Para a capital 7

0 0 0
                                    

"Benihiryu é um dragão adequado para ser montado se você o capturar em grupos. Eles têm um forte senso de camaradagem, por isso trabalham bem juntos. Por outro lado, não são adequados para serem montados sozinhos."

 É um dos membros menores do gênero Ryu e é fácil de cuidar, disse-me Gallios durante o jantar. Parece que existem alguns tipos de dragões que são adequados para os humanos controlarem e outros que não são, então os Cavaleiros Dragões e outros escolhem tipos que não lutam mesmo quando espécies diferentes se encontram, e que são fáceis para os dragões cooperarem entre si. outro. Parecia que ele iria pegá-lo.

"Bem, seu dragão parece estar fora de hábito. Ele realmente mudou."

"O único dragão que tenho ao meu redor é Sue, então ainda não pensei sobre isso."

"Há muitas coisas que nem eu sei sobre dragões. Há muitas oportunidades de ver vários dragões entre os Cavaleiros Dragões e os nobres, mas os dragões não se reproduzem se você os capturar, eles ficam em alerta máximo quando eles estamos criando seus filhos e não sabemos muito sobre sua ecologia.

 Não conheço a região sudeste porque quase não existem dragões, mas parece que algumas pessoas que viajam como aventureiros estão pesquisando a ecologia dos dragões. Já vi pessoas que estudam plantas e feras mágicas em Tortea, mas existem muitos tipos diferentes de pessoas.

 Os tópicos do Sr. Garios não se limitaram aos dragões, mas ele me ensinou uma variedade de coisas interessantes. Da ração de dragão às escamas processadas, o artesanato feito com rata é considerado o melhor do país, o sistema de nomeação de artesãos e as diferenças entre os quatro mercados. Embora falasse muito, o Sr. Gallios comia com elegância no meio, e o conteúdo era tão interessante que não pude deixar de ouvir, mas o jantar também estava delicioso e a refeição progrediu.

''Somos uma cidade cultural, por isso nos esforçamos muito na comida gourmet.Compramos iguarias da região noroeste e construímos um restaurante no teatro.Veja, sou um funcionário público de coração , então não há necessidade de arte, não posso sobreviver.

"Hum..."

 Eu me pergunto se é uma piada onde ele literalmente coloca seu corpo em risco, mesmo tendo um corpo tão musculoso. Havia muitas pessoas que pareciam os Cavaleiros Dragões de Rata sentados à mesa longa e estreita, mas todos os ignoraram. Como o Sr. Gallios estava feliz até com isso, fiquei muito confuso sobre como deveria reagir.

 Senhor Gallios usa vestidos porque gosta de coisas bonitas, mas é muito conhecedor e conhecedor de política, e dá para perceber que é um senhor que se preocupa com cada canto da cidade. Porém, além do fato de que às vezes ele fica vermelho quando seus subordinados o olham com frieza, acho que ele é um senhor ideal.

"Agora que penso nisso, Lucia-san disse que há muitos casos de sequestro, mas essas coisas também acontecem aqui?"

"Ah, aquela garotinha safada. Se você me perguntar, o número desses relatos pode estar aumentando. Mas como não há ligação entre as pessoas que desapareceram e os locais, pensei que a situação de segurança tivesse piorado. Porém"

 Quando o Sr. Gallios entregou a carta que recebeu de Lucia-san, ele pareceu estar absorto em lê-la por um tempo, mas depois rasgou a carta em pedaços com um guincho. Não sei o que foi escrito, mas parece que eles se conhecem bem.

"Mais do que isso, estou preocupado com o número crescente de intervenções mágicas na cidade."

"Intervenção mágica?"

"Bem, se você está vindo de Tortea, provavelmente não será tão óbvio, mas há alguns monstros por aqui, então montamos uma barreira de detecção e defesa em toda a cidade. antes que ocorra qualquer dano aos cidadãos, a associação de mágicos da cidade está fazendo isso, e há relatos de que algo está acontecendo nisso.''

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now