Vamos para casa 2

0 0 0
                                    


O mercado na capital real é diversificado.

 As ruas principais, com cerca de 5 metros de largura e que se estendem em todas as direções ao redor do castelo real localizado no alto de uma montanha, estão repletas de lojas e vendedores ambulantes que montam barracas desde o portão da capital real até pouco antes do bairro aristocrático. é. Os produtos colhidos em várias direções ficam alinhados em uma área lotada e há muitas lojas, por isso os comerciantes estão ansiosos para atrair clientes. Há meninos por toda parte vendendo mapas listando todas as lojas da capital, com tudo, desde guloseimas até armas grandes.

 As ruas que por vezes se ramificam da rua principal abrigam bairros de artesãos e estabelecimentos de hospedagem, e há sempre um fluxo constante de pessoas. Se você quisesse encomendar uma arma especial ou uma grande quantidade de comida, parecia mais barato fazê-lo naqueles bairros de artesãos.

"Este rolinho de camarão é o melhor... picante e rechonchudo..."

 Embora existam barracas de comida e restaurantes por todo lado, a especialidade da capital real é este "Yushamaki". O nome do prato lembra um fikar enrolado em uma cesta de bambu. O prato é feito de uma massa branca e levemente pegajosa que é assada em um formato redondo e fino sem dourar, depois enrolada nos ingredientes e enrolada como uma ponta de bolsa. A massa é grande o suficiente para ser segurada com uma mão e dentro dela são colocados vários ingredientes e molhos. A maior parte da comida pode ser consumida de uma só mordida, sem transbordar, e suas mãos não sujam, o que a torna perfeita para comer enquanto caminha.

 É vendido com nomes diferentes, ''Nantokamaki'' dependendo dos ingredientes colocados dentro, mas o nome geral é ''Yusha-maki''.velhoAncestralTem uma origem estranha, tal como foi feita para que os heróis do Japão pudessem comê-la sem parar a sua marcha.

 Fiquei na mansão do Sr. Kirris, e desde a manhã fui questionado sobre o incidente do sequestro pelo grupo inescrupuloso Ryu no Fang, com todos os esforços de Kaiba. A investigação da Associação Mágica sobre o esconderijo de Presa Dracônica já estava em andamento e eu não tinha muito a dizer, mas quando o assunto Azuma Ooryu surgiu, os mágicos comandados pelo Sr. Kirlis começaram a falar. e foi bombardeado com perguntas como uma entrevista coletiva.

 Finalmente fiquei aliviado com o rosto descontente de Fikal e com o trovão de Kirlis-san, que havia retornado de outra missão e foi avisado para descansar à tarde, então saí para passear pela capital depois de uma refeição tardia.

"Fikar, o que você comprou?"

 Fikal, um verdadeiro herói que compra Yushamaki, agora usa um lenço na cabeça e parece um tanto do Oriente Médio. Rumores de que o herói tem cabelos prateados já circulam pela capital, e quase não há não-nobres com cabelos prateados. Ele colocou um pequeno disfarce para evitar ser pego e entrar na comoção.

 Quando recebi de Fikal um pequeno herói-maki do tamanho de um pano de prato e o mordi, descobri que dentro havia vários vegetais picados misturados com pasta de feijão agridoce. Alguns são crocantes e têm textura semelhante à raiz de lótus, enquanto outros têm textura em borracha semelhante à da batata-doce. À medida que a pasta de feijão agridoce descia pela minha garganta, meu corpo gradualmente se aqueceu.

"Ufa... já comi bastante, mas ainda há muito para comer. Sinto que vou ficar satisfeito."

"Mocinha, você não pretende vir para a capital sem comer nosso Himemaki, não é?

"Himemaki..."

 Aparentemente, aqueles recheados com doces se chamam Himemaki. Fomos a primeira loja a começar a fazer Himemaki! Na barraca do velho, ele tinha orgulho de vender vários doces.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now