A identidade da caravana comercial suspeita 3

0 0 0
                                    

O que é uma empresa suspeita?

"Umm, você não acha que a caravana geralmente tem uma atmosfera agradável?"

 Tanto as caravanas mercantes que chegam em formação quanto os mercadores que viajam sozinhos costumam parecer suspeitos. Os vagões são bem cobertos com toldos e bem amarrados para evitar que sejam levados pelo vento, e não é incomum que os comerciantes cubram o rosto com panos pendurados sobre a cabeça como máscaras. Quando se instalam no mercado, são surpreendentemente amigáveis, mas quando se preparam para a viagem, de repente ficam desconfiados, o que os deixa confusos.

 Na verdade, esta é também a sabedoria de vida dos comerciantes e, como transportam mercadorias que rendem dinheiro, são facilmente alvo de ladrões. Se você carrega suas mercadorias com um sorriso no rosto, atrairá pessoas sem escrúpulos, por mais seguro que seja o local. Portanto, os comerciantes viajam escondendo suas bagagens para que ninguém veja o que carregam e escondendo suas expressões faciais para dar uma impressão de intimidação. Quanto mais uma caravana mercante viaja, maior a probabilidade de ter guarda-costas, por isso não é incomum que pareça tão suspeita quanto um ladrão.

 Porém, o Sr. Ludo, que me trouxe a notícia, balançou a cabeça diante das minhas dúvidas. Depois de tirar a neve da minha capa, ofereci a Ludo um pouco de água quente e azeda e, assim que terminei de entregá-la a ele, meu corpo foi levantado por trás. Sr. Rudo começou a explicar, mantendo distância da conversa.

"O que é uma caravana comercial normal? A direção da suspeita é diferente."

"Direção da Suspeita"

"Em primeiro lugar, é estranho que você esteja saindo de repente, embora esteja nevando."

 Rudo-san aparentemente voou para a cidade vizinha ao longo da estrada que se estende até a capital real para descobrir se alguém estava tendo problemas na estrada devido à neve e para descobrir quantos comerciantes no caminho planejavam vir para Tortea. . Embora não houvesse ninguém preso na estrada, eles aparentemente avistaram uma caravana mercante de uma cidade vizinha indo para Tortea logo pela manhã. Quando me aproximei dele em Larsa e perguntei o que ele tinha a dizer, ele me disse que estava indo para Tortea por uma estrada coberta de neve. Em pouco tempo, parte da neve, mas não toda, seria removida de ambas as cidades, mas o grupo partiu sem esperar que isso acontecesse.

 Como se tratava de uma caravana mercante que ele nunca tinha visto antes, Ludo decidiu ir até a próxima cidade e perguntar sobre eles. Aparentemente, eles quase nunca desempacotavam seus pertences na cidade vizinha, e tinham acabado de vender alguns produtos diversos e conservas, e fecharam rapidamente a loja no dia anterior. Como comerciante, ele puxava várias carroças grandes, então parece que as pessoas da cidade vizinha também se sentiam ignoradas. Eles não conversavam com as pessoas da cidade e formavam conexões com elas, mas conversavam calmamente entre si e rapidamente se retiravam para suas pousadas. E enquanto muitos comerciantes estavam reconsiderando seus planos futuros depois de verem a forte nevasca pela manhã, eles decidiram partir sem sequer consultá-los.

"É certamente suspeito. Tortea é uma cidade menor, então não acho que seria capaz de lidar com grandes cargas."

"Isso não é tudo. Parece que eles estão vindo ver você."

 As pessoas da caravana balançaram a cabeça para as pessoas da cidade vizinha que sugeriram que adiassem a partida.

 Provavelmente existem pessoas chamadas Fical e Sumire morando na cidade de Tortea. Eles são o nosso propósito.

 A história de Fikal sendo um herói é uma história famosa por aqui. Quando se tornou conhecido, havia pessoas de toda a cidade que vieram vê-lo. No entanto, os rumores se espalharam há seis meses e é provável que ninguém atravesse uma estrada coberta com um metro de neve. As pessoas da cidade vizinha também acharam estranho e avisaram Ludo, que acabara de chegar.

"Hum, Fical, acalme-se. Não é como se todos eles fossem pessoas más."

 Fical, que colocou as mãos nas minhas laterais como se estivesse segurando um gato e me segurava, assim que ouviu as palavras do Ludo-san, me abraçou com força e me segurou com um braço, ficando em uma posição onde pudesse puxe sua espada a qualquer momento. Seus olhos azuis escuros emitiam uma luz semelhante a uma espada e a atmosfera ficou instantaneamente tensa.

 Houve momentos em que fui sequestrado por um grupo de vilões, Dragon's Fang, e quase levado por um dragão gigante, e então o mágico Lutarka de repente me puxou e me deu um pesadelo terrível. Fical ficou ainda mais tímido. Não é tão ruim quando se trata do povo de Tortea, que já conheço, mas quando olho para as lojas da praça central, Fikal nunca sai do meu lado quando encontro vendedores ambulantes ou mágicos desconhecidos. Bem, não é muito diferente, já que geralmente ficamos de mãos dadas, um ao lado do outro, mas nessas ocasiões sou um pouco mais cuidadoso.

 Quando ela está em casa, ela está relaxando, e ultimamente não é incomum ela dormir ainda mais do que eu, mas com certeza ela ficará cansada se estiver sempre nervosa.

"Não conheço ninguém na caravana, então que negócios temos? Havia algumas pessoas que queriam a baba de Sue antes, mas acho que ouviram dizer que havia um dragão.

"Não acho normal você vir até aqui com esse tempo. Se você está tão desconfiado, tenho certeza que a prefeitura não vai te dar permissão para abrir uma loja... O que você acha , Sr.

 Quando me virei para o Sr. Gartis, que ainda ouvia a história enquanto bebia álcool, o Sr. Gartis cruzou os braços grossos e gemeu.

"Nesta neve, apenas aquela caravana virá em um futuro próximo, então se for apenas suspeito, tenho certeza que eles lhe darão permissão. Bem, já que é fácil atrair a atenção, não acho que você possa fazer um pobre imitação.

"Se tudo correr bem, acho que chegaremos a Tortea ao pôr do sol de hoje, mas acho que devemos evitar deixar Sumire e os outros se encontrarem sem saber qual é o seu propósito."

"Isso é verdade. Se o propósito é algo que usa dragões, Ludo pode fazer isso por você, e se você está aqui apenas para adorar o herói, você pode simplesmente descartá-lo como ocupado. De qualquer forma, vamos ouvir o que ele tem a dizer .Fical. Então, por enquanto, Sumire ficará quieta em casa esta tarde e o dia todo amanhã.''

 Fical acenou com firmeza às palavras de Gartis-san e tentou me levar para casa, querendo chegar em casa o mais rápido possível. Quando o bloqueei apressadamente, a boca de Fikal se curvou.

 Se a caravana mercante viesse andando pela estrada nevada, ainda haveria bastante tempo, pois era pouco antes do meio-dia. Depois de fazer algumas compras e fazer algumas compras, ainda era cedo para o pôr do sol. Se vou ficar escondido até amanhã, gostaria de tomar um pouco de ar fresco antes de me trancar.

 Na praça central, onde lojas começaram a abrir aqui e ali, os alimentos que não duram muito são vendidos a preços baixos. O mascate que deveria vir comprá-lo não parecia vir, então teve que consumi-lo em Tortea. Eu olho ao redor da loja enquanto compro esses alimentos. Sue caminhava, empurrando a neve ao redor da praça central como uma escavadeira, e seus filhos acompanhavam alegremente. Ocasionalmente, Sue sacudia o corpo e as crianças gritavam por causa da neve que voava.

 O modo escavadeira de Sue era muito popular em estradas onde era difícil remover neve, e Sue estava recebendo mais lanches do que o normal.

"Não... eu realmente não sinto que sei tricotar..."

"Depois que você se acostuma, é fácil. Parece que foi feito à mão."

"Para ser honesto, não posso acreditar quantas vezes falhei, então, por favor, me dê esta linha de bordar e este pano."

 Sinto que contar pontos de tricô é algo que não se faz sem talento, então fui até a loja da Liliana Mama comprar mais algumas ferramentas de artesanato, vasculhei a loja de ferramentas em busca de ferramentas que me ajudassem a matar o tempo e coloquei minhas coisas na sela da Sue .Eu decidi ir para casa. Parece que a Fical estava pegando livros emprestados da Fical, então esta é uma maneira perfeita de passar o tempo por enquanto.

 No caminho para casa, enquanto caminhávamos atrás de Sue, que estava demolindo, Fikal e eu meio que nos esquecemos da caravana mercante e nos retiramos com rostos felizes.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now