Gedo mágico 5

0 0 0
                                    

"hojeOláUm mágico é verdadeiramente impotente. A maioria das técnicas que podem ser consideradas especialidade de um mágico são proibidas, e ele só usa seu poder para exterminar feras mágicas. O que pode ser ganho vendendo magia de baixa qualidade, como vegetais ou qualquer outra coisa que seja consumida todos os dias? Mágico Kirlis, você não acha? "

 A Mágica Rutarka diz com um sorriso zombeteiro, como se o silêncio de pedra que ela mantinha até agora fosse uma mentira. Virei levemente meu olhar para o Sr. Kirris, mas fora isso, continuei olhando para Fical, que segurava seu arco.

 Sem esperar pela resposta de Kirlis-san, a maga Lutarka continuou falando.

"Os mágicos desperdiçaram centenas de anos proibindo a magia poderosa. Eles não conseguem nem se proteger com magia não desenvolvida. e continuar jogando uma brincadeira infantil sem usar a magia que você pode usar?

"Não se preocupe, eu já entendo que você é um idiota que nem consegue se lembrar da história. Por favor, me conte rapidamente como você criou a magia negra.

 Kirlis-san jurou, cortando as palavras do mágico zombeteiro Lutarka em duas. Os dois magos ficaram ali como se nada estivesse acontecendo, embora pequenas luzes piscassem aqui e ali de vez em quando, tornando vagamente visível o contorno da cúpula transparente que cercava o mago Lutarka.

"Não tenha tanta pressa, vamos chegar aqui imediatamente. Temos todos os ingredientes agora."

 Por favor, pare de rir de mim e de Fical quando se trata de ingredientes.

 Assim que senti um arrepio estranho percorrer minha espinha, meu corpo balançou de repente e senti uma força de gravidade me pressionar para baixo. Ouvi uma voz e o som de asas grossas batendo no ar.

 Fical puxou as rédeas e deixou Sue subir. Houve um pequeno som que parecia Fical jogando fora seu arco. Agarrei apressadamente a alça e resisti à carga diagonal. Fikal levou Sue para longe, como se estivesse tentando fugir da praça onde a Pedra Estelar de Karnaya estava localizada o mais rápido possível.

"Ficar"

"Aguentar"

"Sim......!"

 A magia negra é criada com pessoas de outro mundo. O mágico Lutarka utiliza técnicas proibidas que interferem no inconsciente. O número de pessoas de outros mundos que desapareceram e o número encontrado no esconderijo de Presa Dracônica não coincidem. Tudo o que posso imaginar a partir dessa informação é algo nojento.

 As pessoas desconhecidas foram usadas pelo mágico Lutarka para criar magia negra? Eu me pergunto o que aconteceu com essas pessoas.

 Se for o mágico Lutarka quem nos dá pesadelos, conseguiremos escapar?

 Mesmo que eu estivesse pensando isso na minha cabeça, havia uma voz que atendeu.

"Não há como você fazer isso, certo?"

"Ah... Fika"

"Tolet!"

 Ao mesmo tempo que senti um cheiro de peixe, o mago Lutarka, vestido com uma túnica cinza, estava parado na minha frente. Assim que percebi isso, estava sentado na sela, meu peito foi agarrado e fui puxado violentamente para cima. Algo parecido com eletricidade zumbia ao meu redor.

 Fui violentamente virado e fiquei cara a cara com Fical, que segurava as rédeas atrás de mim. A mão esquerda que segura o cajado do mago Lutarka envolve meu torso por trás, e a mão direita se estende por cima do meu ombro e agarra meu pescoço. Fical, que rapidamente desembainhou a espada, parou de se mover por causa disso.

"Foi preciso muito esforço para descobrir o paradeiro dos outros mundos que estavam espalhados por todos os lados, mas valeu a pena encontrar vocês... Claro, Sumire, mas Fical, achei que vocês eram os mais inúteis. Ele cresceu bem.

"Corvo-marinho,"

 Graças a essa garota, o mágico Lutarka coloca um pouco de pressão no meu pescoço. Eu conseguia respirar, mas sentia meus lábios e têmporas pulsando por causa dos vasos sanguíneos comprimidos.

"Também é proibido teletransportar pessoas para coordenadas em vez de usar locais como coordenadas. Graças a isso, mesmo aquele talentoso Kirlis não conseguirá chegar a tempo.

"...Solte Sumire."

"Era estranho que ela tivesse tanto poder escondido e suas emoções mal vacilassem, mas me pergunto se ela gostava tanto dessa garota. Fical, quantas Starstones poderíamos destruir se estivéssemos aqui?"

 A voz de Fical tremia levemente, como se ele segurasse o braço, que estava prestes a se mover a qualquer momento, com razão. Seus olhos azuis escuros olhavam para o mago Lutarka como se ela fosse matá-la com um tiro.

 Mesmo se eu tentasse afastar a mão que estava gradualmente me pressionando, meus dedos iriam cavar toda vez que eu tentasse. Ele também falou comigo, com um sorriso zombeteiro e uma gentileza deliberada.

"Espero que você não se esforce para sofrer e mantenha a calma. Você pode perder para o Fikal, mas também tem algumas coisas muito boas, não é? Seria um desperdício se você morresse tão cedo."

"N-Ni...G..."

"A técnica já está instalada. Tudo que você precisa fazer é senti-la."

 Mesmo que eu tenha levantado as unhas e arranhado, o mágico Lutarka não largou meu pescoço. Percebi que podia sentir a flecha perfurada pelo mágico Lutarka na parte externa do meu pé direito e movi meu pé para empurrá-la. A maga Lutarka nem sequer se encolheu, embora devesse ter sentido dor devido ao movimento da flecha. Em vez disso, ele aperta ainda mais meu pescoço e minha respiração transborda enquanto ele tenta aliviar a dor. Fikal tremeu quando seu campo de visão se estreitou.

"Parar!!"

"Fikaru encontrou algo importante neste mundo. O tempo feliz acabou. Vamos devolver Sumire ao seu mundo original."

"Sumire..."

"Adeus. Agora, vocês dois, se desesperem o quanto quiserem."

"Não vá! Pare!"

 Quero chamá-lo de Fical, mas não consigo respirar. Com minha vida nas mãos, a maga Lutarka se jogou para trás das costas de Sue. Meus cinco sentidos foram atormentados pela sensação de ser espremido e eu lutei com meu corpo fraco. Sue nos persegue enquanto caímos. Fikar grita bem alto. Céu roxo ao entardecer. Eles ficam distantes. Quero responder à mão estendida, mas sinto tontura.

"Adeus, Sumire. Vamos mandá-la para o seu mundo."

 O espaço foi distorcido junto com aquela voz e então tudo desapareceu.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now