No caminho para casa 3

0 0 0
                                    

 Depois de almoçar carne seca, pão e cebolinha, estávamos prestes a partir novamente quando começou a comoção.

"Gya gya kee kee!!"

"Ah!"

"O que está errado?!"

 O bebê dragão, que estava vagando ao nosso redor até então, de repente soltou um som estranho e mordeu a perna de Sue.

 Sue tinha acabado de se levantar, bocejar e esticar as pernas, uma de cada vez. Sue foi aproveitada esta oportunidade, e ela chicoteou o rabo com força, girando reflexivamente as presas e emitindo chamas, mas o calor desapareceu repentinamente. sem acertar o bebê dragão. Sue grunhiu e empurrou o bebê dragão de cima, que havia sido mordido várias vezes com a ponta do focinho, depois agarrou-o pelo pescoço, levantou-o com um estrondo e jogou-o com grande força na direção do pai do dragão gigante.

 O bebê dragão foi jogado para fora com um som surdo de ar, batendo as asas no ar, e caiu no chão com respingos nos pés. E está cantando novamente.

"Fiquei surpreso... Sue, sua perna está bem?"

 Todos os pais olharam para Sue quando ela começou a emitir chamas e ficaram em guarda, mas depois disso eles apenas observaram em silêncio. Sue já voltou ao normal depois de queimar a área mordida com sua própria chama. Quando me aproximei dela preocupado, ela ronronou e se abaixou e, a julgar pela maneira como olhou para mim com olhos brilhantes, parecia estar de bom humor.

 Quando olhei para o bebê dragão enquanto acariciava e confortava Sue, vi que ela estava em agonia por algum motivo. Ele batia os pés no chão repetidamente ou deixava cair as mandíbulas no chão e deslizava como uma cobra, rolava e mordia os troncos das árvores.

 Você está bem? Talvez eu tenha ficado animado com o Shinsetsou.

 Estou preocupado, mas o bebê dragão, que tem mais de 2 metros de comprimento incluindo a cauda, ​​está correndo solto e não consigo chegar perto dele.

"Fikal, você está bem? De repente você parece estar com dor."

 Fical inclinou a cabeça como se não entendesse, mas me pegou no colo e casualmente me colocou na sombra de Sue para evitar ser ferido pelo furioso bebê dragão.

 O bebê dragão gritou ao atacar a cauda do dragão gigante, mordendo-o e balançando a cabeça ruidosamente. Não, tentei sacudi-lo, mas a cauda era tão grande que minha cabeça só tremia levemente. Enquanto mordia, sua cauda também batia no chão em frustração e seu corpo balançava em frustração.

 O dragão mordido parecia relaxado e, embora levantasse a cabeça, não movia o corpo, que estava apoiado no chão. Os outros dragões também estavam apenas olhando para ele com calma, então esse comportamento estranho não parecia ser devido ao bebê dragão estar com dor de estômago ou algo assim.

 Um dos dragões gigantes levantou-se lentamente e colocou o focinho no rio que corria ao lado dele. Depois de tomar um gole de água, ele grunhiu e mergulhou o focinho na água, e quando o puxei para cima depois de um tempo, descobri que ele segurava algo grande na boca.

 Foi uma rocha. É uma pedra bastante plana, do comprimento de um dos meus braços.

 O dragão gigante aproximou-o do bebê dragão, que estava molhado de água e tinha uma cor levemente escura, e segurou-o pela metade na boca, soltando um pequeno grito. Então o bebê dragão que estava mordendo a cauda de Moss Green abriu a boca e mordeu a rocha. Quando o dragão gigante se solta, o bebê dragão morde a rocha e, eventualmente, usa suas mãos pequenas e pés finos para roê-la como se a abraçasse.

"Eu me pergunto se eles comem pedras..."

 Quando me aproximei do bebê dragão, que estava absorto em roer pedras, ele olhou para mim com seus grandes olhos verde-amarelados. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e ele ronronava.

 Mesmo se você olhar de perto, parece uma pedra comum. Como se o bebê dragão estivesse se esforçando tanto quanto possível, a parte onde ele estava mordendo estava começando a lascar ligeiramente.

"Huh? Seus dentes não estão crescendo?"

 A fileira de presas visíveis entre a rocha que ele estava mordendo e sua boca era claramente maior do que quando eu o vi antes. O que costumava ser uma pirâmide triangular de três centímetros cresceu agora para cerca de duas vezes o seu tamanho. As gengivas bem alinhadas onde cresciam eram um pouco avermelhadas, então pensei que poderia estar coçando.

"Os dentes do dragão são feitos de rocha..."

 Lembro-me de quando a irmã mais velha da minha prima veio visitar o filho. A criança mastigava com força um palito que continha água e podia ser congelado, mas o dragão estava em uma escala diferente. Embora sejam diferentes, suas ações geralmente são as mesmas.

 Quando acariciei a cabeça do bebê dragão como se quisesse confortá-lo, ele estreitou os olhos e pressionou a cabeça em minha direção, como se implorasse. Enquanto continuo a mastigar a pedra, ela se aproxima de mim.

 Isso é perigoso. Se algo caísse no meu pé, quebraria facilmente meus ossos.

 Fical, que parecia pensar a mesma coisa, colocou as mãos em ambos os meus lados, levantou-me por trás e me empurrou. Com uma coisa a menos para distraí-lo, o bebê dragão grita "Kie" e começa a se agitar novamente. Quando o bebê dragão enlouquece, Fical, que está me segurando, se distancia de mim, e parece que o bebê dragão está tendo um acesso de raiva porque ele nem gosta disso.

 Estava fazendo muito barulho, como se o dragão gigante não tivesse escolha a não ser enfiar o nariz no rio e pegar uma pedra novamente. Isso vem do leito do rio? Ou é feito por dragões?

"Baby Dragon-chan não parece estar se movendo, então acho que vou deixar por isso mesmo por hoje."

 Não há necessidade de acompanhar a família do dragão gigante, mas se tentarmos seguir em frente por conta própria, o dragão gigante gentilmente ficará no nosso caminho. Em vez de tentar se livrar disso, seria mais confortável esperar que o bebê dragão se recuperasse.

 Enquanto catava galhos mortos para meu acampamento noturno, vi flores crescendo do outro lado do rio.

"Fikaru, isso não é Irodorihanana?"

 Fical também olha para cima e acena com a cabeça.

 Irodorihanana é um tipo de flor silvestre comestível. Os caules são azedos e têm sabor amargo se consumidos em grandes quantidades, mas as flores não têm sabor e são fáceis de comer, daí o nome Hanana. Na maioria das vezes come-se fervendo rapidamente, mas se ferver junto com muitas flores de Irodorihanana e caules finamente picados, fica delicioso com a quantidade certa de acidez que realça o sabor.

 O rio parecia estar ficando mais estreito e profundo. Ao chegar à outra margem, saltando nas pedras que aparecem pelo caminho, você encontrará flores brilhantes espalhadas por toda parte.

 Uma das características da Irodorihanana é que suas pétalas apresentam uma grande variedade de cores. A flor tem aproximadamente o tamanho de um círculo feito entre o polegar e o indicador e tem três pétalas na parte superior e duas na parte inferior. Eu vi isso na viola que era frequentemente plantada em plantadores no Japão.

"Está tão claro aqui. Há tantas cores."

 Embora uma pequena quantidade dos caracóis que costumamos comer cresça na Floresta de Tortea, a maioria deles foi capturada na cidade mais ao sul e comprada no mercado. Achei que a barraca em tons pastéis era uma floricultura.

 A cor aqui é mais brilhante do que a comida que costumo comer.

 Enquanto colhia flores para o jantar, procurei uma determinada cor. Sue, que havia pulado para o outro lado do rio, imitou o peixe próximo e chupou delicadamente o porco-espinho na boca e comeu, ronronando como se estivesse azedo.

 Examino mais de perto as flores que cobrem o chão como um tapete e pego uma delas.

"havia!"

 Todas as pétalas desta flor eram azul-púrpura, lembrando uma violeta.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now