Cogumelo novamente 1

2 1 0
                                    

"Não!! O que há com essa mão!"

"Ei, ei Ali, é isso?"

"Você não está trapaceando, está?"

 As pessoas que faziam muito barulho eram os homens mais velhos sentados em círculo no chão, perto da entrada interna do escritório da guilda. Temos brincado com coisas como palitos de picolé a manhã toda. O número de membros vai e vem, e o número diminui à medida que chegam os pedidos de vazamentos de chuva, e aumenta à medida que mais pessoas terminam o trabalho interno que está sendo feito nos fundos. As aventureiras sentavam-se em cadeiras e trabalhavam ativamente em seus trabalhos paralelos enquanto olhavam para elas com olhos atônitos.

 Estou trabalhando na guilda e a sessão acadêmica de hoje é um estudo em sala de aula em uma pequena sala nos fundos.

 Os sons do trabalho sendo feito aqui e ali, as risadas repentinas e a quantidade de conversa que não perturba os outros. O som barulhento da chuva os envolve.

 A estação das chuvas havia chegado.

"Hmm, parece que há muitos lugares vazando este ano."

 Tarina-san soltou um suspiro enquanto empilhava os pedidos solicitados. Pouco antes da estação das chuvas, houve um período de contínuas descargas atmosféricas e, por conta disso, muitas pessoas solicitaram reparos em suas casas por meio da guilda. Como resultado, muitos dos aventureiros de Tortea foram enviados e, embora raramente entrassem na floresta durante a estação das chuvas, o número de pedidos não diminuiu. Os aventureiros que estão livres são convidados a esperar na guilda caso recebamos um pedido repentino a qualquer momento, mas o número deles está diminuindo. Havia no máximo 20 pessoas, e o restante trabalhava na cidade com martelos ou ia às cidades próximas para trocar informações sobre os danos causados ​​pela chuva e trocar alimentos.

 Perguntei enquanto oferecia uma bebida quente para Tarina-san, que parecia perturbada, e voltava para o meu lugar.

"A estação chuvosa vai durar cerca de um mês a partir de agora, não é ruim se não tivermos gente suficiente?"

"É um pouco estranho que não tenhamos muitas pessoas para subjugar monstros quando eles ficam selvagens. Muitas criaturas ficam com raiva durante a estação das chuvas e, para começar, não temos muitos aventureiros de alto escalão, certo?"

 A chuva transforma a floresta em lama, piorando ainda mais a já fraca visibilidade. Se fossem atacados por monstros nesse estado, mesmo os fracos que aparecessem perto de Tortea poderiam causar um acidente grave.

"Bem, não sei o que acontecerá no futuro, então vou terminar meu trabalho atual. Sumire, por favor, cuide dessa estante também."

 Tarina-san rapidamente mudou meus pensamentos para algo positivo e eu balancei a cabeça.

 Meu principal trabalho era digitalizar documentos em termos modernos. Coloque o formulário de solicitação preenchido sobre uma pedra plana e lisa. Depois de um tempo, o formulário de solicitação se dissolverá em pedra. Depois de completamente derretido, adicione outra camada. É um processo simples e estúpido, mas demora um pouco para derreter um pouco, então os documentos tendem a se acumular.

 Como sou uma pessoa humilde, costumo fazer isso para não desperdiçar o tempo de outras pessoas talentosas que trabalham na guilda. Enquanto o papel derrete, escrevo o modelo do formulário de solicitação em papel novo. Sentei-me em silêncio na mesa ao lado de Tarina, que trabalhava como recepcionista.

 O balcão de recepção da guilda tem uma altura que permite que as pessoas trabalhem em pé, então à primeira vista não consigo ver ninguém que queira trabalhar no balcão de recepção. No entanto, os clientes habituais que sabem que a minha mesa está sempre lá, às vezes espiam por trás do balcão e me pedem para ajudá-los.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now