Trabalho da madrugada 5

2 1 0
                                    

 O jantar que Fical me trouxe foi esse estilo curry. Não tem gosto de curry, mas se eu tivesse que descrevê-lo, é um alimento que se chamaria curry. São muito parecidos por serem alimentos picantes, com mistura de temperos, aspecto acastanhado e ingredientes grossos cozidos, mas o picante não é tão picante quanto o da pimenta, mas sim o do sansho. lembra pimenta e entorpece a língua se você comer demais, além de ter cheiro adocicado e sabor de jasmim.

 É uma das minhas comidas favoritas porque é muito deliciosa, mas nunca fiz isso sozinho. Existem duas razões. Requer muitos temperos diferentes e a carne de rã é essencial. A carne parecida com uma rã vem de uma criatura viva chamada peixe-rã, que se parece exatamente com uma rã e é usada para dar sabor. Nunca comi carne de rã, pois escavar as pernas pode reduzir seriamente o apetite. Parece delicioso, mas não parece. Eu odeio tanto que quando eu como meu médico retira antes. Ele é muito gentil e viril.

 Se tirar a carne delicada, fica um prato comum muito gostoso. É melhor comê-lo com pão tão duro quanto o pão francês.

 A sobremesa após a refeição aqui se refere a uma pequena pausa após o banho. A doçura dos temperos do curry lavou o suor e foi uma felicidade.

 Como acompanhamento da sobremesa, falo frequentemente sobre a história do dia. Fical está em silêncio, então sou só eu falando. Meu trabalho pela manhã era o mesmo de antes, então naturalmente a conversa se concentrou na tarde, quando eu estava fazendo coisas diferentes.

 O conteúdo da música era relativamente explícito, o facto de um guarda rigoroso ter afugentado os rapazes que tentavam espreitar foi repetido cerca de três vezes, o facto de estarem no mesmo grupo que Tarina, e o facto de estarem a falar de Tusa .

"...É por isso que havia tantas crianças perguntando sobre Fical. Mesmo que soubessem, não sabíamos quem eram, então era difícil lembrar quem era quem."

 Terminei meu chá e guardei a casca de frutas cítricas que tinha de sobremesa. Ouvi dizer que colocá-lo no parapeito da janela repele insetos, mas não há muitos insetos nesta época do ano, então não sei quão eficaz é.

 Sinto-me cansado porque usei muito as pernas hoje. Quando deitei na cama e estiquei as pernas, senti como se minhas coxas estivessem doloridas amanhã.

 Enquanto eu me espreguiçava com cuidado, Fical, que também havia terminado de limpar, moveu lentamente a tela entre as camas. Enquanto eu seguia vagamente sua figura com meu campo de visão expandido, Fical se agachou ao lado da minha cama. E em pouco tempo as camas estavam coladas. Como era noite, tive o cuidado de levantá-lo uma vez e depois abaixá-lo com cuidado para não fazer barulho.

"......Hum..."

 Enquanto eu não sabia o que fazer, ele ajustou a posição do futon e dos travesseiros e, quando ficou satisfeito, moveu o abajur para a mesinha lateral. Apoiada ao lado de seu travesseiro estava uma espada que havia sido cuidada. Estou pronto para dormir.

"Só estou perguntando, mas você sabia que Tusa-san disse: ''Não acho que seria uma boa ideia dormirmos juntos'', então ele me deu um quarto com duas camas?"

 E daí? Fical está balançando a cabeça com aquela expressão no rosto.

 Em outras palavras, do ponto de vista físico, parecia desagradável ter que dormir separadamente. Eu não entendo. Faz frio de manhã e à noite, e posso dormir profundamente quando estou perto de você. Estou no trabalho onde tenho que acordar mais cedo do que o normal, por isso estou grato por me acordar no último minuto.

 Perguntei a Fical quem estava deitado no futon.

"Você gosta de mim, Fikarsa?"

 Fical assentiu. Seus olhos azuis escuros estão olhando diretamente para mim. À luz da lâmpada, seu cabelo prateado agora tinha uma cor suave e iridescente.

"Isso é..."

 Em que sentido? Então o que você vai fazer? Pensando nisso, retirei-o. Seja como for, você não consegue evitar de se sentir um pouco estranho.

 Em primeiro lugar, mesmo que eu gostasse de você romanticamente, não acho que conseguiria responder a isso.

 Quando eu era uma estudante do ensino médio no Japão, estava bastante interessada em romance. Agora que estou no terceiro ano, afastei-me da ideia de tentar ativamente arrumar um namorado durante o vestibular ou algo assim, mas ainda gostava de ouvir as histórias e rumores dos meus amigos.

 Mas agora não tenho esse sentimento. Afinal, quase caí. Fikal caiu primeiro e eu fiquei pasmo, mas minha vida estava ameaçada e, depois disso, fiz o possível para me acostumar com este mundo para poder viver uma vida normal.

 Tem muita gente gentil que me dá uma mão, mas com 17 anos já sou adulta aqui. Você tem que ganhar sua própria comida e sustento.

 Ele passa por essas situações comigo, e posso contar com ele como homem, e ele me trata como um gato ou um bicho de pelúcia. Se não fosse pelo Fical, com certeza demoraria um pouco para eu me acostumar com este mundo. Eu me senti sozinha enquanto ele estava fora, e só saber que ele estava lá, mesmo que eu não tivesse que fazer nada, foi reconfortante.

 Talvez eu ainda esteja de pé. Existem muitos obstáculos à minha frente e cada dia passa enquanto eu os supero. Não tenho tempo para olhar para trás e pensar no que superei agora.

 Talvez ele estivesse inconscientemente evitando relacionamentos românticos ou formando relacionamentos profundos. Sinto que plantar raízes aqui e viver aqui é o mesmo que romper psicologicamente com o mundo de onde você veio. Foi assustador e senti como se estivesse fugindo da minha família e mergulhando nas memórias.

"Eu também me importo com Fical."

 Quando eu disse isso e ri, Fical também sorriu de volta. Era seu sorriso habitual, com os olhos ligeiramente estreitados em seu rosto inexpressivo.

 E o físico?

 Por que ele desmaiou em tal lugar? Por que ele é tão forte? Ainda não posso responder, então não posso nem perguntar ao Fikar. Quando tiver um pouco mais de tempo livre, quando puder olhar ao meu redor, quando puder olhar para trás. Não sei quando isso acontecerá, mas não é agora.

 As luzes foram apagadas e a sala ficou escura como breu. Quando me cubro com um futon frio e fecho os olhos, uma bolsa de água quente gruda em mim. A bolsa de água quente quente e suave fechou minha lacuna.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon