Chichin Puipuí 4

2 0 0
                                    

"O que é isso? É o Lagarto Marmario?!"

"Quão grande é isso?"

"Existem criaturas tão perigosas na Floresta Tortea?"

 Os lagartos monitores Marmario se parecem exatamente com Pui Pui-chan, mas são maiores que o boi Abaleo. Ele tem mais que o dobro da altura de um homem alto e suas pernas são enormes. Ele estava nos perseguindo com muita força.

 O lagarto monitor Marmario é uma criatura que geralmente não se mostra. Durante a aula, você aprendeu que o lagarto Marmari não é uma fera mágica, mas uma criatura normal. Mas o lagarto Marmario é uma fera mágica. Ela não usa muita magia, mas é feroz e pode machucar as pessoas. Por serem raros, não houve muita pesquisa sobre eles, mas diz-se que se você matar um grande número de lagartos Marumari ou causar-lhes dor desnecessária, os lagartos monitores Marumari aparecerão.

 O lagarto monitor Marmario é igual ao lagarto Marmari e não pode atravessar rios porque não gosta de água. Então, caso apareça um monitor do Marmario, eles caçam do outro lado do rio, e quando precisam fugir, atravessam o rio e fogem para a cidade. Há uma razão pela qual eles atravessam o rio.

 Mas o monge e os seus guardas cometeram um erro deste lado do rio. Mesmo se você tentar correr em direção à cidade, o Monitor do Marumario é muito rápido para seu tamanho e irá circular ao seu redor, e se o Monitor do Marumario enlouquecer na cidade, todos estarão em perigo. Então corri para o outro lado do rio para escapar.

"Ei ei!"

"Então o que aconteceu?"

"...Eu definitivamente não quero topar com você..."

 Já corri até a morte. Foi mais ou menos como quando encontrei Sue outro dia e corri por aí. Ouço um grito baixo e assustador vindo de trás de mim, mas não importa o quão longe eu dirija, ele continua vindo de mais perto! Foi a primeira vez na minha vida que corri tão a sério...

 Então, depois de correr muito, finalmente encontrei o rio, e como era raso, continuei correndo até chegar ao outro lado. No caminho, a água do rio espirrou e Pui Pui-chan gritou de medo, e finalmente me lembrei que ainda a segurava nos braços.

 Eu já corria há muito tempo e estava no limite das minhas forças físicas, então quando me virei para ver o que estava acontecendo, percebi que o monitor do Marmário realmente não conseguia atravessar o rio e estava me olhando do lado de fora. outro lado. Os olhos de Puipui-chan são redondos e fofos, mas os olhos de Marmario Lizard já são grandes demais e foi realmente assustador. Ele está chutando o chão com os pés em frustração e vagando por aí tentando ver se consegue vir em minha direção. Olá, Ludo-san.

"Isso foi arrepiante. Não importa como você olhe para isso, era tão difícil que um arco não seria capaz de penetrá-lo, e era tão ágil que provavelmente teria morrido se o enfrentássemos diretamente."

 Estamos todos com muito medo agora, mas não podemos voltar para a cidade a menos que atravessemos o rio, certo? Mesmo assim, o monitor do Marmário continua a olhar para mim e recusa-se a sair. Então o nobre começou a dizer que estava com raiva porque eu estava segurando Pui Pui-chan. Já, né? Isso foi o que eu pensei.

 Pui Pui-chan já foi detido no passado e, não importa como você olhe, é provavelmente porque vocês fizeram algo terrível com o lagarto Marmari! Eu respondi, mas os guardas e monges já haviam jogado fora os lagartos Marmari que tinham nas mãos enquanto fugiam, então jogue-os fora! Eu já estava começando a entrar em pânico.

 No entanto, os lagartos Marmari não conseguem cruzar os rios sozinhos. Porque tenho medo de água. Se você soltar Puipui-chan agora, Puipui-chan não poderá mais retornar ao seu próprio território. É por isso que Pui Pui-chan disse que voltaria para o outro lado do rio e depois a traria de volta. Aí ele fala coisas como ''Não chegue perto de mim'' ou ''Segure-o e vire uma isca'' e isso me dá vontade de derrubá-lo, e o Dragão Marumario apenas espera, então eu me torno a isca e o Dragão Marumario Enquanto eu tinha a atenção deles, rapidamente fui para casa e disse a Ludo-san e seu problemático grupo de cinco para virem pedir ajuda na guilda.

"Sim!! Sumire, você vai esperar sozinha!"

"Não pare, é assustador"

"Teria sido mais seguro estar com Ludo-san..."

 Bem, para ser sincero, foi realmente assustador, mas mesmo que eu agisse como isca, se o lagarto Marmario perseguisse as pessoas que fugiram, havia uma grande chance de Ludo-san acabar em Ichibangai, junto com os guarda-costas Se eu estivesse lá, senti que poderia forçar Pui Pui-chan a subir.

 Eu estava nervoso por dentro, mas primeiro voltei para o rio, distanciando-me lentamente de Waldo e dos outros. Aí o lagarto Monitor Marumario veio me olhar e continuou vindo em minha direção enquanto rosnava "Zoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo", mas quando cheguei bem na beira do rio, Pui Pui-chan, que estava enrolado e balançando, olhou para cima e viu o lagarto Marumario Monitor eu olhei e chorei. Pui pui! É isso.

 Então, o lagarto monitor Marmario também chegou perto da beira do rio e aproximou de mim seu nariz comprido. Para ser sincero, eu estava com tanto medo que queria fugir, mas Pui Pui-chan também estava apontando o nariz para o dragão Marmario, e seu rabo também balançava. Então, pensei que o dragão Marmario estava tentando agarrar Pui Pui-chan e levá-lo até lá, então ele levantou Pui Pui-chan como se estivesse oferecendo a ele.

 Pui Pui-chan aproximou o nariz do Monitor Marmario e gritou um pouco, mas depois o Monitor Marmario parou de chorar e ficou quieto. No momento em que eu estava pensando nisso, o monitor do Marmario se afastou lentamente de mim e de Pui Pui-chan e começou a encarar Ludo-san e os monges novamente.

 Então atravessei o rio timidamente, mas os monitores do Marmário apenas me encararam e não me atacaram. Então, quando o Sr. Ludo se aproximou de mim e atravessou o rio da mesma forma, o dragão Marmario ficou muito bravo no início e tentou atacar o Sr. para mim por um tempo. Depois disso, parei de atacá-la. Então, se Pui Pui-chan estiver por perto, o monitor do Marumario não vai atacar, certo? Isso foi o que eu pensei.

"Puipui-chan, isso é incrível! Embora o nome seja ridículo!"

"Você falou com o monitor do Marmario?"

"Talvez eles fossem pai e filho."

 Marte, vamos deixar o nome de lado.

 No final, os monges não me atacariam se Pui Pui-chan estivesse por perto, então decidi voltar para a cidade em vez de ir embora. Porém, o monitor Marmario está me seguindo de muito perto. Está a apenas um passo de nos esmagar.

 O garotinho, que estava com medo porque me seguia o tempo todo, está vindo, e eu vou segurar Pui Pui-chan, então dê ele para mim! Quando eu a peguei à força, Pui Pui-chan enlouqueceu e começou a gritar de novo, e então, assim que ela fez isso, o monitor do Marmario se tornou assassino e começou a gritar, então fiquei com medo.

 Quando o monge largou Puipui-chan, ele rapidamente agarrou minha perna e começou a gritar, então quando eu o peguei e o ajudei, o monitor do Marmario ficou cada vez mais silencioso. Depois disso, os monges decidiram caminhar com calma para não se afastarem muito de mim e de Pui Pui-chan.

"Olhe só!"

"Pui Pui-chan, você gostou da Sumire-chan."

"Pessoas aristocráticas estão com medo ..."

 Finalmente caminhamos até o fim da floresta, onde Pui Pui e eu paramos. Veja, o lagarto Marmari é uma criatura que nunca sai da floresta. Então, quando Ludo saiu lentamente da floresta, o monitor de Marmario não o seguiu tão longe. Então, da próxima vez, corra para a cidade a uma velocidade tal que o monge e o guarda também rirão de você. O dragão Marmario correu atrás de mim instintivamente, mas quando Puipui-chan gritou, pareceu desistir.

 Quando me agachei e baixei Pui Pui no chão, Pui Pui colocou a pata no meu braço e soltou um "Pui Pui"! Por favor, grite. Eu o acariciei e disse: "Obrigado por me ajudar", e ele abanou o rabo alegremente. Então ele se arrastou em direção ao monitor do Marmario, e os dois tocaram o nariz novamente, e então caminharam juntos para as profundezas do floresta, voltei para

 Foi bom que o monge aristocrático parecesse ter aprendido a lição com essa experiência e desistiu de se tornar um aventureiro e voltou para casa rapidamente, mas depois disso, ele nunca mais viu Pui Pui-chan quando foi para a floresta.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now