presa do dragão 14

0 0 0
                                    

 Uma fera mágica com escamas e asas, alta inteligência e poder mágico é chamada de dragão.

 Os dragões são extremamente diversos e suas características mudam não apenas por suas propriedades mágicas, mas também por seu principal alimento e habitat. Embora geralmente sejam altamente inteligentes, algumas espécies são dóceis e coexistem com os humanos, enquanto outras são extremamente agressivas e perigosas. Além disso, embora muitos tenham territórios e vivam permanentemente, alguns não o fazem.

 Tem a capacidade de distinguir entre seus amigos, podendo atacar até dragões da mesma espécie se reconhecer que não são amigos.

 Em geral, seus cinco sentidos são aguçados e rápidos, dificultando o ataque. Além disso, durante a época de reprodução, os dragões tornam-se mais ferozes, e se tiverem ovos ou dragões jovens, irão protegê-los independentemente da sua espécie, por isso é extremamente perigoso tentar prejudicá-los mesmo que tenha um dragão ao seu lado. .

 (Trecho de Adventurer's Guild, texto da palestra com classificação de 3 estrelas "Sobre Demonic Beasts 2")

 O dragão que se erguia diante de mim era de alguma forma maior que o normal.

 Até a Sue, que mora comigo, tem cerca de 6 metros de comprimento, incluindo a cauda longa. Embora ele tivesse cerca de metade dessa altura, sua cabeça de dinossauro se inclina para baixo e o abraça pela frente, a parte inferior de seu estômago tocando a ponta de seu nariz, e sua cabeça alcançando apenas as sobrancelhas de Sue. Claro, é grande o suficiente para segurar com as duas mãos.

 Embora fosse chamado de dragão, parecia um tiranossauro com asas, e o formato do dragão era muito semelhante ao de Sue. Seu focinho grosso é ligeiramente alongado e suas presas magníficas alinham sua grande mandíbula. A cabeça e as patas traseiras são bastante grandes e as mãos são muito pequenas e curtas em comparação. A cauda, ​​que ajuda a equilibrar a cabeça grande e movê-la livremente, também é forte e longa.

 No entanto, o dragão na minha frente era facilmente três vezes maior que Sue. Quando me levanto, desta distância, parece que minhas mãos e meu estômago estão se aproximando mais do que minha cabeça. As escamas são grandes e escuras e difíceis de distinguir, mas não têm cores vivas. Por outro lado, os grandes olhos em sua grande cabeça brilham em verde-amarelado brilhante e são claramente visíveis.

 Aqueles olhos, que antes haviam subido para um lugar muito alto, baixaram lentamente, e um vento forte soprou perto de mim. Minhas narinas já estão grandes. Parecia que minha cabeça caberia se eu empurrasse. Isso me lembra o buraco pelo qual passei no Grande Buda em Nara quando era criança, e ele se aproxima de mim, e meu cabelo se move toda vez que respiro.

 Percebi que coisas simplesmente grandes provocam um certo tipo de medo.

 Abaixei meu corpo para não ser cambaleado pelo vento, mas minhas pernas estavam encolhidas e eu estava sentado no chão, sem conseguir me mover. Eu sei que o dragão já percebeu minha presença, mas o medo de que se eu mover um dedo sequer ele me despedaçar se espalha por todos os cantos do meu corpo e eu não consigo mais abrir os olhos também fiquei com medo.

 Em contraste com o meu coração e a minha pele reagindo violentamente ao medo, 80% do meu coração estava cheio de medo, e também havia uma parte de mim que parecia estar observando a situação de algum lugar distante.

 Ah, isso não é mais bom. Espero que não doa pelo menos.

 Queria pelo menos falar com Fical uma última vez. Eu queria comer uma refeição completa.

 Enquanto eu olhava em minha mente para esses sentimentos vagos, como se fossem da conta de outra pessoa, um vento soprou sobre meu corpo e me sugou. Eu podia ouvir o som do ar se movendo repetidamente, ficando cada vez mais alto. Minha respiração está ficando mais difícil agora que fui pega.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now