10 minutos da capital

2 1 0
                                    

Quando fui ao escritório da Guilda dos Aventureiros, vi Sue subindo no telhado novamente e olhando para a praça em frente à guilda. A libélula gigante do norte do Sr. Lorantz estava calmamente dobrando as asas e agindo com calma. Os aventureiros estão se reunindo rapidamente. Lorantz estava no centro de tudo. O Sr. Lorantz, que estava conversando com o Sr. Gertis e outros, notou a mim e a Fical e sorriu.

"Fikal, é um presente meu. Espero que goste."

 O que o Sr. Lorantz estava apontando era a sela. É uma cor linda como o ébano, mas é muito maior que a usada para passeios a cavalo e seu formato é incomum. Há joias incrustadas aqui e ali, e as joias e belas esculturas parecem emblemas mágicos. Os muitos cintos que cresciam na sela tinham padrões brancos gravados e, à distância, pareciam lindas decorações de renda.

"Isso é uma sela para Sue?!"

"É um sucesso. Você pode montar um dragão depois de registrado, mas é basicamente obrigatório usar uma sela. Fikal, experimente."

 Fical assentiu solenemente e eu consegui ficar de pé pela primeira vez em muito tempo. Quando Fical chamou Sue para o espaço desocupado pelos aventureiros, Sue rapidamente se aproximou e ameaçou Kitaooryu uma vez, depois aproximou o nariz de Fical. A sela é grande, então Gartis-san e outros o ajudam a colocá-la. Sue parecia desconfortável com os outros aventureiros a tocando, mas ela aguentou como se soubesse para que servia.

 Depois de fixar a sela nas costas de Sue com os cintos em volta do pescoço e do peito, Fical sobe nas costas de Sue e fixa o cinto superior. A sela de cor ébano destacava-se contra as escamas vermelhas brilhantes de Benihiryu, e os padrões e jóias gravados na sela realçavam ainda mais a sua beleza.

"Uau... parece muito elegante."

"Sério? Não é tão caro. Além disso, aquela sela é de dois lugares. Não havia nada igual, então tive que fazer com pressa."

"Eh"

"Isso não é tudo... Eu usei esse padrão para realizar várias magias... É raro eu fazer tanto... Só isso é um tesouro nacional."

"Kirlis-san, quando você soube?"

 O Sr. Kirris bufou, seu rosto aparecendo entre mim e o Sr. Rorantz enquanto eu olhava para Sue. Estava escurecendo e meu manto derretia cada vez mais na escuridão.

"Mesmo nesta cidade pacífica, há pessoas que podem falar sobre magia."

"Ah... Sr. Kontos parece ser incrível. Mas eu não sei."

"Nenhum amador entenderia."

 O Sr. Kirris riu condescendentemente e tirou a mão do manto na frente do meu rosto. Quando o dedo indicador nodoso desenhou um círculo, um círculo com cerca de 5 centímetros de diâmetro emergiu e brilhou em verde. O círculo mágico com letras bem escritas gira à medida que avança em direção à minha testa. Então senti um calor na testa por um momento e então a luz verde desapareceu.

"Eca"

 Antes que eu pudesse perguntar o que era, o Sr. Kirris foi empurrado e eu fui capturado por Fical. Ignorando Kirlis-san, que estava reclamando histericamente de novo, Fikaru levantou minha franja e me olhou atentamente.

"É apenas um círculo de proteção. Não há mal nenhum nisso. É meu carma dar-lhe um presente."

"Eh, está tudo bem se eu receber em vez do Fical?"

"Se você é um sama de 10 estrelas, provavelmente não faz sentido se defender."

"certamente"

 Quando baixei a cabeça e agradeci, recebi a típica frase tsundere de que aquilo não era para você. Embora Fical pareça um pouco não convencido, parece que concluiu a inspeção. Sue, que ficou sozinha no caminho, reclama de frustração.

"Agora vamos voltar para a praça central. A festa ainda está começando, certo?"

 Ainda quero comer muito Abaleo Oshi, que foi presente do Sr. Degis. Quando olhei para Fical, balancei a cabeça como se soubesse o que estava procurando e disse "Obrigado" ao Sr. Lorantz e ao Sr. Kirris. Os dois sorriem de volta.

 Depois disso, quando Fical e eu fomos colocados nas costas de Sue pela primeira vez, gritei e tive medo de altura por um tempo, o que é outra história.

 Uma máquina gritante sem equipamento de segurança, não, definitivamente.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now