Trabalho da madrugada 3

2 1 0
                                    

"Sumire~! Também não estamos juntos aqui. Como você está?"

"Talina-san. Consegui fazer algo agora."

 A pessoa que apareceu com as tranças verdes balançando foi Tarina, uma veterana do mesmo local de trabalho. Ele tem uma personalidade brilhante e alegre e é um homem forte que consegue superar o egoísmo dos aventureiros. Talina, que cresceu em Tortea, parece vir todos os anos a Calcacia para este trabalho e deu-me vários conselhos quando Fical e eu aceitámos empregos.

"Gostaria de apresentar vocês aos meus amigos. Esta é Sissy, uma garota de 3 estrelas que trabalha como sapateira. .

 Saúdo a amiga de Tarina que sorri humildemente. Embora morem em cidades vizinhas, os três são amigos de infância e costumam trabalhar juntos quando trabalham em cidades. Hoje foi a primeira vez que trabalhei com salmão humano, então fiquei um pouco nervoso, mas respirei aliviado quando percebi que era alguém que eu conhecia.

 Foi visto.

 Não, estou sendo encarado. Ficar parado.

"Hmm... você também conhece Tusa?"

"Eu diria que nos conhecemos brevemente há algum tempo..."

 A pessoa que me olhava silenciosamente era uma mulher chamada Tusa, que havia abordado Fical antes do almoço. Quando uma mulher bonita olha para mim com uma expressão assustadora no rosto, fico duas vezes mais assustado do que o normal. Quando balancei a cabeça, ele simplesmente me ignorou.

 Hitokizake é feito de Higashi hitokuni colhido. Primeiro, corte a parte de cima da fruta e misture o líquido com a polpa de dentro da fruta. Em seguida, coe o líquido com um pano para remover as impurezas. As cascas secas dos pepinos estrelas orientais do ano passado são reabastecidas com líquido e deixadas para descansar em um local fresco e escuro por um mês a vários anos.

 Embora possa ser bebido como álcool mesmo depois de colhido, tende a apodrecer e azedar após alguns dias. Porém, ao misturá-lo com o algodão, ele fica ainda mais concentrado e tem maior durabilidade.

 Parece que esse trabalho de misturar com algodão já é da filha há muito tempo. Já ouvi coisas semelhantes sobre o vinho no mundo em que estive, mas o sexo e a idade têm alguma influência na qualidade do álcool?

"Agora coloque suas roupas de trabalho e entre."

 Nosso grupo foi designado para beber e pisar no algodão. Foi uma experiência rara e fiquei entusiasmado, mas outros ficaram desapontados. Parece ser muito difícil ficar de pé o tempo todo.

 Como estou em um lugar que parece uma banheira enorme, minha roupa de trabalho é um vestido que vai acima dos joelhos, e por dentro uso uma calça abóbora chamada short. As mulheres daqui, que geralmente vivem a vida sem mostrar as pernas, parecem achar esta figura semelhante à roupa interior, e os homens estão obviamente proibidos de a usar no local de trabalho. Existem pequenas saídas de ar aos pés da oficina para evitar que a atmosfera fique cheia de álcool, e há uma janela longa e estreita acima do teto alto.

 Eles cantam uma música para manter o ritmo enquanto pisam no balde, e parece costume o homem que trabalha fora do galpão acrescentar a própria mão. Parece que essa cultura já existe há muito tempo, como se a voz de alguém estivesse muito perto de você e você fosse afugentado como voyeur, ou se o conteúdo da música fosse sobre forçar o homem que você ama a beber.

"É bastante viscoso..."

"Tudo bem quando você se acostumar."

"Tenha cuidado, o algodão é escorregadio."

 Depois de trocar de roupa, lavar e secar os pés, despejo sobre eles o salmão humano preparado. Em seguida, suba no banquinho e entre na banheira. No centro da banheira é erguido um longo pilar, com cerca de 1,5 metro de diâmetro, e os participantes seguram-no e pisam nele.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now