passos perturbadores 5

0 0 0
                                    

 Nakina-san é subordinada de Kirlis-san. Ela é uma mulher alta e esguia, com uma aparência esguia e usa um manto marrom escuro com seus longos cabelos amarrados na parte inferior. A bengala fina que a ajudava a andar instável era quase tão longa quanto sua cintura, e apenas a parte superior era ligeiramente saliente.

"Olá... sou Nakina, uma subordinada do Capitão Kirlis... Já faz um tempo que não nos vemos..."

"Nakina-san, você está incrível! Por favor, sente-se."

"Obrigado por sua preocupação......"

 Emprestei meu braço para Nakina-san, que fez uma reverência para Lorantz-san e Degis-san, depois fez uma reverência para mim e para Fical, e deu-lhe o sofá, e Nakina-san sentou-se lá como se estivesse exausta. Lorantz também está colocando chá em uma xícara nova e oferecendo a ele.

"Você é o filho do mágico que voltou há um tempo atrás. Achei que você ainda estava dormindo porque ficou sem magia."

''Acordei em um ataque de ânimo...só sinto um pouco de tontura, náusea, dor de cabeça e dor de estômago, então estou bem...''

"Isso não está nada bem. Nakina-san, a magia pode ser recuperada através da comida, certo?"

 Eu gentilmente soltei a mão de Nakina-san para que ela não caísse do sofá, então me agachei e escondi uma mão no chão. Aliás, Fical está segurando a outra mão.

"Vamos, Cogumelo Jama!"

 Depois, algumas batidas de silêncio. Olhei para a alcova com a mão escondida e peguei o cogumelo jama que de repente cresceu ao meu lado.

 Não estou nem um pouco envergonhado. Os cogumelos Jama não crescem onde as pessoas podem vê-los, ou melhor, crescem quando as pessoas os notam, então isto está dentro do esperado. Limpei a garganta e entreguei a Nakina-san o chapéu da cor do Halloween.

"Se você não se importa, por favor..."

"Está tudo bem?! Obrigado!"

 A expressão de Nakina-san de repente se iluminou e ela tirou três papéis dobrados, grandes, médios e pequenos, do bolso do roupão. Ao espalhar o maior, você verá um círculo mágico escrito nele. Nakina colocou-o sobre a mesa com o lado escrito voltado para baixo e começou a arrumar cogumelos jama, que ela cortou em fatias finas com uma faca e em pedaços pequenos, em cima dele.

 É um papel normal que parece um pouco rígido, mas quando você alinha os cogumelos Jama, ele faz um barulho, o vapor sobe e um cheiro perfumado sai. Enquanto isso, Nakina pegou um pedaço de papel de tamanho médio e montou-o em forma de caixa retangular. Coloquei cogumelos jama dentro da caixa, que dobrava facilmente como um origami, e coloquei uma panela com água quente em cima. Depois, coloquei-o em cima de um grande pedaço de papel, desdobrei o pequeno pedaço de papel que havia dobrado em três e respirei fundo. Então, o papel ficou no formato de uma tigela retangular com cortes de um terço, e coloquei em uma das bordas um cogumelo shio seco, que também havia tirado do bolso, e, inclinando o prato, coloquei-o em uma caixa quadrada. Esfregue no papel velho. Embora fosse suposto ser papel, fez um som de trituração e o sal raspado caiu na água fervente.

 Depois de colocar a tigela retangular sobre a mesa, Nakina continuou a moer os cogumelos shio, depois despejou o pó de um pequeno saco de couro no centro da tigela retangular e dissolveu-o em uma panela com água quente.

 Nakina também tira os pauzinhos do roupão, vira os barulhentos cogumelos jama, coloca os que estão prontos para comer em uma tigela e começa a comê-los bufando. Depois de comê-lo, retirei os ingredientes da panela de cogumelos jama fervendo e comi a comida grelhada novamente.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now