presa do dragão 3

2 0 0
                                    

 Durante o intervalo para refeição, Fical e eu decidimos conversar um pouco. Claro, não recebo nenhum tópico do Fical, então sou eu quem fala 90%. Porém, quando estou falando, Fical mostra sua concentração sempre olhando para mim e ouvindo, então me pergunto se ele está ouvindo. Não há motivo para se preocupar. Eles respondem balançando a cabeça ou balançando a cabeça.

 Está quente e quente, mas é bom quando o vento sopra. As folhas de Hikari Physalis têm aproximadamente o tamanho de uma palma estendida, por isso é bastante confortável esconder o rosto do sol.

"-Então, Mesil-san e os outros ficaram com raiva e correram atrás de mim."

"Não, isso é terrível."

"Certo? Eu queria acompanhar para ver o que aconteceria, mas todo mundo foi muito rápido."

 ......sim?

 Senti uma sensação de desconforto e inclinei a cabeça para dentro enquanto continuava falando. Debaixo do galho onde Fikal e eu estamos sentados, sinto um farfalhar no chão. Sue ainda pode estar com fome e procurando comida na vegetação rasteira.

 Quando olhei para o chão, vi que Sue estava mastigando alguma coisa. Seu corpo pequeno, preto como azeviche e em forma de cúpula é coberto por penas e cabelos longos e fofos. Enquanto caminhava com força com meus membros pequenos e curtos, ouvi um som familiar de algo sendo esmagado.

 onde você ouviu isso?

 Entendo, parece semelhante a Pochiro andando no chão de madeira. Pochiro era um cachorro de tamanho médio, então os passos um pouco menores de Sue pareciam mais leves.

 Ele mexe sua boquinha, que lembra a boca de um ouriço, e toda vez que devora alguma coisa emite um som de trituração, semelhante a quando um papel é amassado.

 Sentei-me e acariciei o pelo preto e fofo de Sue no chão, depois olhei para cima para continuar conversando com Fical.

"que?"

 Havia muito barulho ao redor. Fical e eu estávamos sentados na área aberta do café, esperando a sobremesa.

 A xícara de chá contendo o chá do conjunto que me foi trazido anteriormente é igual ao conjunto mais caro que temos, algo como o Nantoka de Noritake. Na nossa casa esses pratos só são usados ​​em ocasiões especiais, então tenho certeza que mamãe ficaria feliz se eu a trouxesse aqui.

 --Havia um café assim em frente à estação?

"o que aconteceu?"

 Fikaru pergunta, inclinando a cabeça enquanto enche o rosto com bastante creme em uma montanha de panquecas.

 Oh. Você pode comer bem. Mesmo depois de comer tanto.

 Além disso, essa cena parece um déjà vu quando saí para comer panquecas com meus amigos. Eu não esperava que as panquecas fossem tão grandes, então fui lá depois de almoçar. Eu estava no meu limite com apenas um.

 Eu tento o meu melhor para continuar a conversa enquanto dou tapinhas em Sue, que está comendo alegremente. Sobre o que vocês estavam falando?

"Então, hum, quem é essa pessoa, Sr. Messil?"

"Você é muito esquecido, não é?"

 Sr. Messil...o que você disse ali...onde eu trabalho...uh, olha, em katakana...

 Hum?

 Por que eu deveria estar trabalhando mesmo sendo uma estudante do ensino médio?

"Tolet?"

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now