presa do dragão 8

0 0 0
                                    

"Fical, você... tase..."

"Oh la la, violetas são tão quentes!"

"Isso está me dando azia!"

"Meu marido seria um palhaço se fizesse isso."

"É tão doloroso..."

 À medida que o anoitecer se aproxima e o dia de trabalho termina, eles são capturados por Fical, que os esperava perto do galpão da tecelagem. Parece que as costelas são as mais facilmente quebradas entre os ossos, então lembre-se de usar mais força.

 No primeiro dia, porque eu estava bem na frente da porta, as divindades guardiãs, as de cabeça redonda azul-esverdeada, ficaram cheias de nojo. Como isso causaria problemas, Fikal está esperando na pequena cerca ao redor do galpão de tecelagem. Fora da cerca, que circunda a cabana a uma distância de cerca de dois metros, a divindade guardiã não reage mesmo que um homem esteja presente.

 Depois de terminar o trabalho, você pode ver muitos homens remexendo-se bem ao lado da cerca. Tem gente esperando para tentar pegar a tecelã, admirada pelos homens de Tortaire, e homens ainda mais avançados que estão dispostos a dar uma olhada nela, mas são muitos principalmente no período da grande tecelagem.

 Muitos homens provavelmente acham alguma coisa no fato de as mulheres trabalharem sozinhas, assim como faziam quando faziam salmão estrela do mar em Calkatia. Eu não tinha certeza do que estava vendo, mas as vozes das tecelãs cantando entre tecer e fiar eram tão bonitas que, se eu fosse homem, poderia ter me juntado à multidão.

 Um homem de bom físico, provavelmente um jovem que se estabeleceu como aventureiro, teve a coragem de se aproximar do Sr. Shishir, que havia saído depois de enxugar o suor.

"S...Shishir-san!!"

"Algo."

"Uh... que noite agradável!!"

"deixe-me ver"

 Pode ainda não ser noite, mas o jovem que recebeu um aceno de Shishiru-san parece em êxtase ao ver Shishiru-san voltando para casa. Satisfeito apenas em dizer olá, este é um jovem muito reservado, inversamente proporcional à sua massa muscular.

 A maioria dos outros homens estava olhando para Shishir-san com as bochechas coloridas da mesma maneira. A cena é como uma heroína de mangá feminino que está apaixonada não correspondida. Algumas pessoas estão vagando por aí, como se suas almas tivessem sido levadas por sua beleza, mas os pais de Shishir são o homem urso e Gertis, o chefe da guilda de aventureiros em Tortair, e Messir, uma mãe obstinada. Não era todo dia que pessoas fortes invadiam as casas das pessoas, e parecia que torcedores tão problemáticos estariam sujeitos à orientação das SS.

 De acordo com as informações que ouvi de Tarina, que trabalha na recepção da guilda, os guarda-costas de Shishir percorrem o curto trajeto até Shishir para que ele possa passar os dias de bom humor, e dão-lhe pimenta em conserva Muka junto em seu aniversário, aparentemente eles arrancam ervas daninhas ao redor das casas e dão descontos aos soldados SS que têm lojas no mercado. O fato de a única coisa que você pode obter em troca é admirar sua aparência mostra o poder da beleza de Shishiru.

 A propósito, o Sr. Shishir também é muito forte nas artes marciais, então mesmo que fosse atacado por dois ou três bandidos, ele não se moveria.

 Em frente ao galpão de tecelagem, que estava lotado de homens tentando se aproximar das outras lindas tecelãs, Fikaru caminhou rapidamente em direção à casa. Há muitas casas perto da cabana de tecelagem, perto do centro da cidade, e as estradas são estreitas, mas à medida que você avança em direção às casas perto da floresta, as estradas se abrem gradualmente. Então Sue, que estava me perseguindo desde o telhado, alinhou-se ao meu lado e pressionou o nariz contra mim.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now