Procissão Omi-mai 2

0 0 0
                                    

"Kyu... Gyueeee~!!"

"O quê?"

 A próxima coisa que me acordou foi um choro triste e barulhento vindo de perto. Ainda me sentindo tonto, levantei-me e olhei pela janela, apenas para encontrar um bebê dragão pisando forte no chão próximo, com lágrimas escorrendo pelo rosto. No ar tingido do pôr do sol, as escamas do bebê dragão brilhavam mais marrons.

"Ok, ok, o que está acontecendo?"

"Gya gya gya gyuu ~"

 O bebê dragão percebeu que eu havia acordado e estava reclamando de alguma coisa. Infelizmente, não tenho um conhecimento profundo da linguagem dos dragões, então apenas balancei a cabeça aleatoriamente e, eventualmente, o bebê dragão se acalmou. Então, como se quisesse me verificar, ele aproximou o nariz de mim... e seu grande focinho encaixou firmemente na moldura da janela. Bufos ásperos agitaram o ar na sala e, quando o bebê dragão tentou abrir a boca, a moldura de madeira emitiu um som suspeito.

 Quando o bebê dragão percebeu que não conseguia abrir a boca, puxou a cabeça para trás e abriu a boca. Houve um som de estalo e um grande marshmallow branco e rolante caiu no chão entre suas presas ferozes. O bebê dragão olhou para ele com curiosidade quando parou com um estalo e tentou se aproximar de mim com a boca aberta, mas foi bloqueado pela moldura da janela.

"..."

 Depois de atacar de fora algumas vezes, percebi que não conseguiria avançar se mantivesse a boca aberta, então fechei-a. E embora ele penetre nela com grande entusiasmo, desta vez ele não consegue abrir a boca. Do lado de fora da janela você pode abrir a boca e deixar cair um marshmallow gigante, mas por algum motivo ele acaba caindo no chão.

 Aparentemente, o bebê dragão estava tentando me dar marshmallows desde que eu estava dormindo, mas olhei pela janela e vi vários marshmallows caídos no chão.

 Repeti isso várias vezes, torcendo a cabeça, mas não consegui! Como se dissesse isso, o bebê dragão choramingou novamente.

"Hehe, fofo... Ok, ok."

"Gagyu~a"

 Parece um grande tiranossauro rex que pode espreitar pela janela do segundo andar, mas é tão fofo que parece um cachorro com um longo pedaço de pau na boca, bufando quando não consegue passar pela porta. Quando coloquei minha bochecha na ponta de seu nariz saindo da janela e o acariciei, senti um bufo.

"Tudo bem se você colocar o que caiu dentro. Aqui, você pode pegar isso?"

"Gyu..."

 Quando estendi a mão pela janela e apontei para o marshmallow que havia caído lá fora, o bebê dragão colocou o focinho na minha mão e cutucou o marshmallow com o focinho. "Ah, sim", gritei e movi minha mão como se fosse entregá-lo, e o bebê dragão gentilmente pegou o marshmallow em sua boca.

 Pakun.

"..."

 Que? Onde está o marshmallow agora? Você olhou em volta, mas foi você quem comeu, bebê dragão.

 Virando a cabeça para o marshmallow perdido, ele pega um novo marshmallow e tenta entregá-lo para mim, mas por algum motivo, o marshmallow desaparece antes que eu possa trazer meu rosto para a janela.

 Uau, mistério.

"Gyaggy gya gya gya"

"Sim, sim, eu acho que aquele pequeno dragão-chan é fofo assim."

 Enquanto eu assistia a uma comédia solo com um bebê dragão por um tempo, um dragão vermelho saltou para o céu vindo da direção da floresta. Sue soltou um grito alto e desapareceu na direção do escritório da Guilda dos Aventureiros.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now