Aventureiros da primavera 1

2 1 0
                                    


Acordo assustado ao som do sino da madrugada ressoando.

"Esta não era a hora de fazer algo assim!"

 Tentei bater as pernas para fazê-lo pousar, mas ele disse: "Não, não está funcionando", e apenas torceu um pouco a boca, insatisfeito, e tentou reiniciar o suri-suri. Um gato ou esta pessoa.

 Se você for segurado demais, ficará envergonhado. É difícil ver porque sua franja continua crescendo, mas Fikaru é surpreendentemente bonito. As pessoas neste mundo têm ossos semelhantes aos dos ocidentais, então existe um filtro que faz com que todos os estrangeiros pareçam bonitos.

"Fikar, você acabou de voltar para a cidade? Por que você não troca de roupa e relaxa?

 Assentindo presunçosamente, Fikal me pega e começa a andar. Quer caminhar assim por uns 5 minutos para chegar em casa? Não é treinamento de força.

"Espere um minuto, ainda estou trabalhando... Além disso, estou alugando um escritório acima da guilda. Essa casa é grande para apenas uma pessoa."

 Quando eu disse isso a ele apontando para o prédio ao lado daquele de onde acabei de sair, os cantos da boca de Fical baixaram ainda mais.

 A casa onde nós dois morávamos já foi o lar da família do irmão mais novo do Sr. Gertis. Cerca de três anos atrás, uma família que abriu uma loja nas proximidades mudou-se para a capital real porque seus filhos foram aceitos em escolas de cavaleiros e médicos, um após o outro. Como a família era composta por muitos irmãos do sexo masculino, a casa era ampla, com sala, cozinha, despensa, zona de lavandaria, zona de lavagem, WC e ampla arrecadação no primeiro andar, e quatro salas no segundo andar. É uma dor limpá-lo sozinho.

 Este mundo estava cheio de criaturas completamente diferentes de onde eu morava, incluindo plantas gritantes. Existem muitas criaturas grandes e ferozes entre eles, e guildas de aventureiros se desenvolveram para realizar tarefas como subjugá-los e obter materiais raros.

 Embora esta guilda de aventureiros faça alguns trabalhos perigosos e raros, como matar grandes dragões, a maioria dos pedidos está intimamente relacionada à vida cotidiana, e são tantos que quando você pensa em uma guilda, você pensa em uma guilda de aventureiros. está envolvido na guilda dos aventureiros.

 Por exemplo, se houver um pedido para ajudar a coletar ervas para cozinhar, tanto o solicitante quanto o solicitante devem ser membros de uma guilda, por isso muitas pessoas neste mundo partem em aventuras independente de seu status social ou ocupação. pessoa. Por esse motivo, existe um escritório da guilda na cidade, que cuida do trabalho administrativo e do gerenciamento dos itens solicitados.

 O Sr. Gertis é o diretor do escritório da guilda Tortea nesta cidade. Após consultar o Sr. Gartis, tive a oportunidade de alugar um quarto para dormir no andar do escritório onde trabalho, com a condição de realizar muitos turnos noturnos.

"A casa foi ventilada anteontem, mas talvez eu tenha que limpá-la... Então pare, me abaixe!"

 Fikaru acena presunçosamente e tenta começar a andar novamente, mas quando eu o paro e começo a me debater, Fikaru solta um suspiro, incorporando a sensação de que ele não pode evitar, e finalmente sou capaz de voltar ao chão. . Acho que está tudo bem se eu soltar um suspiro.

 Fikar é bastante teimoso, só porque não se expressa em palavras.

 Peguei a cesta contendo os cogumelos shio secos à noite e declarei para Fikar.

"Hoje é o equinócio vernal! Tenho muito trabalho a fazer."

 O equinócio vernal também é um dia especial para a guilda. Também conhecido como ''Dia de Partida'', é considerado o dia mais adequado para os aventureiros embarcarem em sua jornada. Diz-se que Nanchara, um famoso herói do passado, partiu neste dia e realizou algo importante. Carregando este presságio auspicioso, é também o dia em que uma criança de 6 anos, que agora pode se registrar na guilda dos aventureiros, parte para a cidade de Tortea.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now