Chichin Puipuí 3

2 1 0
                                    

Acho que foi por volta do início do inverno passado. Como todos vocês provavelmente sabem, naquela época o Rei Demônio estava indo bem e o número de monstros estava aumentando em todos os lugares, então me tornei um herói para subjugar o Rei Demônio! Tinha muita gente vindo aqui para sair de Tortea.

 Não teria sido um problema se um aventureiro comum partisse de Tortea para realizar suas experiências, mas o mais problemático era que um nobre que nunca havia segurado uma espada adequadamente antes sonhava com uma conquista gloriosa de subjugar o rei demônio. Era um padrão dele se tornar casualmente um aventureiro. Havia algumas pessoas que me desprezavam e eram desnecessariamente mandões, mas tinham muitos guarda-costas e eles próprios eram completamente inúteis.

"Os nobres não são fortes?"

"Você está protegendo a terra, certo?"

"Há muitas pessoas que são membros dos Cavaleiros..."

 Basicamente, isso é verdade, mas Tarina-san disse que existem algumas pessoas que são mimadas por pais estúpidos e crescem sem nunca sair da capital real.

 Naquela época, eu também recebia vários pedidos como aventureiro. Acabei trabalhando com um daqueles monges no meu primeiro trabalho de caça.

 Assim como hoje, Ludo-san estava comigo, mas o monge usava roupas aristocráticas brilhantes, uma linda espada e estava acompanhado por quatro guarda-costas. Não é incrível?

"Lucitas também estava acompanhada por uma escolta, agora que penso nisso."

"Eu me pergunto se você está bem."

"...Você está colhendo cogumelos?"

 Acho que seria uma boa ideia escrever uma carta. Claro, Lukitas tinha guarda-costas com ele, mas ele ainda era criança e quando trabalhava ficava sozinho, certo? Mas aquele menino já tinha 21 anos. Além do mais, ele aproveitou a pressão da família para ferrá-lo e levou uma acompanhante para o trabalho.

"Você tem 21 anos, já é adulto! É uma missão que até nós podemos fazer!"

"Minha mãe disse que as pessoas que pressionam você são problemáticas."

"Mesmo sendo a cidade mais tranquila, um adulto traz acompanhante..."

 ei~. Isso é incrível. Eu também fiquei desapontado.

 Porque quando nos conhecemos antes do trabalho, eu não me sentia bem em estar com as pessoas comuns depois que elas olhavam para mim! Você fez barulho? ! Pensei comigo mesmo: "O que é esse cara?"

 Mas não havia como evitar, e decidimos que Gertis-san e os outros deveriam acumular rapidamente conquistas suficientes para passar no teste de promoção de 1 estrela e deixá-los ir para casa mais cedo. quatro guarda-costas fizeram isso, eu saí. Aqueles caras nem zombavam das orações de Hoshiki, então senti que não havia nada que pudesse fazer a respeito.

 em. Naquela época, eu ia todos os dias à floresta em busca de comida. Então, eu estava colhendo cogumelos e nozes por aqui e comecei a ver o mesmo lagarto Marmari todos os dias. Um dia, enquanto eu estava agachado para colher cogumelos, ele silenciosamente se aproximou de mim e inclinou a cabeça, perguntando se eu queria. Eu gritei. Não é fofo?

"Ah, vocês parecem gostar desse tipo de coisa, mulheres."

"Kaaaaaay!!"

"...Tão amigável."

 Você está certo. Parece que é bom quando eu acaricio ele, e quando compartilho a noz com ele, ele esguicha! Ele grita de alegria e quando me vê corre feliz, com aqueles perninhas! Agite seu rabo! Ela era tão fofa que eu a chamei de "Puipui-chan" e a amei.

"Você, Pui Pui-chan... você é estranho...?"

"Sumire-chan, acho que seu senso de estilo está um pouco errado."

"Um nome honesto, mas estranho..."

 O que tem la? É tão estranho?

"Para ser honesto, também não entendo o sentido de nomeação de Sumire."

 Quanto ao Ludo...

 Hum, sim, é isso, não é? No dia em que trabalhei com os monges, Pui Pui-chan veio até mim enquanto eu caminhava. Então, o guarda de repente puxou uma espada e tentou cortar Pui Pui-chan. Impossível, certo? ! Eu levantei minha voz e Pui Pui-chan se encolheu para se defender, então só me machuquei um pouco com o corpo duro de Pui Pui-chan, mas mesmo quando a peguei, Pui Pui-chan estava tremendo e tremendo, e eu estava tipo, ''O que você está fazendo?!'' e o guarda-costas do monge diria algo como, ''Você deveria simplesmente matá-lo, dar a ele rapidamente.''

"O que eles são?"

"terrível~"

"Tenho que fazer o que o líder diz."

 Ah, sim, o formulário de solicitação também dizia estar na área do outro lado do rio, certo? Eles não seguem essa regra e, em primeiro lugar, o trabalho não pode ser reconhecido a menos que seja feito pelo aventureiro que o recebeu. Claro que não posso perdoá-lo por tentar matar Pui Pui-chan de repente, mas mais do que isso, o guarda não aceitou o trabalho e nem tinha chegado ao rio ainda, então Ludo-san o avisou sobre isso . Mas o guarda parecia orgulhoso e insistiu: "Basta levá-lo e matá-lo do outro lado do rio". Outros guardas também começaram a capturar e matar lagartos Marmari próximos. Mesmo que Ludo-san tenha tentado detê-los, eles estavam em menor número e começaram a fazer o que queriam.

"Esconda-se! O que diabos você estava pensando?!"

"Você não deveria tirar uma vida se não for necessário, certo?"

"Aprendi na aula que matar vidas em vão nunca é uma opção."

 É assim mesmo. Você às vezes tem que caçar ou caçar animais para trabalhar? Mas apenas na medida do necessário e apenas na medida em que os danos sejam causados ​​aos seres humanos. Todos aprenderam que a floresta não é usada apenas pelos humanos, mas é um lugar que todos precisam para sobreviver.

 Mas a razão para reduzir ao mínimo a caça e a subjugação não é apenas cuidar da floresta e viver em harmonia com os seres vivos.

 O guarda-costas do nobre tentou matá-lo, e o lagarto Marmari que o monge agarrou rudemente de repente começou a gritar com uma voz muito estridente. É tão fofo. Então, Pui Pui-chan, que eu estava segurando, começou a chorar da mesma forma. Embora fosse tão pequeno que eu pudesse segurá-lo em meus braços, sua voz era tão alta que até mesmo os lagartos Marmari ao redor que a ouviram choraram da mesma maneira, então a voz ecoou ao nosso redor.

 Foi algo muito estranho e todos pararam de se mover, mas Ludo-san entrou em pânico e gritou para eles correrem.

"O quê! Correr de repente?"

"Apavorante"

"...Ludo-san, por quê?"

"Diz-se que o lagarto Marmari chama o lagarto monitor Marmario em grupos."

 sim. Ludo-san disse isso seriamente e começou a correr, então o nobre monge e os guarda-costas seguiram com problemas. Mas logo essas pessoas começaram a correr seriamente. Percebi que um enorme lagarto Marmari estava me atacando por trás, derrubando árvores.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now