Capital brilhante 4

0 0 0
                                    

 O castelo real localizado no topo da colina era muito grande. A muralha do castelo ergue-se em forma circular e cavaleiros estão parados aqui e ali. Considerando a curva suave da muralha do castelo, pensei que não seria estranho se uma cidade do tamanho de Tortea pudesse caber dentro dela.

 Depois de passar pelo portão, havia grama por toda parte, exceto no caminho reto. Vários edifícios estavam sendo construídos e eu podia ver cavaleiros em trajes treinando. Por fim, a carruagem parou em frente ao próximo portão. A partir daqui foi uma caminhada.

"Não fica longe do bairro aristocrático. Muitos aristocratas vêm visitá-lo a pé.

"É voltado para a saúde."

 Aqui, os aristocratas são pessoas com altas classificações de estrelas, então talvez haja muitas pessoas físicas. Quando passei pelo segundo portão, havia uma ponte muito longa. Quando olhei para trás, vi o chão, mas de repente os dois lados da estrada em que eu caminhava estavam vazios. É largo e feito de pedras, e quando você olha para baixo pelas bordas irregulares para evitar que caia, verá muita água fluindo por ele.

 Há uma superfície de água cerca de 3 metros abaixo da ponte, que é tão larga quanto o lado mais comprido de um ginásio, e não apenas a superfície da água brilha refletindo a luz do sol, mas a qualidade da água é tão clara que parece que você poderia ser sugado para dentro dele. Estava brilhando levemente branco.

"Ah, Ohori?"

"É um lago. O castelo real é cercado por água. O martim-pescador mora aqui."

"Espere, Koutei Ryu realmente existe?"

 Embora o gênero Apocrypha, considerado a maior espécie de ryu, tenha sido listado na descrição da espécie, o tipo real não foi listado. Nos contos de fadas infantis, o dragão que protege a capital real chama-se Kouteiryu, por isso muita gente sabe disso, mas em Tortea, onde raramente se vêem dragões, pensam que são seres fictícios.

"Claro. É o dragão que protege esta capital real. Se o tempo estiver bom, você pode ver, mas... você entendeu?"

 Como eu, o Sr. Lorantz se inclinou na ponte e olhou para onde estava apontando, mas não conseguiu encontrar nada na água clara. Quando movi minha cabeça para olhar mais de perto, Fical puxou minha mão para me avisar.

"Eu não entendo......"

"Bem, ele não se move muito. Posso facilmente dizer se ele tem rosto."

 É um dragão que vive na água? É um dragão com uma natureza exatamente oposta à de Sue, que se separou da carruagem e soltou uma voz taciturna. Ao atravessar a longa ponte, perguntando-me se seria respiração branquial, deparei-me com outro portão preso ao muro baixo do castelo.

 Depois de passar pelo portão, um grande castelo apareceu.

"Wow isso é incrível..."

 O edifício tem uma grande entrada que dá direto para a estrada e tem cinco andares no centro e três andares em ambos os lados. Há uma parte cilíndrica no final, e você pode ver um prédio ainda mais alto do outro lado. Vários telhados cônicos pontiagudos se projetam em direção ao céu, e as longas janelas estão cheias de vidro. Também pude ver o que pareciam ser varandas no terceiro andar e acima, no prédio dos fundos. Ao contrário das coisas coloridas que rodeavam a capital real, o castelo real era feito de pedra branca pura. O castelo, construído através do empilhamento meticuloso de paralelepípedos retangulares cortados no mesmo tamanho, dá uma impressão de pureza. Apenas o telhado cônico era brilhante e tinha várias cores.

 É um castelo ocidental semelhante a um castelo que lembra o castelo que se diz ter sido o modelo do Castelo da Cinderela.

 Parei involuntariamente e fiquei boquiaberto com a visão, mas Fical, que parecia desinteressado, modestamente me puxou de lado. Quando fui conduzido pela mão de um homem legal de cabelos grisalhos, vestindo uma capa e carregando um castelo deslumbrante nas costas, quase entendi mal que ele tinha vindo a um baile depois de receber um vestido de um bruxo.

 O castelo era tão grandioso quanto parecia e muito espaçoso. Era tão grande que cansava.

 Caminhei lentamente entre os servos e cavaleiros parados aqui e ali, subi as escadas, caminhei novamente, fiz algumas pausas em uma sala chamada sala de espera, caminhei devagar e esperei um pouco na sala de espera. para entrar na sala do trono.

 Loranz disse: "É mais fácil para os nobres trabalhadores entrarem", mas parece que apenas trabalhar aqui fará você se sentir bem. Com a mente cansada, me perguntei o que os idosos estavam fazendo.

"Rorantz-dono, Senhor de Nagal, Tortaire Guild Hero Fical e a aventureira 3 estrelas Sumire, entrem na sala!"

 Uma voz alta foi ouvida do outro lado da porta, e a pessoa que guardava a porta abriu as duas portas ao mesmo tempo. Um tapete verde escuro se estendia direto da porta e na frente dele havia uma área elevada com duas cadeiras alinhadas. Sigo atrás do Sr. Lorantz, que caminha rapidamente com as costas retas, e quando ele para, faço uma reverência para acompanhar seus movimentos. Depois de permanecer imóvel por cerca de três segundos, uma voz veio até mim.

"Levante a cabeça. Vamos conversar cara a cara. Abra a boca sem se preocupar com formalidade. Perdoe a grosseria."

"Obrigado, Sua Majestade o Rei."

 O Sr. Loranz levantou a cabeça e ficou de pé ao mesmo tempo. Fiquei muito nervoso quando ele explicou o processo, mas a voz do Sr. Lorantz estava tão casual como sempre, e achei mais fácil respirar. O conteúdo da voz de Sua Majestade era adequado ao seu status, mas a forma como ele falava era um pouco desleixada, como se fosse uma rotina. Mesmo assim, sua voz profunda e facilmente reconhecível é digna.

 Quando olhei para cima e olhei de perto, vi que Sua Majestade o Rei era loiro platinado com um leve tom verde, mais parecido com branco do que prateado. Seus olhos são verdes brilhantes e, embora pareça ter 40 anos, seus olhos e expressão são jovens. Ele tinha uma constituição robusta e a mão que apoiava no queixo também era robusta. Seu cabelo está preso atrás, parte do qual desliza livremente sobre a capa, fluindo dos ombros para a frente.

 A mulher que parecia uma rainha sentada ao lado dele era mais jovem que Sua Majestade, era linda e tinha uma expressão calma. Ela tem cabelos loiros muito brilhantes e olhos âmbar. Em contraste com Sua Majestade, que parecia um pouco relaxada, ela estava sentada com as costas retas, dando-lhe uma atmosfera calma, mas seu lindo rosto bem esculpido exalava uma nobreza que não mostrava sua idade. Ela tinha membros longos e parecia estar em boa forma, mas era tão delicada que parecia pequena perto de Sua Majestade.

"Já faz um tempo, Herói Fical. Como você tem estado desde então?"

 Sua Majestade o Rei falou comigo de maneira amigável e olhei ao lado dele. Fical já havia vindo ao castelo real antes. Segundo pessoas que vieram da capital real para certificar Fical como herói, eles voltaram rapidamente para casa após receberem o dinheiro, mas aparentemente também conheceram o rei.

 ...Nós nos conhecemos corretamente, certo? Vendo o quão inexpressivo e indiferente era Fical, instintivamente apertei ainda mais a mão que ainda estava sendo segurada, e Fical olhou para mim antes de responder a Sua Majestade o Rei.

 Balancei a cabeça uma vez.

 Parar. Ele é uma pessoa de alto escalão! Use sua boca!

 Enquanto permaneci em silêncio e senti meu estômago começar a apertar, Sua Majestade o Rei riu alegremente. Parece um rei muito tolerante rir dessa grosseria. bom. Estou muito feliz que uma boa pessoa seja o rei.

"Eu também não disse nada sobre a recompensa naquela época! Depois que você saiu, todos ficaram surpresos.

 É grosso.

"Foi apenas por um curto período de tempo. Bem, eu também não sei muito sobre isso."

 O Sr. Lorantz, que cedeu seu banco da frente para nós e ficou de lado, também ergueu uma sobrancelha, divertido. Sua Majestade o Rei riu e a Rainha continuou a sorrir. No entanto, as pessoas ao seu redor olharam muito estranhamente para a atitude de Fical.

 Quero que você se lembre de que deve envolver seus sentimentos de maneira oblata. Ao colocar pressão em minha mão com esses sentimentos em mente, fui gentilmente pressionado de volta. Por alguma razão, não sinto que isso tenha chegado até mim.

 O tempo passou muito lentamente na sala do trono, apenas eu e meus vassalos envoltos em estado de desespero.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now