Vamos para casa 1

0 0 0
                                    

●Coluna Por quê?olharfrutaTaolhoolhoetiposShuruimasDiferençaDiferenteExistem animais?

 Alguns de vocês são porcossemelhanteparaExistem criaturas chamadas toupeiras de água que vivem no mar e criaturas chamadas patos de árvore que vivem em cobras.olharfrutamão,maravilhaMisteriosoparaPensamentosPrincipalEraHomempessoasPode haver alguns.

 besta demoníacaMajuudeDurante ~dentroExistem algumas criaturas que têm aparências e tipos diferentes, masclassificaçãoBunruideMétodométodoIsso porque não é o que parece.

 O que é uma besta demoníaca?poder mágicoMaryokuemataqueKougekiÉ uma criatura que pode fazer alguma coisa. O monstro é normalferaferaPorque é mais perigoso do queatributoGargantaExistem diferentes tipos dependendo do tipo de ataque.

 atributosdiscernimentoMiwaNão se trata de aparência, trata-se de poder mágico.corcorEu vejoprecisarprecisarHá. As feras mágicas primeiro têm atributos.classificaçãoBunruiEntão, o tipo é decidido com base em qual animal se assemelha à cor do poder mágico.

 É por isso que as criaturas às vezes têm nomes diferentes de sua aparência.

 gadocliquecomomesaShokutakuO monstro que sobefracoUauAlguma coisa éMuitosohEmbora,fogofogoouáguaáguaAté o gado pode produzirarárvorecommanuseioAtsukaCorvo-marinhoprecisarprecisarHá.

 TodosLivro ilustradoEnciclopédiaVamos procurar os nomes dos seres vivos!

"Entendo, entendo..."

 Quando fui teletransportado para a capital e expressei minhas dúvidas e reclamações ao Sr. Kirlis sobre o fato do cabrito ser um pombo, o Sr. Kirlis, cujas listras azuis se destacavam pela ocupação e cansaço, me enviou isto.

 Esse livro era um livro infantil, ''Beasts and Demons in the Mijika 1''.

 Explica a ecologia dos seres vivos de uma maneira fácil de entender para crianças que estão começando a aprender a ler e inclui precauções ao observá-los. Era um livro bom, com muito texto nas páginas explicativas, que tinham animais deformados desenhados de um jeito fofo, para você não ficar entediado.

 Em outras palavras, as coisas que receberam nomes de animais que pareciam iguais, como o Boi Abaleo, eram porque a cor de seu poder mágico era semelhante à daquele animal. Embora o cabrito se pareça com uma cabra, parece que a cor do seu poder mágico é semelhante à de um pombo.

 Como alguém que não consegue ver magia, eu realmente não entendo isso.

 O cabrito em questão estava olhando para mim enquanto eu estava sentado em uma cadeira com as patas dianteiras apoiadas em mim, esperando que o livro fosse uma espécie de lanche.

 Quando gritei, o sino em volta do meu pescoço tocou.

"Cabritinho... não, pombo...?"

 Fomos transferidos de Karnaya e ficamos na mansão do Sr. Kirris na capital real. Comparada com a mansão do Sr. Lorantz, onde ele se hospedou pela primeira vez, a mansão Pallikas é totalmente cinza escuro, dando-lhe a sensação de uma mansão mal-assombrada. Quando entrei, fiquei surpreso ao ver tantas pessoas, mas aparentemente é porque há um prédio onde ficam alojados mágicos talentosos.

 Eu tinha esquecido completamente disso, mas também fui questionado sobre o caso do sequestro Dragon's Fang, que era o propósito original da minha vinda à capital, então decidi ficar na mansão Pallikas por alguns dias. Disseram-me para manter um registro da visita do Rei Demônio, então minha memória está sendo testada mais do que nunca.

 Porém, hoje pudemos descansar um pouco, então Fikal e eu estávamos perdendo tempo até o jantar no quarto de hóspedes que nos foi designado. Fical provavelmente estava cansado de tanto falar, então estava indo com calma.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now