A aventura da anêmona 1

0 0 0
                                    

 As plantas sabem mais do que os humanos imaginam. Além do mais, se você se tornar uma grama mágica, será capaz de compreender os eventos que estão ao alcance do seu poder.

 Anemone-chan, que estava agarrada com força à Hikari Physalis, levantou a cabeça - uma flor.

 Anêmona-chan vive sob os cuidados de violetas desde que floresceu. Apesar de ser uma planta mágica criada por um mágico, Anemone-chan está satisfeita com sua vida. Água doce que é reposta diariamente, um ambiente seguro e um dono que o ajudará a transportar seu animal de estimação. Comparada às ameaças a que estão expostas as flores silvestres que crescem na floresta, a vida é como o paraíso.

 Ela também gostava do dono, que conversava frequentemente com Anemone. Embora a humana chamada Sumire não tenha nenhum poder mágico, ela satisfaz Anemone-chan preparando plantas com forte poder mágico, como o cogumelo Jama e Hikari Physalis. Acima de tudo, ele me deu um nome. Como resultado, a existência de Anemone-chan como indivíduo foi confirmada, e ela foi capaz de se destacar como uma planta mágica.

 Anemone-chan foi capaz de descobrir pela energia mágica flutuante que seu amado dono desapareceu repentinamente. Como resultado, um humano chamado Fikaru, que cuidava de Anemone-chan assim como Sumire, começou a se mover vigorosamente, e um dragão pertencente ao mesmo grupo rugiu alto.

 Até as plantas estão sentindo alguns sinais perturbadores.

 Anemone-chan de repente tirou raízes de seu vaso e pulou da mesa de cabeceira. Ao descer as escadas, um degrau de cada vez, ouvi vozes de plantas sussurrando que algo estava errado e que os humanos haviam desaparecido. Dizem que Sumire foi sugada por poderes mágicos.

 Anemone-chan subiu na tábua longa e fina que estava apoiada na pia, depois correu ao redor da pia e se aproximou da janela. Uma fechadura simples é colocada na moldura de madeira. Depois de pular várias vezes para destrancar a porta, Anêmona pulou para o jardim com a força de abrir a janela.

 Posso ver Fical e Sue voando em alta velocidade no céu. Porém, Anemone-chan já sabia que tudo o que podiam ver eram violetas.

 Magicus saiu correndo de casa e correu na terra, e decidiu ir para a floresta por enquanto.

 O som de kapun, kapun está se aproximando por trás. Uma ave migratória avistou uma anêmona correndo e já estava esticando o bico para pegá-la na barriga.

 Anemone-chan corre habilmente e os evita, às vezes pulando enquanto avança pela floresta. As aves migratórias também caçavam ansiosamente a Anemone-chan. Ele estica o bico enquanto canta de maneira irritada.

 Anemone-chan se aproximou da frente da floresta, mas em vez de ir direto para a floresta, ela começou a girar no local. Vendo isso como uma oportunidade, eles rapidamente circulam pelo mesmo local, evitando as aves migratórias que tentam pegá-los com o bico. Eventualmente, Anemone-chan pisa no centro várias vezes com a base do pé.

 Anêmona-chan parou de se mover, e o bico da ave migratória cobriu logo acima dela - um som alto e estridente foi ouvido.

"Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooooooooooooooooooooo!"

 Himekoryu, uma Himekoryu japonesa que saltou sem entender o porquê, engoliu o pássaro à sua frente para acalmar sua raiva por sua irracionalidade. Penas de aves migratórias voam da abertura em sua boca, que é revestida por escamas rosadas.

 Anemone-chan imediatamente agarrou-se às pernas de Himekoryu. Himekoryu dá um pulo de surpresa e depois olha para os pés com curiosidade. Só assim, Anemone-chan sobe no corpo de Himekoryu, agarra-se à cabeça de Himekoryu e pressiona seu corpo contra ele.

 Himekoryu soltou um grito enquanto o poder mágico se espalhava lentamente por ele, então se virou e correu em direção à floresta. Anemone-chan está segurando com força para não ser jogada fora.

 Não demorou muito para Himekoryu avistar vários lagartos Marmari cinzentos descansando ao sol. Vendo o lagarto Marumari se enrolando em pânico com o aparecimento de um predador, Himekoryu pisou nele por reflexo e tentou mordê-lo.

 Anemone-chan bateu apressadamente em Himekoryu com uma folha, e Himekoryu soltou uma voz insatisfeita, mas gentilmente colocou-a no chão como se estivesse oferecendo Anemone-chan.

 Anêmona-chan rasteja sob a cabeça do lagarto e se move até a ponta do focinho, onde toca suavemente a ponta da flor no lagarto Marumari. Então o lagarto Marmari moveu o corpo com medo, movendo os braços e as pernas e soltando um grito agudo.

 Queeeeeee! Eventualmente, vários gritos se sobrepuseram e Himekoryu sentiu o chão estremecer e rapidamente se levantou e esticou o corpo.

 Zuoooooooo...

 O que apareceu com um estrondo foi um lagarto monitor Marmario, que parecia um lagarto Marmari muitas vezes maior. Anêmona-chan sacudiu a flor sob o focinho ameaçador, e o monitor Marmario parou de rosnar e esticou suavemente seu focinho longo e esguio.

 O lagarto monitor Marmario permaneceu imóvel até soltar um único grito e voltar silenciosamente para casa. Antes que eu percebesse, os lagartos Marmari que se reuniram se espalharam em todas as direções. Os sussurros farfalhantes das plantas se espalham por todas as folhas do lagarto monitor Marmario. Nenhum deles tinha qualquer informação sobre para onde Sumire tinha ido.

 Himekoryu caminha um pouco na floresta com Anemone-chan na cabeça. Anemone-chan também contatou outras espécies, como o caracol japonês e o besouro-veado japonês, mas sem resultados. Tudo o que pude ouvir foi Fical dançando no ar e a voz impaciente de Sue.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now