Montanha subindo para o noroeste 1

0 0 0
                                    

 Passei alguns dias tão entediado que estava ansioso pelos monstros me atacando, e a montanha à minha frente ficou cada vez maior. Assim como o Monte Fuji, o Monte Thrachias, que é bem equilibrado e independente da terra, é extremamente gigantesco, com uma base surpreendentemente ampla. A metade superior do contorno do lado direito, ao norte, estava coberta de neve branca, mas talvez porque o ar estivesse seco, aquela área era estreita e o resto tinha uma cor geral opaca. As plantas deste mundo são muito coloridas, mas a saturação da cor na região noroeste é geralmente baixa, talvez devido ao ambiente. Talvez seja porque sempre há nuvens e o ar é muito seco.

"Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

"Bom dia, cabrito."

 O cabrito gradualmente diminuiu a distância e agora ele conseguiu chegar perto o suficiente para segurar um cogumelo jama que era grande o suficiente para segurá-lo e alimentá-lo diretamente se fosse rasgado verticalmente. Mesmo assim, o cabritinho foge se se mexer, talvez por ser um animal selvagem, mas agora o segue sozinho.

"Você deveria voltar para seus pais, mas é perigoso voltar para casa sozinho agora..."

 Foi por volta do meio-dia de ontem que o rebanho de cabras emplumadas parou de seguir Sue. À medida que continuávamos a ir para noroeste, não havia sinal de que o grupo de cabras nos seguiria, seja porque tinham medo de sair demasiado do seu território ou porque estavam cansados ​​de nos seguir.

 Adeus, zoológico itinerante... Eu disse adeus em meu coração, mas durante o intervalo seguinte, uma colmeia familiar me perseguiu. Apenas um cabrito branco o seguiu, pulando para cima e para baixo. Quando saímos, nenhuma outra cabra apareceu.

 A partir daí, o cabritinho continuou pulando para cima e para baixo para nos acompanhar, embora não conseguisse acompanhar a lentidão de Sue.

"...Eu não acho que esse cabrito seja o Rei Demônio, certo?"

 Não é comum nas histórias que a pessoa que se torna seu aliado seja...? De repente, sentindo-me ansioso, olhei para Fical, que estava parado ao meu lado. Fikal, que estava espremendo a água de uma erva mágica não tóxica, balançou a cabeça, o que me fez sentir aliviado. No início, Sue olhou nervosamente para mim quando me aproximei, mas agora ela está apenas olhando para mim, então o cabrito que move habilmente o lábio superior e come um cogumelo jama não parece ser um monstro muito perigoso.

 Embora Sue estivesse preocupada se não havia problema em levar o cabrito com ela, já que ela estava prestes a ir ver o Rei Demônio, ela finalmente chegou ao sopé do Monte.

 Existem rochas, pântanos e florestas espalhadas por todo o lugar. Além do fato de o terreno ser um declive suave, não parecia muita diferença em relação ao cenário anterior. Porém, depois de voar por um tempo, percebi que os monstros não estavam mais me atacando. O ambiente não parece ter se tornado muito mais inóspito; na verdade, parece haver mais plantas e animais mais seguros do que já vi; Alguns dos animais eram um pouco mais incomuns do que eu imaginava, e alguns deles podiam ser encontrados na Floresta Tortea.

"Esta água é potável."

"Huh? É mesmo?"

 Quando olhei para trás, para o caminho por onde viera, senti como se tivesse subido bastante. No intervalo, Fikal apontou para a nascente e me disse isso. Sue disse que bebeu da última vez que veio e também engoliu em seco. Fiquei muito grato pelo barril de água estar vazio, mas fiquei surpreso porque, nos últimos dias, os únicos líquidos que vi na natureza foram bolhas misteriosas e esburacadas flutuando no ar ou cores fluorescentes.

 Quando você está em uma encosta e olha para baixo, o cenário fica com uma cor opaca. Lá dentro, um borrão cinza se aproximava lentamente de mim. Por outro lado, quando olhei para cima, era claramente mais vívido.

"Mesmo sendo o lugar onde vive o Rei das Bestas Demoníacas, é mais seguro do que as áreas circundantes..."

 Por que a água límpida que flui fica com essa cor no sopé da montanha?

 Embora tenha ficado surpreso, estou feliz que tenha facilitado a viagem. Pude usar água sem hesitação para me lavar e secar, e pude me esticar e dormir desde que não chegasse muito perto. Eu não tinha ideia de que poder lavar o cabelo o quanto quisesse era tão maravilhoso. Não, eu sabia disso. Eu não sabia que experimentaria essa sensação inconveniente duas vezes em um curto período de tempo.

 Você pode fazer refeições quentes com carne recém-pescada no fogo e vestir roupas limpas sem ter que dormir sentado por medo da síndrome da economia. Só isso me fez sentir muito mais otimista e percebi que comida, roupas e abrigo são importantes.

 Agora posso aceitar o ataque de abraço de Fikal, Surisuri e Sunsun com grande coração. Beijar também é totalmente aceitável, desde que seja leve. Em vez disso, veio tudo de uma vez. Apesar da situação atual, Fical e eu acabamos de dizer um ao outro que somos especiais. É natural sentir-se animado.

 Relutei um pouco em experimentar porque estava preocupado com a sujeira e o cheiro, mas agora não resisto e Fical parece estar de bom humor, embora seu rosto esteja inexpressivo. Sue também parece estar se divertindo cada vez mais ao sentir o humor de Fical e eu. O cabrito também está pulando.

 Consegui mirar o topo do Monte Thrachias com uma sensação alegre, como uma garota dos Alpes que voltou para a montanha depois de ser esmagada pela cidade.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now