Trabalho da madrugada 1

2 1 0
                                    

 Os dias estão cada vez mais ensolarados e suados. No entanto, faz tanto frio de manhã e à noite que tenho que vestir um casaco. Depois da estação das chuvas, todos me consolam dizendo que ainda estará mais quente depois do pôr do sol, mas a diferença de temperatura diminui sutilmente minha excitação. A casa de Tortea em particular tem uma construção simples com gesso e janelas de madeira. Embora o dia já esteja quente, quando acordo sentindo frio à noite, penso em como o Japão moderno é abençoado para viver.

 No entanto, consegui dormir muito bem nos últimos dias.

 Isso ocorre porque a bolsa de água quente a está abraçando.

"...Fico..."

 Acordei com uma bolsa de água quente me sacudindo para acordar. Ainda estava escuro como breu dentro da casa e nenhuma luz do sol havia penetrado pelas frestas das janelas. Foi pouco antes do amanhecer quando os pássaros começaram a fazer barulho ao longe.

"Ah... preciso acordar... estou com frio... estou com sono..."

 Meus membros estavam esticados e saindo do edredom, e eu não pude deixar de me enrolar em uma bola apertada e gemer. A gostosa atrás de mim se moveu pelas costas e envolveu seus longos braços na frente dela. Muito quente. Mas é um pouco pesado. E o sol não vai esperar.

 Pego as roupas na mesinha lateral e as arrasto para o futon, aquecendo-as em meus braços antes de me levantar. Para me preparar para acordar cedo, usei uma camisa de manga curta e calças leves, que eram roupas íntimas normais, em vez de pijama. Coloquei um vestido por cima, amarrei um cinto na cintura e estava pronta para me trocar. Levantei-me, tentando não ceder à tentação da bolsa de água quente, que ainda tentava me puxar de volta para o futon, e o edredom se mexeu e apareceu o Fical, hoje conhecido como bolsa de água quente. Seu cabelo prateado brilha nas cores do arco-íris quando a luz o atinge e salta mais livremente do que o normal. Quando usei as duas mãos para soltá-lo, Fical, que estreitara os olhos e não tinha expressão no rosto, soltou um suspiro.

"Bom dia, Fical."

 Fical assentiu brevemente, olhou para mim com um olhar insatisfeito e lentamente começou a se preparar. Lave o rosto com água de uma jarra, coloque sua pochete e pronto. Quando chamei Fical, que usava uma espada, e saí da sala, o cheiro do café da manhã já pairava no ar.

 Quando entramos na sala de jantar no primeiro andar, a senhoria, cada uma com dois pratos em cada braço, sorriu.

"Agora coma rápido e mãos à obra!!"

 Fikal e eu estamos atualmente hospedados em uma cidade chamada Karkatia.

 É uma cidade vizinha localizada a cerca de um quarto de dia de viagem a oeste de Tortea, e a área circundante tem muitos campos e pequenas florestas, com atmosfera semelhante a Tortea, mas o centro está repleto de comércio. Era uma cidade maior em comparação com Tortea, que ficava no extremo sudeste.

 Na área em torno desta cidade, onde a agricultura está florescendo, havia várias culturas que estavam atualmente no auge da colheita. A maioria das colheitas foi colhida pelo povo de Calkatia, mas à medida que a quantidade de colheitas aumentava, eram necessárias pessoas para transportá-las para outras cidades, como a capital real, e vendê-las aos comerciantes. Para compensar, a população de Tortea está assumindo os trabalhos de colheita solicitados.

 Com o dinheiro que Fikal ganha, ele tem margem de manobra suficiente para sobreviver sem precisar trabalhar. Porém, aqui, ajudar uns aos outros era valorizado acima de tudo na vida. Não basta apenas pensar na sua própria vida; você também deve ajudar seus entes queridos a viverem felizes. Talvez por este ser um mundo onde há danos causados ​​por monstros, tais conexões sejam próximas. Talvez coisas assim também fossem importantes no Japão, mas como estudante do ensino médio, nunca senti isso.

 Acima de tudo, é divertido pertencer a uma guilda, fazer vários trabalhos e aprender sobre criaturas e plantas que você realmente não entende. Outro dia, quando encontrei uma bolota que rolava sozinha e comecei a rir, as pessoas em Fikar e na guilda olharam para mim com pena de mim.

"Gyaoooo!!"

"Ah, isso é tão chato! Fikaru Sumire! Limpe isso rapidamente e faça algo sobre isso!!"

 Como eu ficaria 10 dias trabalhando em uma fazenda e teria que trabalhar de manhã cedo, o cliente também providenciou para que eu ficasse em uma pousada. A senhoria, que tem nariz aquilino comprido e olhos puxados, tem uma mecha de cabelo cor de ferrugem, e tem uma voz forte e forte que faz você se perguntar onde reside tanta força em seu corpo esbelto, e ela protege a moral do pousada, que está cheia de gente forte e feroz, chutando-a para o campo.

 Aliás, quando chegamos em Carkatia e pedimos para mudar de quarto já que só havia uma cama maior no quarto, ela disse: ''Se vocês moram juntos, vão pensar que somos um casal, e não somos' Não há outros quartos disponíveis.''Se você não gostar, recebi alguns conselhos muito úteis: "Não durma na natureza."

 É por isso que Fikal e eu estamos dormindo na mesma cama há três dias desde que chegamos aqui.

 Existe uma hera chamada hera Hagane. É normal quando é um botão novo, mas depois de um dia ele fumega gradualmente e fica quase prateado e fica muito duro. Torna-se resistente ao calor dentro de uma semana. Depois de cerca de dois anos, a cor começa a desbotar e ficar quebradiça, então se quiser fazer cestos, etc., é preciso dobrar e tricotar o soba que cresceu pela manhã. É usado para grelhar, queimadores de incenso para afastar monstros e cota de malha, que é bastante cara para aventureiros iniciantes. Parece que a cota de malha da hera prateada, dividida na frente e atrás e amarrada com um barbante, não pode ser penetrada pelas presas de nenhum monstro que não voe.

 Num campo feito de cumes, plantam-se vinhas com folhas semelhantes a uvas em intervalos regulares. Tricotei rapidamente a continuação do tricô do dia anterior, depois passo para a próxima videira, vou até o final da carreira e passo para a próxima carreira. Feito isso, volte para a muda inicial e tricote a parte que acabou de crescer. Depois de continuar este trabalho por cerca de três voltas na fileira, o sol nascerá e, eventualmente, o crescimento da hera prateada irá parar, de modo que os caules que ainda estão sendo tecidos serão levemente cobertos com terra para se prepararem para o dia seguinte.

"Gire e gire... gire e gire..."

 As vinhas estriadas pelas quais Fikal e eu somos responsáveis ​​são finas, com um ano de idade, e não são muito difíceis de tecer em pequenos cestos semicirculares para guardar incenso e afastar os maus espíritos. Porém, é muito difícil fazer esse trabalho pela primeira vez, e continuo trabalhando sem ter tempo para me divertir vendo a grama crescer.

 Sou responsável pela 2ª linha, então tenho muito trabalho a fazer, mas Fical é um trabalhador rápido e foi designado para a 3ª linha desde o primeiro dia. O homem corajoso é incrível.

 A propósito, as senhoras Carcassianas teciam cota de malha a uma velocidade surpreendente a partir da hera prateada de três anos plantada no campo ao lado. A cota de malha é um artesanato feito através da tecelagem complexa de três mudas.

"Sim, ficou ótimo. Vou usar uma faca para terminar de tecer amanhã, então não se esqueça."

"Sim"

"Obrigado pelo seu trabalho duro. Da próxima vez você estará trabalhando na floresta, certo? Tenha cuidado."

 Aceno para o velho dono do campo e caminhamos em direção à floresta. Imediatamente Sue voou e se alinhou ao meu lado. Sue, que tem um forte senso de camaradagem, continua seguindo Fikal sem desistir, mesmo sendo tratada de forma maliciosa. Ela parece voltar para a Floresta Tortea para dormir à noite, mas o que é tão fofo em Sue é que ela a segue durante o dia sem atrapalhar.

"Sue, da próxima vez trabalharemos juntos."

 Sue gritou enquanto caminhava lentamente ao meu lado, abaixando as costas e esticando o pescoço em minha direção, como se me pedisse para montá-la. Quando você monta Sue, ela salta muito para cima e para baixo, mesmo que não voe. Sue não parece se importar em ser levada por Fical e me convida por gentileza, mas ainda é um meio de transporte que quero evitar tanto quanto possível.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now