Montanha 2 subindo para o noroeste

0 0 0
                                    

 O céu estava tão claro que a terra que tínhamos percorrido até agora parecia uma fotografia aérea. Embora chova ocasionalmente, a brisa fresca não faz com que dure mais tempo. A temperatura estava um pouco fria, mas não insuportável.

 Mesmo quando olhei para o topo enquanto montava Sue, não havia sinal de que o Rei Demônio morasse lá. Eu me senti assim e percebi isso, mas eu tinha uma imagem do Rei Demônio como uma pessoa má como em um jogo, planejando uma invasão com feras demoníacas ao seu lado e construindo um grande castelo em um ambiente que seria difícil para os humanos. para morar. Era isso que eu estava fazendo. No entanto, esta montanha não é o que eu imaginava, parece que um montanhês bem-educado construiu uma casa de toras com as próprias mãos. O caminho para chegar aqui deve ser muito difícil, mas é tão seguro que você pode pensar que humanos poderiam viver aqui.

 O que exatamente é um lorde demônio?

 Pensei nisso enquanto comia o cervo de pelo fofo que Sue havia pescado para o jantar. Considerando o ambiente envolvente, a tranquilidade desta montanha é bastante invulgar. Talvez o Rei Demônio esteja envolvido na paz desta montanha. Se for esse o caso, talvez o Rei Demônio não seja um cara mau.

"Violeta, navio"

 Quando Fical me apontou isso, olhei para minha mão e vi um cabritinho olhando para a tigela que continha sopa de veado. Parece que ele já comeu a parte da pata que lhe foi dada como parte. Quando deixo cair a carne de veado mole e cozida no chão e a dou ao cabrito, outro pedaço de carne de veado é adicionado da tigela de Fikal à minha. Sue gostava de grelhar o cervo, comer a carne enquanto respirava chamas.

 O cabritinho finalmente pôde ser acariciado e ele pareceu satisfeito com isso, então dobrou as penas brancas, aconchegou-se e começou a cochilar. Parece diferente de uma cabra normal quando você a vê comendo carne, mas depois que você se acostuma, ela se torna uma cabra muito simpática e fofa. Não sei se foi vontade dele se separar do grupo, mas se ele quiser me seguir, acho que estaria tudo bem se ele morasse comigo em Tortea. Passei a gostar de seus olhos amarelo-alaranjados e de suas pupilas oblongas.

"A moyamoya ainda não chegou perto de mim, então vamos fazer uma pequena pausa."

 Sue viu Fical balançando a cabeça e agarrando-se confortavelmente ao outro lado do cabrito, enrolado como uma bola, e apressadamente se aproximou e se aconchegou perto dele como se quisesse cercá-lo. No início, Sue ficou cética em relação ao aumento repentino no número de cabritos, mas gradualmente passou a apreciar sua simpatia. Encostar-se nas escamas vermelhas é quente e confortável. Esticar as pernas para cima e relaxar aumentará o fluxo sanguíneo para as pernas e fará com que você se sinta bem. Um cabritinho apoiou o queixo nas minhas coxas estendidas e fechou os olhos. Quando apoio minha cabeça no ombro de Fical, sinto o peso da cabeça de Fical inclinada em minha direção também.

 A essa altura, Fical já havia recuperado a compostura.

 Uma é que Kirlis-san provavelmente me contou sobre o destino do mago Lutarka, e também me disse o que fazer com os mágicos que pertenciam à Presa do Dragão. Embora não seja tão ruim quanto o mágico Lutarka, sequestrar alguém de outro mundo e usar técnicas proibidas é um crime grave. Parece que todos os mágicos humanos sobreviventes de Dragon's Fang serão detidos e encarcerados.

 Além disso, devido a uma série de incidentes, parece que a Associação Mágica decidiu tornar as penalidades para técnicas proibidas ainda mais rigorosas. O Sr. Kirlis reservou um tempo de sua agenda lotada para nos ajudar a reprimir as pessoas que tinham muito poder mágico, mas não estavam registradas na Associação dos Mágicos.

 Como muitos mágicos amantes da paz apoiam tais movimentos, diz-se que será difícil formar organizações com ideias como a Presa do Dragão no futuro.

 Só isso parecia ter acalmado meu nervosismo, mas depois de passar por um determinado ponto da cidade comecei a baixar ainda mais a guarda.

 Não há pessoas comuns aqui, muito menos mágicos. Como ele pode exterminar monstros sozinho, Fical pode se sentir muito mais seguro do que na cidade. Foi ainda mais depois de entrar no Monte Thrachias, onde não havia bestas demoníacas.

 Atualmente, estou agarrado ao Fikaru não porque tenho medo de que alguém me leve embora, mas porque só quero ser pegajoso.

 Seu rosto inexpressivo e de estátua permanece o mesmo, mas ele voltou a uma atmosfera descontraída que eu não via há algum tempo. Seus olhos azuis escuros também têm uma luz suave, e quando você acaricia seus cabelos prateados iridescentes, eles ficam mais finos. Foi muito melhor do que o rosto inexpressivo que vi em meus pesadelos. Enquanto eu o acaricio, ele me abraça com força. É meio fofo ver Fikaru, que é maior e mais forte que ela, sendo mimado.

"Ah"

 Ao me ajoelhar e segurar a cabeça de Fikal, percebi uma sensação de desconforto atrás de mim.

"Fikal, não está caindo... ou melhor, não parece que está chegando perto de mim."

 Até agora, quando eu estava montando Sue, eu voava a uma altura de cerca de 15 metros da encosta da montanha e, quando fazia uma pausa, voava novamente enquanto a criatura peluda que me seguia lentamente diminuía sua altitude. enquanto se aproximava. Tínhamos planejado partir quando a altura de Moyamoya caísse para a altura de um arbusto da montanha, mas o Moyamoya que víamos atrás de nós estava sempre a uma distância tão grande que começou a descer. Enquanto eu o observava avançar lentamente, parecia que ele estava mirando no topo, em vez de perseguir a mim ou a Fical.

"Olha, se você ficar aqui assim, vou te tirar e ir até lá."

 Parece que não terei que me preocupar em ficar confuso quando dormir demais, mas seria um grande problema se algo acontecesse comigo quando eu dormisse demais.

 Após limpar o incêndio, embarcamos novamente no Sioux e subimos o Monte Thrachias, que ainda estava alto, observando nosso destino com mais atenção. Prestando muita atenção à força física do cabrito, pretendemos chegar ao cume com o menor número de pausas possível.

 Foi na manhã seguinte ao dia seguinte quando a superfície da montanha se rompeu e chegamos ao topo.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now