Ajudante aparece 3

0 0 0
                                    

 O arco grande e grosso foi puxado sem vacilar, e a flecha com força afiada perfurou o grande escorpião que ainda estava arranhando. Quando as flechas atingiram todas as cabeças próximas, elas mudaram de direção.

 Um golpe no olho de uma serpente que se move violentamente. A flecha, que estava pronta sem aviso prévio, atingiu o torso cor de areia que era tão grosso quanto uma grande árvore, junto com o grande escorpião que estava agarrado ao seu grande corpo. Com isso, o rumo da batalha mudou e a raiva, alimentada pela dor, foi direcionada para nós. É porque está andando a cavalo que ele galopa pela areia, tentando atrair a atenção deles.

"vir!"

 Em resposta à provocação lançada contra ela, a cobra emite um som ameaçador e uma flecha é cravada no espaço entre suas grandes presas. Então o cavalo correu exatamente onde a cobra o havia atingido, esquivou-se de seu corpo que era tão violento que fez a areia flutuar, e pulou, e a espada que estava em sua cintura perfurou a cabeça da serpente por baixo de seu queixo enquanto ela jazia. nas suas costas.

 A grande cobra continua se movendo por um tempo, deixando rastros na areia, e o grande escorpião também faz barulho com a cauda e a tesoura. A figura continuou a golpear a espada até que lentamente diminuíram a velocidade e pararam de se mover.

 Eventualmente, o cavalo que corria lentamente ao meu redor veio para o meu lado e eu o montei de volta em minha direção. Este cavalo era grande e a pessoa que montava em suas costas tinha um físico sólido. Talvez para protegê-la do vento e da areia, ela usa uma capa que pode ser enrolada em si mesma, cobrindo a cabeça e a metade inferior do rosto. No entanto, não havia dúvidas sobre o cabelo azul marinho levemente claro que caía sobre sua testa, as sobrancelhas que expressavam sua força de vontade e os olhos azuis escuros.

"Ludo-san!!"

"Sumire, você está ferida?"

 O melhor arqueiro de Tortea, que tinha um jeito muito legal de aparecer, desceu do cavalo e olhou para mim.

 O senhor Ludo, que é dois anos mais velho que eu, é uma das pessoas que cuida bem de mim e de Fical desde que começamos a morar em Tortea. Se Shishiru-san foi quem me ensinou principalmente como viver como trabalho doméstico, Ludo-san foi quem me ensinou o básico para ser um aventureiro. Como a estrela mais promissora da cidade, ele era admirado por muitos e era uma pessoa carinhosa, por isso ensinou-lhe cuidadosamente tudo, desde como andar na floresta, como usar uma faca e como passar a noite.

 Embora Fical fosse melhor no manejo da espada, foi Ludo quem ensinou Fical a usar o arco e flecha. Ludo ficou impressionado com Fical, que foi capaz de dominá-lo com sua capacidade atlética natural, mas o arco e flechas de Ludo ainda eram extremamente precisos.

"Não acredito que nos conhecemos em um lugar como esse! Obrigada por me ajudar! Isso foi tão legal!"

"Esta é a minha fala. O que aconteceu com Fical? E quem é essa pessoa?"

 Ludo-san me acalmou, pois eu estava tremendo de excitação depois de ser libertado da minha segunda situação de risco de vida, e Ludo-san começou a limpar a situação, fazendo-me as perguntas certas. Enquanto a ajudo com isso, começo a falar sobre o que aconteceu até agora.

 Foi imediatamente após o festival noturno que Ludo-san, um aventureiro cinco estrelas, deixou Tortea para o exame de promoção.

 Então, quando ele estava tecendo, ele foi sequestrado pela malvada sociedade secreta Dragon's Fang e teve uma conversa emocionante com Azuma Ooryu, e de lá ele veio para a capital real, e o mago suspeito Lutarka fez movimentos suspeitos. região noroeste, ficou encantado lá e teve um sonho terrível, e depois voltou para cá, fruto do esforço do guarda-costas que é a peça central do Halloween que aconteceu essa situação.

 Mesmo que minha explicação não tenha sido muito boa, Ludo-san assentiu corretamente, às vezes fazia perguntas e às vezes fazia um som de surpresa enquanto ouvia o final. Na verdade, fiquei confuso com a reação extremamente honesta. Eu estava tão acostumado com as reações que recebia ao conversar com estátuas de Buda que foi estranhamente revigorante conversar com uma pessoa normal. 

"Em outras palavras, ele é um criminoso. Posso deixá-lo viver?"

 Enquanto manuseia rapidamente a grande cobra, Ludo aponta para o mago ainda inconsciente Lutarka com a ponta de sua espada. Eu estava sentado perto da fogueira, enchendo a barriga com a cobra assada que havia cortado. Seria mentira se eu dissesse que não tive nenhum escrúpulo em comer humanos ou cobras gigantes que comi no passado, mas o cheiro perfumado fez todo aquele conflito desaparecer. É gorduroso e tem gosto de enguia. Eu quero um pouco de comida.

 Esse cavalo é onívoro, então o cavalo do Ludo também comia ao meu lado. O cavalo chamado Tanta também pareceu se lembrar de mim e veio até mim e me cumprimentou fazendo cócegas em minha bochecha com o lábio superior. Quando coloquei os miúdos da cobra grande, que haviam sido cozidos para evitar parasitas, na frente de Tanta e os deixei esfriar, ele abaixou a cabeça grande e os mastigou, parecendo delicioso. Quando Sue chegou, não tivemos muito tempo para interagir com ela, mas até então ela era uma mulher linda que me deixava acariciá-la com frequência.

"Hum... perdi a consciência... sinto que a cena em que morro me dá um gosto ruim..."

"Em outras palavras, você a está mantendo viva por motivos negativos? Eu vou matá-la, então você quer deixar Sumire em paz?"

"Eh"

 Não pude deixar de olhar para Ludo-san, que sugeriu isso tão facilmente quanto quando encontrou um javali preso em uma armadilha. Ludo-san, que havia empilhado vários pedaços de carne de cobra muito grande, encolheu os ombros um pouco enquanto limpava a espada.

"Faz sentido que Sumire seja de outro mundo. Ela não apenas não tinha ideia de como caçar ou viver, mas também parecia ter um senso de valores diferente em relação aos seres vivos. aqui ela é uma estrela. As pedras são algo que deve ser protegido acima de tudo. Elas são a pedra angular da vida na cidade.

 Embora a cidade em que vive não lhe pertença, o culpado que a ameaçou, o mágico Lutarka, tem mais motivos para não mantê-la viva do que para mantê-la viva. É provavelmente o mesmo sentimento que tenho em relação às feras demoníacas que atacam as pessoas.

"Os mágicos, em particular, têm ataques incomuns, e ainda mais se o oponente tiver uma magia forte."

"Bem... mas se eu matá-lo aqui, não posso simplesmente deixar o cadáver lá... não posso nem carregá-lo comigo."

"Bem, eu não desgosto da ideia de Sumire assim. Ela é descuidada, então acho melhor ter cuidado."

 Ludo-san soltou um suspiro e deu um tapinha na minha cabeça. Então guardo minha espada e me afasto um pouco. Inclinei a cabeça e me disseram para não sair daquele lugar. Tanta também viu isso, parou de comer e se aninhou mais perto de mim.

 Quando Ludo assobiou no ar, uma voz ecoou em resposta.

"Sem chance,"

 Uma grande sombra salta acima do contorno preto da floresta. Circulou a parte alta das dunas de areia e desceu em ângulo agudo. Possui escamas azul-claras que refletem o sol que ainda está alto no céu, asas fortes como uma lona, ​​uma cabeça pequena com pescoço longo e fino e uma forma aerodinâmica que se estende até a longa cauda.

 O lindo meteoro pousou com força na areia, aproximou seu grande focinho de Ludo-san e ronronou. Seus olhos estreitos são verde-amarelados, com pupilas verticais passando por eles. Depois de dar um tapinha na cabeça com muita força, Ludo-san se virou para mim.

"Ah, Sumire, este é quem se tornou meu dragão por um motivo."

 Atrás do Sr. Ludo, que me apresentou enquanto coçava a cabeça, o gracioso dragão de repente se virou.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now