Procissão Omi-mai 4

0 0 0
                                    

''Você sabe o que é uma colher de pó seco? Pegue uma colher pequena como esta, misture com uma garrafa grande de água, deixe descansar durante a noite e use uma colher normal para fazer aprox. Dizem que se você tomar demais, apenas seu coração irá para o paraíso e nunca mais voltará... Bem, Anemone-chan trabalhou muito nisso..."

 Kontos, o mágico da tortea, veio me ver depois que o sol nasceu pela manhã, e quando eu disse a ele que tinha comido as pétalas de Anemone-chan, ele ficou muito pálido, e depois de verificar apressadamente minha condição, ele disse gentilmente: Ele me contou os fatos.

 Quando olhei para Anêmona, me perguntando que tipo de comida ela havia me dado, ela sacudia a água do vaso em que acenava e fazia gestos.

"Bem, há um ditado que diz que a única pessoa que sabe melhor sobre sua eficácia é a própria erva medicinal, e na verdade estava tudo bem... Além disso, foi minha culpa não ter contado que era para fins ornamentais."

"Mestre! Posso comer também?"

"Pare com isso."

 Kontos me deu alguns analgésicos comuns enquanto acalmava meu discípulo Lilkas, que ouvia com uma expressão animada no rosto. Rilkus enfatizou que era muito, muito amargo, então decidi guardá-lo no fundo da prateleira, só para garantir.

 De acordo com o que ouvi, as pétalas que Anemone-chan arrancou podem ser restauradas ao seu estado original dando-lhes água mágica. Se você arrancar tudo ou cortar ao meio, pode não se recuperar a tempo e murchar, mas aparentemente a grama mágica pode curar até mesmo pequenas feridas.

"O cogumelo jama tem muito poder mágico na superfície de sua tampa, mas é difícil de absorver, a menos que você o coma como está. É por isso que cortamos o vermelho brilhante de dentro em pequenos pedaços como este e colocamos na água. isso de uma vez.

"Com que frequência devo substituir isso?"

"Bem, em primeiro lugar, eu diria duas vezes por dia. Assim que as pétalas começarem a aparecer, você não precisa fazer isso de novo. Quando estiverem meio cheias, você não precisa fazer isso de novo. É melhor tê-los frescos, então acho que é mais eficaz cortá-los a cada vez."

 Quando coloquei cerca de metade dos cogumelos jama picados em um pequeno vaso especial, Anemone-chan parecia estar mergulhando alegremente na água, engolindo em seco e movendo as flores de bom humor. Fiquei aliviado ao saber que ele voltaria em alguns dias.

 Meu discípulo Rirkus e o novo residente, um cabrito, comem juntos lanches parecidos com biscoitos de arroz, e Fikal já voltou da caça desde o amanhecer e está agarrado a mim. À tarde irei com você novamente para receber alguns trabalhos da guilda.

 Antes de sair, o Sr. Kontos limpou a magia que havia lançado na minha casa e depois me contou sobre a nova barreira que havia montado na cidade.

''Uma barreira foi criada ao redor da pedra da estrela para detectar malícia. Ela responde a sentimentos perturbadores, como querer destruir ou matar atacando-a. Não vai te machucar se você fizer isso apenas uma vez, mas a pedra da estrela Mesmo se não é sua intenção, se for malicioso, ele irá saltar, então tome cuidado."

 Não creio que haja muitas pessoas que sempre se sintam assim, mas parece que os aventureiros fazem isso várias vezes quando rezam antes ou depois de irem para a floresta. Ao sair para caçar animais de grande porte ou entrar em áreas perigosas da floresta, é necessário manter o ânimo para que possam reagir a isso. O fragmento no escritório da guilda não foi detectado por intenção maliciosa, então se for rejeitado, seria uma boa ideia orar lá.

 Alguns aventureiros não rezam para as pedras das estrelas, mas também existem pessoas comuns que rezam antes de sair da cidade ou antes de fazer alguma coisa, então é um pouco triste se você for atingido em um desses momentos.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now