Trabalho da madrugada 2

2 1 0
                                    

 As florestas de Calkatia são muito pequenas e muitas das árvores que ali crescem são árvores finas, semelhantes a bétulas. Ele explicou que o espaçamento entre as árvores é maior do que na Floresta Tortea porque as pessoas administram a floresta com cuidado. É uma floresta artificial criada por pessoas.

 A hera espessa rasteja entre os troncos brancos e grossos de bambu. É azul claro e tem o tamanho certo para segurar, e parece uma mangueira que borrifa água. Frutos parecidos com melões de inverno cresciam em intervalos iguais no meio da mangueira esticando seus caules.

 Essa hera tem um nome muito estranho.

 Guardo a bainha da faca na bolsa da cintura e viro a bolsa para trás para não atrapalhar o movimento. Quando peguei uma fruta oval com as duas mãos e a apertei, ela estava bem pesada. A mangueira sente a vibração e começa a se mover. Fical assentiu e tirou a espada do cinto junto com a bainha.

"Vamos começar"

 Quando você corta o caule próximo à base da fruta com uma faca, as vinhas grossas se movem como se estivessem se contorcendo. A ponta, que era a mais ativa, ergueu o pescoço em forma de foice e abriu bem a boca. Enquanto tenta me comer enquanto derrama muco, Fical usa sua bainha para desviar sua atenção.

 Apesar de sua aparência, a Hera Oriental é uma das espécies dóceis da família Ivy. Se você abrir uma fruta grande, ela ficará cheia de álcool, mas quando você a colher, ela tentará atacar você. A ponta da hera mais espessa lembra a cabeça de uma cobra e, quando mordida, a cobra fica intoxicada e vira alimento. Não se move muito rápido, mas se você cortar a cabeça, o saquê preso dentro da fruta fica amargo e intragável. Portanto, alguém tem que colher os pepinos enquanto está distraído.

 O saquê colhido desta forma é chamado de Hitokuizake e, quando envelhecido por vários anos após a colheita, torna-se um saquê nobre com alto teor alcoólico. Como as espécies que vivem em cada região são diferentes e o sabor varia, um grande número de salmão-salmão é colhido todos os anos e distribuído por todo o país.

 Sue puxou o carrinho de madeira que havia sido deixado na entrada da floresta. Embora esteja distraído pelo Higashi Hitokuiuri, que está prestes a atacar Uneune e Fical, ele ajuda a carregar as frutas colhidas na plataforma de carregamento.

 Na primeira vez que colocou na boca, ele mordeu com a força errada e acabou engolindo todo o álcool que havia dentro. Seus olhos se arregalaram, mas aparentemente ele não gostou do sabor, e depois disso, apertou suavemente o álcool. fruta com sua boca presa. Ele agarrou-a e carregou-a bem. Cada peça pesa cerca de 2 a 3 kg, por isso seria muito útil se você pudesse ajudar.

 Depois que todos os frutos maduros são colhidos e deixados sozinhos por um tempo, as pontas das vinhas vão ficando cada vez mais dóceis e imóveis, como as plantas comuns. Contornamos as mudas de melão oriental que estavam espalhadas pela floresta, empilhamos uma pilha de frutas na carroça e, com as rédeas de Sue na nossa frente, nos empurrou por trás e saímos da floresta. Na verdade, é preciso ir e voltar várias vezes para colher, mas minha equipe teve a sorte de ter Sue conosco para que pudéssemos colher com eficiência.

 Como esperado, Sue estava ofegante e sem fôlego quando a carreguei até o local onde a carroça estava esperando, mas quando a elogiei e acariciei, ela ronronou com orgulho, o que foi adorável. Nunca imaginei quando conheci Sue, que parece um dinossauro, que um dia a acharia tão fofa.

 Uma pessoa enviada da guilda Calkatian, que está ciente do andamento da colheita, avisa que o trabalho da manhã acabou. O resto do trabalho, como regar e fertilizar, parece ser feito pelos agricultores com base no estado das mudas e dos frutos restantes.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now