Viajar com acompanhantes 6

0 0 0
                                    

"Você quer ir para casa, Sumire?"

 Depois que o sol começou a nascer e nos separamos de Kirlis e dos outros e começamos a voar, Fikal me perguntou suavemente. Sue, que comeu dois porcos gordos, está subindo vigorosamente, e eu estou suportando o ângulo acentuado no assento em forma de ovo. Quando Fical segurava as rédeas atrás de mim, não consegui vê-lo porque ele estava cercado por um encosto, então por um momento pensei que estava ouvindo sua vozinha.

 Quando afrouxei um pouco o cinto de segurança e me inclinei para olhar Fical de lado, disseram-me que estava em perigo. Embora eu esteja sentado, estou na frente, então a posição da minha cabeça não é muito diferente da de Fical, que está nas costas de Sue enquanto ela ganha altitude. Sob o céu cinzento, o cabelo prateado de Fikal ficou com uma cor ligeiramente mais escura. Há um borrão cinza preso na parte de trás. Era tão grande que cobria toda a cidade, mas agora estava tão longe que parecia uma fava.

"Para ser honesto, eu realmente quero ir para casa."

 Seus olhos azuis escuros olharam um pouco para baixo. Teria sido possível enganá-la com palavras doces, mas de qualquer forma, se você acha que Fical vai ficar deprimido, é melhor ser sincero.

"Vim aqui sem dizer nada à minha família, então tenho certeza que eles estão muito preocupados e tristes. Quero pelo menos dizer a eles que estou bem. Mesmo que seja só para ver seus rostos."

 Acho que a situação mais desesperadora foi quando pensei que conseguiria encontrar a família que queria, mas acabou sendo uma farsa. Afastei-me porque pensei que não fazia sentido pensar nisso, mas ainda me sentia só. Embora eu estivesse me divertindo e ocupado, no fundo eu estava triste. Mesmo agora, meu coração dói quando penso na minha família e no fato de que não poderei voltar para casa.

''Não é que eu odeie este mundo, eu amo Fical e Sue, e definitivamente odiaria se não pudesse vê-los novamente, mas ainda quero ver minha família.''

"Você está ameaçando Kirlis?"

"Eh?! Não, isso não é bom!"

 Ao ouvir o tom sério de sua voz, neguei apressadamente e percebi. Se eu tiver força física, posso ameaçar o Sr. Kirris. Se levarmos Moyamoya para a cidade ou fizermos muitas pessoas como reféns, talvez até o Sr. Kirlis aceite as suas exigências. No entanto, o sabor é tão ruim que, mesmo que eu me reunisse com minha família, não seria capaz de me alegrar totalmente.

 Fical agarrou minha mão enquanto eu a estendia atrás do assento. Ele usa luvas de couro com as pontas dos dedos para fora para segurar as rédeas.

"Sabe, Fikal, eu quero ir para casa, mas está tudo bem se eu não puder. Estou muito sozinho, mas tudo bem."

 Sinto falta da minha família porque tenho muitas lembranças calorosas com eles. A razão pela qual quero ir para casa é porque conheço a bondade. Sinto-me sozinho porque tenho lembranças felizes. Tenho certeza de que continuarei sentindo saudades de casa. No entanto, posso me lembrar das coisas felizes. Se não posso ir para casa, quero me lembrar dos sentimentos brilhantes. Prefiro lembrar e rir do que pensar nos rostos da minha família e ficar triste.

"E Fical não se sentirá sozinho quando eu partir?"

"sozinho"

"Nfufufu"

 Eu ficaria mais feliz se alguém me mostrasse seu favor do que arriscar minha vida para realizar meu desejo. Não pude deixar de sorrir e voltei para o meu lugar, quando Fical rapidamente passou por cima do meu lugar e veio para a frente. Está um pouco inclinado, então estou com medo. Estendi a mão para não cair e observei Fical se sentar, mas devido à inclinação o rosto de Fical estava bem próximo.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now