Procissão Omi-mai 5

0 0 0
                                    

 A sopa é feita com raízes coloridas e engrossada com ovos Iwakakuredori, e tem um sabor picante que vai aquecer o corpo. Aqueci o estômago enquanto trocava cumprimentos com o povo de Tortea que encontrou a mim e ao Fical, que eu não via há algum tempo. Um cabrito é grelhado com espetos de asas de frango de Iwakakuredori sem nenhum tempero e é acariciado por uma criança enquanto quebra até os ossos. As asas de frango rechonchudas e macias estavam deliciosas, e eu comi as cobertas de molho com um sorriso, enquanto Fikal comia as polvilhadas com sal com uma expressão azeda no rosto.

"Nunca pensei que iria até o Monte Thrachias. Sumire não é a primeira 3 estrelas a chegar lá?"

"Ei, eu não fiz nada, então realmente não sinto nada."

 Acabei de esbarrar em Ludo, que estava sentado à minha frente comendo espetos e sopa. Era hora do almoço e estava lotado, então pedi para ele visitar a mesa do Ludo-san, mas a partir daí Fical vem flexionando os músculos das sobrancelhas. Estou preocupado com a possibilidade de sentir dores musculares mais tarde.

 Fical, que tinha uma expressão insatisfeita que eu quase conseguia ouvir o som, me fez sentar perto dele. Como esperado, foi difícil comer e, mesmo quando tentei me afastar, ele agarrou minha cintura com firmeza. Ludo-san não percebeu particularmente a atitude de Fikal e jogou a noz, incluindo sua casca dura, em algo parecido com uma panela de barro de sete rodas colocada perto da mesa.

"Mas, só de ser de outro mundo já foi um grande desastre. Especialmente porque Sumire acabou de ser sequestrada, certo? Estamos ocupados nos preparando para o inverno, mas não exagere em nenhum de nós. trabalhe mais duro do que antes."

 O dragão de Ludo, Larsa, parece tão insatisfeito quanto Fical. Tinha um corpo azul claro claro, uma cabeça pequena e olhos grandes e oblíquos que estavam fechados e virados para o outro lado. Há algum tempo, toda vez que eu ria com o Ludo-san, eu era encarado de um lugar mais alto, e a cada vez, Fical me puxava para mais perto e Sue gemia. O espaço vazio próximo ao centro da praça parecia muito apertado devido aos dois dragões. É uma coisa boa que o bebê dragão tenha desaparecido.

 Sue recebe sobras de carne e ossos não utilizados dos feirantes e os come, mas Larsa rejeita constantemente os olhares e favores das pessoas, e apenas ocasionalmente se aproxima de Ludo com o nariz e faz uma voz doce. Embora as crianças estivessem muito curiosas sobre o novo dragão, elas tiveram o cuidado de não tocá-lo, nem mesmo para Sue, então apenas o observaram à distância. Porém, os dragões são sensíveis aos sinais e rápidos, então se alguém tentar tocá-los eles fugirão, mas Larsa não gosta muito das pessoas por causa de seu passado, então Ludo aos poucos vai acostumando-a com eles.

 Os dragões vermelho e azul claro gemeram levemente, mas foram parados por seus respectivos donos e cada um desviou sua atenção para outra coisa. Dito isto, é difícil dizer se conseguiremos conviver com ele de agora em diante, já que de repente ele ficará na defensiva ao menor movimento. Mesmo que Benihiryu se mova em grupos, Sue prefere ficar sozinha como dragão.

"Normalmente os cavalos estão acostumados e são fáceis de usar, mas é conveniente poder ir direto para as profundezas da floresta."

"É poderoso e conveniente. O gelo também ajudou. Muito obrigado."

"Saiu em pedaços grandes, então todos nós dividimos. Parece que pode sair em pedaços menores, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer para transmiti-lo, então preciso praticar."

 Enquanto Fikal descascava uma noz estourada e enfiava a delícia em minha boca, e Larsa friamente transformava os paralelepípedos em gelo, eu conversava com Ludo sobre a sela do dragão, várias garotas se aproximaram de Ludo, enrijecendo-se e inquietas. Eles se olham e colocam o pacote sobre a mesa.

"Ludo-san, isto é para comemorar sua promoção... todos nós fizemos isso juntos, então, por favor, use."

"Eu não deveria ter me incomodado. Obrigado."

 A menina sai gritando e jogando flores. Ludo-san estava coçando a cabeça com um sorriso levemente perturbado no rosto. Depois que Ludo-san voltou, comemoramos com uma grande festa, mas parece que as pessoas da cidade não pararam de nos dar presentes desde então. Ela disse que estava grata pelas toalhas e consumíveis que recebeu para uso diário, mas havia uma criança ao lado dela que estava jogando cubos de gelo, então ela deveria ter mais cuidado.

"Se você tiver a mesma idade e estiver classificado com 6 estrelas, mesmo se incluir as cidades vizinhas, você será o único. Ludo-san será popular."

"Ei, parece sarcástico quando você diz isso na frente do Fical. Bem, Fical está com você."

 Quando me disseram que vocês tinham mudado de humor, não pude deixar de sorrir. Quando eu disse que estava anexado, ele ficou surpreso por ainda não ter sido anexado.

"Achei que até uma criança conseguiria fazer isso."

"Eu não posso fazer isso, assédio sexual do Ludo-san!"

 Por que todos estão indo nessa direção? Quando declarei categoricamente que não poderia fazer isso, Ludo-san olhou para Fical com simpatia desta vez. Fical olha para mim e me abraça com força em seu colo. Um cabrito pegou cuidadosamente as nozes que caíram.

"Bem, se nevar de agora em diante, poderemos passar mais tempo juntos do que agora. Você sabe, houve um boato de que ele também conseguiu algumas terras."

"Agora que penso nisso, ouvi dizer que havia algo assim. Não ouvi nada sobre isso, mas me pergunto onde está."

"Ouvi dizer que há rumores de uma área voltada para o lado oeste da floresta. Você sabe, uma área com muitas árvores altas. Não há muitas casas naquela área."

"Ah, tenho certeza de que não há muitas pessoas lá."

"Não começaremos a construir uma casa antes da primavera, mas pode ser uma boa ideia dar uma olhada no local."

 O Sr. Ludo era o Sr. Ludo e parecia estar pensando em construir sua própria casa. Parece que Larsa vem frequentemente ver como está Ludo, que mora com a família no centro da cidade. Minha família também está com medo, então estou pensando em me mudar e morar mais perto da floresta, mas minha irmã mais nova está chorando e estou lutando para decidir o que fazer.

"Quando tentei ficar um pouco no segundo andar da guilda, o mais novo começou a chorar..."

"É difícil ser popular."

 Seria triste se meu irmão gentil, forte e confiável, que acabara de voltar de uma viagem, fosse embora. A casa de Ludo-san é uma família comum, e Ludo-san é o único que trabalha como aventureiro. No entanto, minha irmã mais nova se juntará à guilda no próximo ano, então, se isso acontecer, poderemos passar algum tempo juntos novamente.

 Agora que Larsa se tornou membro da SS de Ludo-san, além de sua linda irmã mais nova, provavelmente é apenas minha imaginação que Ludo-san, que deveria ser a mais popular, sente que seu período de casamento está cada vez mais longo. acreditar.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieOù les histoires vivent. Découvrez maintenant