureiro. sendo contadas muitas histórias de aventura e sendo ameaçado com histórias assustadoras. Antes que eu pudesse olhar para ele por um momento, ele tinha uma expressão firme no rosto. Por favor, quero que você cresça tão animado quanto você e sem se apegar muito ao mundo.

 Após atender um determinado número de solicitações, o ovo do aventureiro finalmente fará o exame de promoção. Antes disso, eu precisava completar três tarefas básicas como aventureiro. O trabalho básico de um aventureiro é solicitar coleta. Isso é algo em que já trabalhamos desde nosso primeiro trabalho. Em seguida, peça para ganhar a vida. Mesmo pequenas tarefas são necessárias para desenvolver a crença do aventureiro em ajudar os fracos. E a última foi a verdadeira emoção de ser aventureiro, o pedido de caça e subjugação.

"Hoje, Ludo-san, que todos admiram, também está conosco."

"Bem, vou perder para o Fikar, mas estou bem para vocês, pequeninos."

"Eu não sou um garotinho!"

"Você é um grande aventureiro, não é? As senhoras da cidade disseram isso."

"Cinco estrelas são fortes o suficiente."

 O senhor Ludo, de olhos azuis escuros e cabelos curtos, é o principal aventureiro aqui em Tortea e a esperança número um dos jovens. Embora não fosse tão deslumbrante quanto o Sr. Lorantz ou Fical, ele foi bem recebido por pessoas de todas as idades como um jovem destemido com músculos bem construídos. Ele é um arqueiro experiente e um espadachim forte, então me sinto mais seguro como seu companheiro. Não é incomum trabalharmos juntos assim, mas como Ludo-san já era um 5 estrelas quando cheguei a Tortea, ele também foi a pessoa de quem recebi orientação como aventureiro.

"Pessoal, se algo perigoso acontecer, sintam-se à vontade para pedir ajuda ao Ludo-san."

"O que você acha disso como líder, Sumire..."

 Hoje a equipe partiu com os três ovos que responderam alegremente, eu e o Ludo-san, com o objetivo de chegar ao outro lado do rio na floresta.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu