presa do dragão 19

0 0 0
                                    

 Neste mundo, existe uma expressão chamada "tornar-se um dragão". Também pode ser usado para significar "agir de forma extremamente violenta", mas geralmente é usado para significar "mover-se rapidamente".

"Quando soube que minha esposa estava em trabalho de parto, me transformei em dragão e voltei para casa."

"Eu me transformei em um dragão e derrotei o monstro, então não houve muito dano."

 É assim.

 Quando ouvi falar sobre isso pela primeira vez, realmente não fazia sentido para mim, mas faz sentido quando você interage com dragões assim.

 As sombras que vinham direto em nossa direção, como se não houvesse resistência do ar, eram menores em comparação com quando muitos dragões gigantes desceram sobre nós antes. No entanto, sua sombra estava ficando cada vez maior, a ponto de parecer que eles estavam na mesma velocidade.

 Ele brilha em vermelho sob a luz solar intensa. Uma pequena figura podia ser vista atrás dele.

 Já é assim, não é?

"Fikaaru!!

 Enquanto eu gritava para evitar ser derrotado pelo grito alto de um dragão que soava como se muitos assobios estivessem sendo soados por perto, a sombra girou em círculo enquanto voava em minha direção. Acho que é natural que eu tenha soltado um suspiro. Aparentemente a pessoa que estava de costas não caiu.

 Ao se aproximarem, dois dos dragões que faziam barulho alto bateram as asas e lentamente se afastaram do chão. Os outros três também levantavam constantemente a voz e abriam sutilmente as asas.

 Não importa como eu olhasse para isso, eu estava em alerta máximo.

"É terrível. Fikar será destruído..."

 Toco a barriga do primeiro dragão gigante que encontrei, que está abrindo as asas como se quisesse proteger a mim e ao bebê dragão. Eu tive que gritar também porque ele cantava intermitentemente.

"Você vê! Esse não é meu inimigo! É meu amigo!!"

"Guuuuuuu"

"Não, não estou com medo nenhum!"

 O dragão gigante que pressionava a ponta do meu nariz, em vez de se esfregar contra ele, soltou um grito suave para me apaziguar e deixou cair um marshmallow no topo da minha cabeça.

 Não foi comunicado.

 O dragão desconfia do céu e só ocasionalmente olha para mim, então acho que não tenho escolha a não ser aproveitar a oportunidade para escapar de suas asas. Quando tentei descer suavemente da pilha de marshmallows, minha manga foi puxada.

"Gyui gii!!"

 O bebê dragão, que dormia profundamente, foi completamente acordado pela comoção e agora chupava minha manga com sua boca desdentada. Enquanto eu tentava sair de debaixo das asas do dragão, ele me puxou de volta, depois virou as costas para mim, abriu as asas, olhou para Fikal e os outros e cacarejou! ! Está gritando.

"Ah, sim, obrigado por me proteger. Estou feliz que você seja confiável."

 Quando dei um tapinha na cabeça do bebê por trás, o bebê dragão ficou ainda mais orgulhoso e abriu suas pequenas asas o máximo que pôde. Observando seu comportamento fofo e ameaçador, desci secretamente a montanha de marshmallow sem ninguém descobrir.

 Os dois decolaram e ficaram gritando acima de nós por um tempo, mas quando viram que Sue não diminuiu a velocidade, começaram a vir em nossa direção. Os grandes dragões se aproximaram do pequeno dragão vermelho e começaram a chutá-lo, mas foram facilmente esquivados. As escamas verde-musgo brilhavam enquanto perseguia Sue, que passou com o corpo tombado de lado.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now