A identidade da caravana comercial suspeita 4

0 0 0
                                    

O padrão de frio é diferente dependendo se neva ou não. Percebi isso enquanto estava escondido no meu quarto.

 Longe de serem altamente herméticas como as casas japonesas modernas, as casas de Tortea inevitavelmente sofrem correntes de ar. Uma janela em cada cômodo, uma porta na frente e uma porta nos fundos perto do celeiro. O vento frio que carrega a neve entra gradualmente pelas fendas aqui e ali. As paredes da casa, projetadas para o clima quente de Tortea, ficam muito frias quando expostas à nevasca fria. Grande parte do ar frio era bloqueado pelos pelos das paredes e pelo carpete que cobria o chão, mas eu ainda conseguia sentir o ar ficando mais frio quando me aproximava de uma porta ou janela que não estivesse coberta de pelos.

 No meio da tarde, o vento aumentou e o exterior ficou nublado e nublado com neve leve e escamosa. Se toda a sua casa for mantida no freezer, suas mãos e pés começarão a ficar frios. Se você se aproximar da lareira para evitar que isso aconteça, apenas a superfície ficará quente e apenas as áreas que estão em contato com o fogo ficarão quentes. Se eu continuar a manter meu corpo aquecido com sopa quente, provavelmente isso resultará em muitas calorias, e sinto que não conseguirei o suficiente do salmão humano que comprei porque me foi recomendado durante O tempo frio.

"Ah... estique ainda mais... ah, o poder de alongamento está aumentando em seu torso..."

 É por isso que Fical e eu nos alongamos uma vez por hora para melhorar a circulação sanguínea. Quando vocês ficam de costas um para o outro, cruzam os braços e se apoiam nas costas da outra pessoa, podem ver claramente que o oxigênio e o sangue que estavam estagnados por estar sentado em sua mesa estão circulando em seu corpo. Eles juntaram os braços um do outro para esticar os lados do corpo e ajudar na flexão para a frente, e todo o conhecimento que eu havia aprendido em saúde e educação física e que pensei que nunca usaria foi colocado em prática.

 Enquanto eu esticava as pernas sentado no pelo azul de um tigre fedorento espalhado em frente à lareira, uma anêmona deu um tapinha em minhas pernas estendidas e correu em direção ao vaso, usando-o como trave de equilíbrio. O vaso, que tem uma pequena superfície oscilante de água, é envolto em um pano cheio de algodão para torná-lo mais confortável mesmo quando colocado perto de uma lareira, para evitar que a água fique muito quente. Fiz isso para respirar, mas parece que Anemone-chan e eu escolhemos o tecido juntas, então ela parece gostar, e é fofo como ela às vezes abraça o tecido que deixa o vaso um pouco maior.

 O cabritinho correu para fora de manhã e nunca mais voltou para dentro. As janelas estavam nubladas por causa da diferença de temperatura, então não consegui ver com clareza, mas ouvi os sinos em suas golas tocando pela casa, e ele parecia estar voando energicamente na neve. Sue parece voar para comer de vez em quando, mas ela também chora de vez em quando, então parece que ela está brincando com ela. É uma coisa boa.

 Na mesa onde costumamos comer estão um kit de costura, papelaria inacabada, um Otelo feito à mão com poucos quadrados, o livro que Fical está lendo e as anotações que escreveu.

"Não sei o que fazer... estou perdendo a concentração, então é melhor fazer um lanche."

 Cada vez que minhas mãos e pés ficam frios e quero me alongar, tento algo diferente para mudar meu humor. Talvez seja porque tenho que ficar em casa ou porque fico com frio facilmente por ficar sentado em uma cadeira rígida, mas por algum motivo não consigo me concentrar por muito tempo. Lá fora não há outro som além do vento soprando, e me sinto oprimida quando trabalho em silêncio. Por causa disso, eu estava me sentindo entediado, embora ainda não fosse noite.

 Fikaru, que me ajuda a relaxar e me alongar sempre que perco a concentração, não parece estar fazendo nada de especial, mas acena com a minha sugestão e fecha o grande livro.

"Vamos fazer uns bolinhos de farinha de batata. São dois tipos: um com carne seca e outro com frutas secas."

 Tiro dois pedaços de carvão da pilha de lenha do meu quarto e coloco-os na lareira para não ter que sair para pegá-los repetidas vezes. O pó seco feito de batatas cozidas no vapor, purê e temperadas é um alimento em conserva que tem um sabor levemente adocicado mesmo quando está, e era um dos alimentos que os aventureiros costumavam levar consigo quando viajavam. Fica uma delícia se você adicionar bastante água e fazer uma sopa, mas se você misturar os ingredientes até ficar duro o suficiente para amassar e dourar, você pode fazer um lanche simples e delicioso.

 Enquanto eu misturava a farinha e a carne seca cortada por Fikar em uma tigela de madeira, Anemone-chan veio correndo com um saquinho de temperos. Quando você abre o saco e o inclina, a mão de Leaf derrama suavemente os temperos dentro dele.

"Huh? Você vai adicionar isso também? Mesmo que seja amargo?... Hmm, é muito delicioso."

 Anemone-chan usa água como principal fonte de energia, então ela não deveria sentir o sabor dos temperos, mas por algum motivo, quando ela adiciona temperos como ela diz, a comida fica muito mais deliciosa. Muitas especiarias usam grama mágica, então parece haver uma família dizendo que são todas a mesma grama mágica. Ele é um conselheiro tão talentoso que muitas vezes me dá conselhos quando sinto que não estou me sentindo bem com meus temperos habituais.

 Depois de aproveitar a felicidade de alternar entre salgadinhos e doces, Fikal e eu fizemos uma pausa para tomar um chá. Estava escurecendo lá fora e nevava ainda mais forte, e mesmo quando abri a janela do segundo andar e olhei para dentro, a neve soprava com tanta força que a cor de Sue parecia pálida.

"Eu me pergunto se aquelas caravanas mercantes suspeitas se perderam nesta neve..."

 O inverno fabuloso começa e o clima fica estável depois de um tempo, mas parece que os dias em que a neve começa a cair são instáveis. Teria sido melhor se eles tivessem esperado um pouco mais antes de virem nos ver. Eles são um grupo verdadeiramente misterioso.

 Talvez porque se aproximassem com um propósito desconhecido, Fical às vezes levantava a cabeça e olhava fixamente para a porta. Não tenho certeza, mas talvez esteja ouvindo algum barulho. Olhando para Fikaru, que não estava se sentindo à vontade mesmo estando em casa, senti que deveria apenas ter contado a ele qual era o negócio.

 Quando sento na pele, está quente porque fica perto da lareira, e Fical rapidamente se aproxima e me pega no colo, então minhas costas ficam quentes também.

"Kirlis-san disse que iria reprimir os magos com mais severidade, e Fikal não perderá para uma pessoa forte normal, então não se preocupe muito."

 Jogo o último lanche, partido ao meio, na boca de Fikal, que tem "não concordo" escrito no rosto. Fikal parecia insatisfeito com suas bochechas inchadas, mas quando coloquei meus braços em volta de seu pescoço e acariciei suas costas, ele colocou seus lábios em minha bochecha, e seus olhos azuis escuros se estreitaram enquanto ele olhava para o braço que me segurava. .

 Quando você está preso em casa durante uma nevasca, seu flerte fica melhor. Enquanto eu tocava Fical, Fical perdeu sua atmosfera tensa, então fiquei preocupado que a atmosfera pudesse ficar estranha, mas não pude deixar de me agarrar a ele. Assim que a caravana mercante chegar, poderemos sair novamente e Fikal poderá relaxar. Hoje, mesmo que eu crie uma atmosfera de paquera, não vou conseguir nenhuma baqueta.

"Fikal, vamos fazer uma pequena pausa."

"......mais"

 No entanto, sinto-me envergonhado pela atmosfera excessivamente madura.

 Enfiei a metade restante do lanche em Fical, que engoliu o lanche e se aproximou de mim com um olhar melancólico.

============================================================================

Continuar no volume 2, espero que tenha gostado......

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now