Capital brilhante 1

0 0 0
                                    

 A pessoa que se enquadra na minha imagem de aristocrata é o Sr. Lorantz Nagal. Ele tem cabelos loiros, olhos azuis, nariz alto e olhos levemente caídos que exalam gentileza. Ele é alto e tem pernas longas, o que me faz pensar se os atores de Hollywood são assim. Ele usa calça e botas de couro, comuns entre os aventureiros, e camisa e capa por cima, mas talvez por estar usando roupas mais elegantes do que quando nos conhecemos em Tortea, essa é a roupa que o príncipe usa quando sai para passear. para respirar. Parece que sim. Parece que estou prestes a conhecer uma princesa infeliz.

"Já faz cerca de meio ano. Estou feliz em ver vocês dois novamente."

 Sr. Lorantz apontou para a carruagem, sorrindo para Fical que estendeu a mão para mim e me levantou e me afastou de mim.

"Precisamos da permissão dos Cavaleiros Dragões para pilotar um dragão dentro da capital real. Isso levará algum tempo, então deixe-nos guiá-lo primeiro até o centro."

 O Sr. Lorantz nos recebeu com um sorriso enquanto o vagão fazia barulhos. A carruagem não balançava muito e se movia por uma estrada ligeiramente inclinada. A propósito, o motivo de estar fazendo barulho é porque Sue está em cima da carruagem. Parece caro, então seria melhor para sua saúde mental se ela não andasse e apenas a seguisse por trás, mas o Sr. Lorantz disse que estava tudo bem, então Sue apenas cheirou o interior da caixa que ela não conseguia montar. Estou ficando quieto. Tente não se preocupar com os transeuntes olhando além do nariz de Sue.

"Kirlis foi investigar a região noroeste ontem e ainda não voltou. É por isso que vim encontrá-lo. Mesmo estando na capital, não tenho muito tempo livre de qualquer maneira."

 Para a maioria dos nobres, os pais e irmãos elegíveis para serem senhores se revezam na capital real e em seus territórios. É necessário que uma pessoa fique em cada território e uma pessoa na capital real, então parece que a maioria dos nobres tem três ou mais pessoas poderosas. O território do Sr. Lorantz, a região de Nagar, fica no norte e há muitas feras mágicas, então um total de nove pessoas, incluindo seus pais, quatro irmãos, incluindo o Sr. Lorantz, e três tios, receberam permissão para se autodenominarem senhores com um classificação de 7 estrelas ou superior Parece que existe. Porém, em horários normais ele não sai muito, então, quando não está de serviço, costuma viajar como um aventureiro.

"Como você está, Degis-san?"

"Sim, ele também está na capital real agora. Ele tem mais filhos lá do que nós e quase nunca é designado para o território, então, em vez de trabalhar na capital quando estou no comando da capital, eu faço a maior parte dos outros trabalhos eu saio com ele e vou derrotar monstros."

"Somos bons amigos, não somos?"

"Você está vindo me forçar a fazer isso porque não é bom com papelada."

 Degis, que parece ter transformado o conceito de músculo em humano, também foi uma das pessoas que lutou contra Fical em Tortea há seis meses. Pode ser difícil para uma pessoa tão grande e de aparência ousada sentar-se em uma mesa e cuidar da papelada.

"Kirlis é muito mais ocupado do que nós. Ele é o mais forte ativo atualmente."

"Kirlis-san, você é realmente incrível?!"

"Isso mesmo. Eu não te contei? Recentemente me tornei o líder da Associação de Magos da Royal Capital."

 Apenas o som de ser o comandante-chefe me dá uma ideia do chefe final. Achei que ele devia ser muito talentoso até entre os mágicos, mas não sabia que ele estava em uma posição tão boa. Talvez ele não seja alguém com quem eu possa conversar facilmente.

"Mas ele fica bravo se eu não falo com ele quando saímos para brincar. Ele parece bem e gosta da cena."

"Pensando bem, eu também estava no esconderijo Dragon Fang."

"Isso mesmo. Ele é um homem cujo propósito na vida é esmagar mágicos equivocados. Ele tem raízes sombrias."

 Ao sentir alguma simpatia pelo Sr. Kirlis, que estava sendo tratado com um sorriso refrescante, o Sr. Lorantz de repente se abaixou e estendeu a mão. As cores do Halloween estão em suas mãos.

"Eu me pergunto se isso é um cogumelo jama. A cor é um pouco diferente daquela do livro ilustrado."

"A cor original era nojenta... você conhece cogumelos jama?"

"Esta é a primeira vez que vejo a coisa real. Sim, parece ter mais poder mágico do que a grama mágica normal."

"Então, você descobriu imediatamente que eu estava possuído por Jama Mushroom?"

"Não? Eu só sabia porque estava no relatório."

"Ah, relatório?"

"Sim. Mandei alguém para Tortea para verificar vocês de vez em quando."

 O Sr. Lorantz observou cuidadosamente o grande cogumelo de todos os ângulos e falou sobre algo importante. Quando o braço de Fikal envolveu minha barriga e me puxou para seu colo, ouvi o rangido alto da carruagem. Lorantz ri enquanto Fical coloca a mão no punho da espada.

"Bem, não há necessidade de ser tão cauteloso. A capital real não pode simplesmente deixar alguém capaz de derrotar o Rei Demônio sem controle, então estamos apenas investigando para ver se ele é cúmplice de alguma má ação e que tipo de trabalho ele está fazendo. .

"Não acho que Jama Kinoko se enquadre nessa categoria... ou melhor, não sou um herói..."

"Bem, isso é logo depois disso."

 Então, o que mais você pesquisou? Não pude deixar de olhar para o passado.

"Em caso de emergência, preciso pedir sua cooperação e, se não vou me tornar um cavaleiro, preciso saber sobre o seu paradeiro."

"Ah, entendo. Existem aspectos como esse."

 Fical, que derrotou sozinho o aparentemente extremamente forte Rei Demônio, é agora considerado o ser humano mais forte deste país. Se você tiver algum problema, você vai querer me ajudar e, para isso, provavelmente vai querer saber onde ele está. Se ele tivesse se tornado o cavaleiro-chefe como foi convidado, ele teria vivido na capital real, então tal coisa não teria sido necessária.

"Mesmo que você diga que matou alguém, leva tempo para denunciar por carta, então eu não sabia do sequestro de Sumire até receber notícias de Kirris. Lamento não poder ajudá-lo."

"Não, Lucia-san também se desculpou comigo, mas o que há de errado é que eu sou o culpado e não quero que ela se sinta responsável."

"Os nobres têm o dever de proteger o povo. Especialmente entre os mágicos Presas do Dragão, havia muitos nobres. Isso também é um problema no castelo."

"Realmente"

 No esconderijo da Presa do Dragão, que foi escavado no subsolo, os mágicos não se lembram que tipo de pessoas eles são porque estão cobertos por mantos.

"Kirlis é o chefe da Associação dos Mágicos, então acho que ele sente muita responsabilidade. Ele provavelmente não vai te contar. Acho que ele provavelmente poderia comprar joias ou algo assim agora."

"Não, tudo bem... então você ainda está ocupado com o trabalho?"

"Isso provavelmente também é verdade. Kirlis está especialmente interessado em casos que envolvem pessoas de outros mundos."

"Ansioso?"

"Kilris tem alguns problemas... Ah, você chegou."

 O vagão, que corria o risco de desabar apesar dos vincos, parou lentamente e foi aberto por fora. Fikal desce primeiro ao lado de uma pessoa parecida com um mordomo inclinando a cabeça, e eu sou levado em seus braços e, finalmente, o Sr. Lorantz diz enquanto desce.

"Por enquanto, acho que você pode ficar na minha casa por hoje. É um lugar pequeno, mas você pode relaxar e pensar nela como sua casa."

 O que você está olhando quando diz que é estreito?

 Pensei comigo mesmo enquanto olhava para a mansão, que para dizer o mínimo era uma mansão ou um Partenon.

 É preciso muita magia para sentir que este é o nosso lar.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα