Festival Noturno 14

1 1 0
                                    

 Fical me pega novamente enquanto inclino a cabeça enquanto ele aponta para mim. Ele não tem expressão no rosto, mas me pergunto se ele está preocupado com isso. Parece seguro agora, e o Sr. Tusa conseguiu criar outro visual assustador, então, por favor, acalme-se.

 assustado. O medo que está aqui e agora.

 Quando finalmente consegui que ele descesse depois de me dar um tapinha nas costas, o Sr. Kontos disse calorosamente que estávamos nos dando bem. É incrível como um mágico consegue resistir a essa atmosfera.

"Hum... por que eu?"

"Não sei."

"Talvez você tenha sido confundido comigo? Hein? Foi minha culpa que Tusa-san foi sequestrada?"

 No ensaio de hoje, Tusa-san e eu usamos os mesmos trajes transparentes e de cores claras da apresentação real. Embora o design possa forçá-lo a fazer dieta, é arejado e fácil de se movimentar, então coloquei-o imediatamente pela manhã e fiquei nele até suar, e o Sr. Tusa, que está sentado em pé no sofá, também está fantasiado.

 Se o culpado não soubesse realmente como eu era, e apenas soubesse que eu faria o papel de mágico no festival noturno, então ele poderia ter me confundido com o Sr. Tusa só de olhar para minha fantasia.

 "Vamos," Tusa-san bufou quando viu meu rosto pálido.

"Isso não é verdade. Perguntaram-me se eu era a garota que dança como mágica e eu disse que sim."

"Sim, por quê?"

"Achei que você fosse falar sobre casamento ou algo assim!!"

 O demônio caçador de casamento gritou de desgosto. Desde o momento em que foi decidido que ela estaria no palco do festival noturno, Tusa-san foi abordada sobre esse tipo de coisa aqui e ali. A maioria das ligações era de homens que queriam experimentar por curiosidade, mas também houve casos em que alguém com uma identidade forte os abordou.

"É a mesma coisa que fazer um ritual e apenas dançar!"

"Uh..."

 Incapaz de dizer nada, pedi ajuda, e o Sr. Kontos sorriu amargamente e gentilmente começou a gostar do Sr.

"Estou feliz que ele estava seguro, mas poderia ter sido mais perigoso. Acho que as pessoas que não o conhecem deveriam ter mais cuidado."

"Se você disse isso,esposaestômagoVocê vai se atrasar.

"É sólido..."

"Então não é culpa de Sumire. É o bandido que me sequestrou."

 Tusa-san se virou e disse isso de maneira gananciosa. Talvez ele estivesse tentando não prestar atenção em mim. Bem, é verdade que ele fez um esforço incomum para encontrar um parceiro.

 A isso acrescenta Tusa-san.

"O bandido disse: 'Você é a pessoa errada. Esse cara não faz sentido'".

"Você ~ ee ......"

 Talvez isso significasse algo para mim?

 Fiquei com tanto medo que não pude deixar de dar a mão a Fical que estava por perto. Quando agarrei a grande mão esquerda de Fical com as duas mãos, o cabelo prateado roçou em mim. Normalmente eu apenas finjo que um cachorro grande está vindo em minha direção, mas agora estou realmente com medo, então posso fazer mais isso.

"De qualquer forma, Sumire-chan e Tusa-chan, tem muita gente no festival noturno agora, então tentem não ficar sozinhos tanto quanto possível. você tem alguma ideia?"

"Há o suficiente para um guarda-costas!"

 Esta é uma crise para a mulher mais bonita da cidade. Tenho certeza que muitos aventureiros se apresentarão. Mesmo que não chegue ao nível que o Sr. Tusa espera do genro.

"Em primeiro lugar, algo assim aconteceu, mas é normal realizar um festival noturno? Não sabemos quem é o culpado, então não é perigoso?"

"Isso aconteceu antes, certo? Se eu chegar até aqui, farei isso mesmo se morrer!"

"Uau... eu acho esse tipo de coisa sobre Tusa-san incrível..."

"Não fico feliz quando você me elogia!"

 Um tsundere?

 Segundo Kontos, Tusa foi encontrada e está bem, e o festival noturno será realizado por se tratar de um evento importante. Durante o festival noturno, há mágicos perto do palco, e aventureiros também se misturam ao redor do palco por segurança. Quando a apresentação propriamente dita começou, sorri e pensei que seria mais seguro.

"No entanto, provavelmente haverá uma revisão da segurança, então vai ser uma bagunça amanhã. Vou colocar uma guarda leve em vocês dois, mesmo que seja apenas uma técnica temporária."

 O Sr. Kontos se reveza na aplicação de magia nas costas da minha mão direita e na do Sr. Tusa. Quando desenhei um círculo com meu dedo indicador e acrescentei algo a ele, a marca brilhou cada vez mais pálida e desapareceu depois de um tempo, embora eu não tivesse escrito nada nela. Hmm, o Sr. Kontos inclina a cabeça.

"Ah, Sumire-chan está preocupada com alguma coisa. Ela é a criança da aldeia de Pallikas que veio mais cedo?"

"...Ah, agora que penso nisso, parece que Kirlis-san fez alguma coisa?"

 Lembrei-me de que o Sr. Kirlis, um mágico sombrio entre os três nobres que vieram da capital real para fazer uma conexão com Fikal, estava fazendo algo na minha testa. Nada aconteceu depois disso, então esqueci completamente. Mesmo que eu coloque a mão na testa agora, não sinto nada nem sinto nada.

"Sim, sim, isso é reconfortante."

"Realmente"

"Bem, dito isso, a magia fica mais fraca sem a pessoa ao seu lado. Amanhã, passarei o dia inteiro com você, Fical-kun. Isso significa que estarei sempre com você?"

 O Sr. Kontos riu alegremente, mas é claro que o Sr. Tusa não riu nada. Continuei olhando para os cogumelos jama recém-crescidos aos meus pés, tentando não ser penetrado pelo olhar gelado.

 Ainda é estranho que eles venham em cores diferentes.

 Então no final fui buscado pela Fical e voltei para a pousada. A propósito, o guarda-costas que veio buscar o Sr. Tusa era um homem alto, de cabeça raspada, que parecia um militante da yakuza.

 Achei que já o tinha visto antes na pousada, mas fiquei surpreso quando Tusa-san me chamou: "Pai". O nome dela é Shishir, uma fada que nasceu de um robusto Sr. Gartis, parecido com um urso, e de uma mãe obstinada, e eu me pergunto como são seus genes de beleza.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now