presa do dragão 20

0 0 0
                                    

 A reunião emocionante durou cerca de um segundo.

"Ah!!"

"Goooooooooooo!!"

"Gyueeeeee!"

 Já estava muito barulhento em todos os lugares.

 No céu, Sue voa respirando chamas contra quatro dragões gigantes, e atrás de mim, o dragão que me resgatou da masmorra, me confundindo com um dragão bebê, ruge para Fical no volume máximo. O volume estava tão alto que senti minhas entranhas tremerem. Se consigo perder peso com isso, ainda posso tolerar.

 Do dragão gigante gritando de perto, um grito menor foi ouvido! Uma voz como a de um pássaro monstro surge. Ao mesmo tempo, pude ouvir vagamente o som da língua de Fical estalando, e meu corpo e Fical se moveram para o lado.

 Um bebê dragão mal havia pousado no chão onde estávamos.

 O bebê dragão, que parecia ter caído de cara, levantou-se de repente e correu em minha direção com as asas bem abertas. Quando Fikal se esquivou como um toureiro, o bebê dragão, que havia parado, levantou-se implacável e ameaçou Fikal. Você pode ver claramente o interior da boca onde os dentes ainda não cresceram. A parte de trás de sua garganta era de uma cor roxa profunda.

 Uma ruga aparece entre as sobrancelhas de Fical.

"Fikar, acalme-se, ele é apenas uma criança, e esses dragões também me protegeram, então não há necessidade de lutar."

"..."

"Não diga não."

 Lembrei Fical que permaneceu em silêncio e não assentiu, e desta vez virei meu corpo e olhei para o dragão... mas quando tentei fazer isso, fui bloqueado pelos braços de Fical, então me virei com apenas meu pescoço em seus braços.

"Tanto faz, acalme-se, acalme-se, somos amigos, não temos medo do Fikar !!"

"Grrrrrrrrr..."

 O dragão parecia estar nos dizendo que estávamos mentindo, mas por um momento ele olhou para nós de todas as direções, como se tivesse acabado de arrancar seu fical, mas depois cheirou, depois bufou e então, usando seu olfato , Ele parecia ter decidido, embora com relutância, que não era um inimigo.

 A propósito, mesmo enquanto eu estava sendo atacado por um ataque de bufo, o bebê dragão que parecia estar tentando me resgatar não desistiu e avançou, esquivando-se facilmente de mim. A partir do meio do dia ele se abaixou e começou a pular em mim com o rabo balançando de um lado para o outro, então percebi que ele havia esquecido seu propósito original e estava se divertindo muito.

 Embora ainda estivesse emitindo um grunhido baixo na garganta, como se fosse uma ameaça, o dragão gigante levantou uma ou duas vozes em direção ao céu. Então o exército verde-musgo que perseguia Sue também dobrou as asas e se aproximou do nariz dela. Eles estavam todos gemendo, fazendo-me sentir como se estivesse sendo atacado por uma gangue de motoqueiros.

"Gyaaguu"

"Sue! Vamos!"

 Sue, cujas escamas vermelhas brilhavam em seus olhos, aproximou-se de mim pelo espaço cheio de focinhos que pareciam me esmagar. Ela parece ter-se esquecido de quanta força deve pressionar a cabeça, e estou a ser empurrado com toda a força que posso, e Fical está a empurrar para trás contra o estômago da Sue.

 Sue, que estava ocupada gritando e abaixando o nariz e acariciando minha cabeça, e por outro lado, apontando o nariz para o céu e me empurrando para acariciar sua garganta, parecia estar me procurando também. Quando Fical me segurou firmemente contra o rosto com as duas mãos, os olhos que estavam perto de mim piscaram e dilataram.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now