Cogumelo novamente 7

2 1 0
                                    

"Sumire, agite um pouco. Fical parece estar bem."

 Shishiru-san, que começou a falar suavemente com uma voz que lembra o som de um sino, é sempre linda de se ver.

 Os pais de Shishir, Gertis e Messir, trabalham na guilda, mas Shishir geralmente trabalha como tecelão e só vem ajudar quando a guilda está ocupada e há falta de mão de obra.

 A tecelagem era uma profissão admirada em Tortea, pois diz-se que "um homem apaixona-se por uma tecelã", tal como uma rapariga em Carcathia que faz estrelas do mar é o sonho de qualquer homem.

 Há muito tempo atrás, existe um famoso conto de fadas sobre uma fada que se apaixonou por um lindo tecido tecido por uma linda garota e lhe deu proteção divina.

 A grama mágica costuma ser usada para tingir tecidos com efeitos especiais. Assim como as feras mágicas são o domínio do rei demônio, a grama mágica também é considerada o domínio das fadas, especialmentetearShokkiA fada que dá bênçãos às pessoas parece amar coisas bonitas. Embora a fada do tear nunca tenha aparecido, é estranho porque parece que o tecido ficará mais bem protegido se for tecido por uma bela mulher.

 Shishir começou a aprender tecelagem aos 8 anos de idade, muito antes da idade média, e já tece há mais de 10 anos.

 Ela é uma mestre tecelã que a fada arrogante gosta.

"Sinto muito, Shishir-san, você não está com frio? Vou fazer um chá quente para você agora."

"Está tudo bem, já que eu interrompi você de repente. Além disso, não esperei tanto tempo."

 Shishiru-san estava rindo e apertando a mão de Anemone-chan.

 Com entusiasmo acendo a lenha e encho a chaleira com água. Se uma mulher bonita que muda o clima do lugar vier nos visitar, a tensão aumentará.

 O rosto de Fical também está lindo, embora inexpressivo como sempre. Estando nesta sala transbordando de beleza, senti que minha feminilidade iria aumentar. Anemone-chan também está girando e girando em torno da beleza de Shishiru-san. Eu sei, eu sei, Anêmona-chan!

 Peguei um pote de pimenta em conserva Muka do armário.

 Muka é como uma raiz de lírio com uma textura macia e, embora não tenha sabor como é, torna-se extremamente picante quando conservado em pimenta. A maioria das pimentas aqui são azuis, mas a muka, que foi marinada a ponto de ficar com uma cor azul brilhante, é tão picante que você só pode adicionar um pouquinho aos seus pratos. No entanto, esta é a comida favorita de Shishir. Quando ouvi pela primeira vez, tive que ouvir três vezes.

 Fikal e eu recebemos frutas secas, e o Sr. Shishir recebeu pimentas em conserva de Muka, que nem haviam sido enxaguadas com água, em um pratinho. O Sr. Shishiru me agradeceu e, com um grande sorriso, enfiou dois ou três deles em palitos e colocou-os na boca. Já é doloroso só de olhar.

 A propósito, se uma pessoa normal comesse um pedaço de comida que fosse apenas a ponta de uma unha, seu rosto ficaria vermelho e ela beberia muitos copos de água enquanto pingava suor.

 Shishiru-san é incrível porque ela sorri tão facilmente como se estivesse comendo macarons. No entanto, estou grato por você ter esgotado a obsessão da minha família, que parece não estar indo embora.

"Então, o que aconteceu hoje?"

"Isso mesmo, vim cuidar da Sumire. Tenho certeza que ela vai aparecer, certo?"

 Que? Quando inclinei a cabeça, Shishiru-san disse: "É isso", e apontou um dedo de peixe branco para perto da minha cadeira. Antes que eu percebesse, um padrão de globo ocular venenoso estava crescendo ao meu lado. Sem parar, a mão de Fical agarrou-o, abriu a porta e jogou-o para o dragão guardião.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now