No caminho para casa 7

0 0 0
                                    

 Os dragões gigantes que os cercavam por todos os lados pareciam ter baixado a guarda depois que todos os mágicos, exceto o Sr. Kirris e uma de suas subordinadas, recuaram.

"Uau, meu nome é Nakina e sou subordinado do Capitão Kirlis!"

 A subordinada que se apresentou educadamente enquanto segurava uma bengala longa e fina com as duas mãos trêmulas era uma mulher esguia com longos cabelos loiros rosados, parada ao lado do Sr. Kirlis, que também era esguio.

 Parece que o espírito travesso do pequeno dragão foi estimulado pelo seu medo e ela engasgou! Ele estava latindo quando se aproximou de mim e me pediu para me afastar.

 Senti muita pena de Nakina-san, que estava acompanhada por um bebê dragão, e seu rosto ficou pálido, assim como o de Kirlis-san. Mesmo da perspectiva do dragão, os dragões gigantes também estavam repreendendo o bebê dragão, talvez sentindo pena deles.

"Hmph, fiquei preocupado porque não pude ver você quando cheguei, mas parece que você foi uma ajuda desnecessária."

"Ah, isso mesmo! Por causa da magia chamativa de Kirris-san, quase fui comido por esse dragão! Isso é terrível!"

"Parece que você está bastante aberto sobre isso."

 Quando expliquei brevemente o que havia acontecido desde minha conversa com o esqueleto Kirlis, Nakina soltou um estranho grito de surpresa. Kirlis-san também estava segurando as têmporas com uma expressão azeda no rosto.

"É impossível! Não há precedentes para alguém encontrar um bando de dragões criando bebês e estando seguro!"

 Nakina-san está enfatizando enquanto move a mão que segura a bengala para cima e para baixo.

 O bebê dragão estava agachado e sua cauda balançava, então me perguntei se deveria avisá-lo para não fazer nada muito estranho.

"Eu não sabia que eles haviam capturado o Azuma Oryuu, que é o maior do Gigante Oryuu. Achei que era estúpido e estúpido, mas os 'Dragon Fang' não eram um grupo de bastardos."

 Este dragão gigante verde-musgo acastanhado é aparentemente chamado de Azumaooryu.

 É um tipo de dragão que vive em pequenos rebanhos, deslocando-se da parte oriental do continente para o extremo sul do continente, e embora seja grande, é um tipo de dragão que tem pouca interação com humanos e não foi estudou muito. No entanto, dragões como Sue e este dragão gigante, que se parece com o Tiranossauro, são muito curiosos e geralmente ficam violentos quando estão com raiva, por isso os aventureiros devem ter cuidado.

 O outro dragão que vi é um dragão cor de limão chamado Kitaooryu que Kirris e seus amigos estavam montando quando vieram para Tortea, mas mesmo sendo o mesmo gigante, é muito menor que Azumaooryu, e em termos de tamanho é sobre Sue . Foi por pouco. Acho que aquele dragão também era um tiranossauro, embora sua cabeça fosse um pouco menor.

 Dizem que os dragões vêm em muitas formas, mas eu gostaria de conhecer algo diferente de um tiranossauro algum dia. de maneira segura.

 O Sr. Kirlis disse que era tecnicamente possível manter o dragão no lugar usando magia, mas ele zombou e disse que nenhum mágico sensato faria tal coisa.

 Os dragões têm um poder mágico extremamente forte e não é incomum que quebrem a magia. Portanto, nenhum dragão se considera derrotado mesmo que seja capturado por magia. Parecia que muitas vezes eles ficavam quietos porque não havia motivo específico para fugir. Pode ser algo que a besta demoníaca mais forte possa pagar.

 Uma coisa é um dragão admitir a derrota e mostrar sua vontade de obedecer, mas para outros dragões, você nunca sabe quando ou que ação eles tomarão. Essa foi a causa do colapso do esconderijo de Dragon Fang.

"A instalação subterrânea parece ser vasta, mas a maior parte dela desabou e estamos investigando. Cerca de metade dos idiotas estavam mortos, mas o resto foi capturado."

"Hum, o que aconteceu com as pessoas que foram trazidas como eu? Parece que havia cerca de 10 pessoas."

"Muitos deles estão vivos, mas seria melhor que estivessem mortos. Nós os enviamos para uma clínica mágica assim que foram descobertos, mas me pergunto quantos deles voltarão a si."

 A expressão de Kirlis-san era amarga quando ela disse que era uma vergonha para o mago. Pode parecer que o Sr. Kirlis está mexendo um caldeirão em um lugar bolorento, mas acho que o lado bom dele é que ele tem um forte senso de justiça, além de coragem.

 Nakina-san também assentiu profundamente. Evitando a ponta do nariz do bebê dragão enquanto ele se aproximava.

"A propósito, gostaria de entrevistar vocês também. Por favor, apresentem-se na capital outro dia."

"recusar"

"Kotto..."

 Até agora, Fikaru ficou em silêncio enquanto segurava minha mão esquerda, ou melhor, ele normalmente dirigia e ficava em silêncio, mas como sempre, ele me cortou direto. Kirlis-san também ficou nervoso com essa resposta, e eu acalmei Fikaru, e Nakina-san perguntou a Kirlis-san o que dizer. Teria sido muito mais fácil se houvesse pelo menos uma pessoa moderada.

"Bem, já que Fikal está aumentando sua vigilância agora, não é uma má ideia conversar com Tortear?"

"Estou lhe contando isso porque não adianta! Não estou impondo isso apenas a vocês, mas a todos os outros mundos que conheço."

"Eh"

 Posso responder aqui afirmando que sou de outro mundo? No entanto, não importa como você olhe para a situação, ela é óbvia. Mas o Sr. Kontos disse que era melhor permanecer em silêncio.

 Quando olhei para Fical enquanto me sentia confuso, ele me deu um aceno firme, sem expressão no rosto.

 Em seguida, coloque a mão direita livre na alça. diferente. Não está conseguindo transmitir nada.

"Hmph, eu já descobri de onde vocês vêm."

"A mistura de pessoas de outros mundos é registrada até nos tempos antigos... Olá!"

"No entanto, uma pesquisa revelou que a taxa de aumento nos últimos três anos é anormal."

 Kirlis-san disse enquanto ignorava elegantemente Nakina-san, que estava chorando porque estava prestes a ser comida por um bebê dragão. O bebê dragão apenas abriu bem a boca e parecia estar gostando de observar a reação.

 Parece que neste mundo existem pessoas que vêm de um mundo diferente. Parece haver uma lenda de que várias gerações de heróis têm sangue de pessoas de outros mundos. Porém, uma pessoa a cada cinco anos é considerada um número elevado, e há casos em que não há registros há 20 anos.

 Como as pessoas de outros mundos não falam a língua, muitas vezes são protegidas ou denunciadas ao país, por isso tais registros foram deixados na capital real.

 Porém, as pessoas de outros mundos que chegaram nos últimos três anos conseguiram se comunicar desde o início, por isso foram protegidas pelas pessoas da região ou foram direto para o trabalho e, como resultado, as informações não foram enviadas ao governo central e já era tarde para eles perceberem a situação. Parece que um linguista que começou a investigar se existem pessoas de outros mundos que falam a mesma língua percebeu o grande número de pessoas.

 Existem mais de 100 pessoas de outros mundos como eu e Fikal que vieram ao mundo em três anos.

"Isso é muita coisa."

"É uma das técnicas proibidas, mas não é impossível trazer algo de outro mundo reescrevendo o sistema de invocação. Também havia informações de que Presa Dracônica era cúmplice de tal coisa, então investigamos.

 Ao dizer isso, o Sr. Kirris não parecia satisfeito com isso.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora