Ajudante aparece 6

0 0 0
                                    

 Kirris disse que eles estavam atualmente em um pequeno forte onde a cidade de Karnaya, envolta em magia negra, podia ser vista à distância. Como os monstros e feras que vivem na região noroeste são perigosos, existem pequenos fortes espalhados entre as cidades onde você pode se refugiar caso seja atacado durante sua jornada. Do lado de fora parecia uma cúpula de pedra, mas estava dividida em vários cômodos e parecia uma casa sem encanamento.

 Depois de me separar do preocupado Ludo-san em Mumunegia, fui transferido pela primeira vez para aquele pequeno forte. Eu estava preocupado com a saúde de Kirlis-san e ouvi dizer que Sue estava entre as pessoas que Kirlis-san havia transferido junto com os Cavaleiros do Dragão, e que as coisas estavam acontecendo naquela área.

"Kirlis-san! Parece que você acabou de morrer."

"Você parece ter esquecido como cuidar de sua mãe."

 Distribuí Cogumelos Jama aos mágicos Mumnegia que os enviaram e, quando cheguei ao pequeno forte, dei Cogumelos Jama a todos os mágicos de aparência cansada, e também os dei a Kirlis, cuja pele parecia ainda pior do que em seu estado translúcido Faça uma pilha de saudações com as cores do Halloween. Foi muito conveniente ter lembranças surgindo.

 Todos os mágicos, liderados por Kirlis, devem estar muito cansados, pois estão rasgando com as mãos os cogumelos jama que receberam e comendo-os como estão. Como é um cogumelo, não tem gosto bom a menos que seja cozido, mas talvez as poções mágicas de recuperação semelhantes a lama que estão por aí tenham treinado minhas papilas gustativas.

 O subordinado do Sr. Kirlis, Sr. Nakina, chorou de alegria ao vê-lo novamente. Parece que ele se sentiu extremamente responsável pelo ocorrido porque pediu ajuda. Pode ter sido um gatilho, mas Fikaru e eu já tínhamos pesadelos antes mesmo disso, e sinto que a distância não é um grande problema para o mágico Lutarka. Por enquanto, eu a consolei dando-lhe um cogumelo jama.

"Sumire, se a maga Lutarka for executada, o feitiço desaparecerá, mas não há garantia de que ela acordará imediatamente de seu pesadelo. A possibilidade de sua magia negra desaparecer é ainda menor. Você tem alguma chance de vencer? "

"...Talvez seja uma forma de acordar de um pesadelo. Provavelmente..."

"Essa é uma resposta muito confiável."

 Olhei para o céu na direção de Karnaya enquanto ouvia o sarcasmo do Sr. Kirlis, cuja aparência havia melhorado devido ao cogumelo jama. Várias sombras grandes estão dançando. Sue tentou retornar para Karnaya assim que foi transferida, mas parecia estar bloqueada por magia negra e continuou voando por esta área. As outras pessoas voando eram os Cavaleiros Dragões liderados por Degis, que estavam verificando a área em busca de qualquer anormalidade enquanto mantinham as feras mágicas sob controle.

"Sue!! Vamos!!"

 Continuei a chamá-los enquanto agitava as mãos perto do pequeno forte no topo da cúpula, e depois de um tempo uma sombra se aproximou cada vez mais. Guaaah! ! Os mágicos ao redor se distanciaram de Sue quando ela pousou com grande força.

 Sue, que deveria ter lindas escamas vermelhas, agora estava em frangalhos por toda parte. As escamas nas pontas das mãos e dos pés foram arrancadas e o sangue escorria, e a ponta do nariz parecia desbotada. Seus grandes olhos verde-amarelados se encheram de lágrimas, e ela me esfregou perto dela, como se estivesse apoiada na ponta de seu grande nariz.

"Guru Gyaaaaaaaaaaaa!"

"Você está tão ferido... Ok, você fez o seu melhor."

"Guguu"

 Sue move as asas inquieta e chora enquanto é acariciada, como se explicasse o que aconteceu. Enquanto Sue derramava lágrimas, vozes ao seu redor podiam ser ouvidas dizendo: ''Lágrimas de dragão...'' ''Elas valem duas moedas de ouro'', ''É um desperdício.''

"Dragões têm alto poder mágico. Quando você toca o poder da magia negra, você está tocando algo com uma propriedade completamente diferente e uma alta concentração, o que parece ser a causa do dano.

"Mas o mágico Lutarka estava bem perto, não estava?"

"Não sei se você está louco porque usou magia que entorpece sua sensação de dor. De qualquer forma, mesmo que você não tenha poder mágico, você tem vivido de nossa comida. embora. Tem certeza de que está bem?

 É muito doloroso ver as escamas de um dragão que podem até repelir lâminas arruinadas, mas se Fical estiver lá, não há outra escolha. Comparado com as pessoas deste mundo, sou o mais qualificado. Se a magia negra é ruim para pessoas de outros mundos, então tenho que resgatar ainda mais Fical.

"Vou tirar Fical da magia negra, então você poderia ter um mágico por perto e usar magia para teletransportá-lo aqui? Se Fical não conseguir se mover, posso colocá-lo em Sue.

"Ok, eu vou."

"Kirlis-san, acho que você vai morrer."

"Alguém que morreria por causa disso pode se chamar de mágico?"

 Atrás do Sr. Kirlis, um de seus subordinados mastigava um cogumelo jama enquanto murmurava coisas como: "Me desculpe, não tenho muito poder mágico" e "Me desculpe por me chamar de mágico". '' Embora comesse cogumelos jama constantemente, ele relutou em pedir ajuda a Kirlis, que havia desmaiado antes, mas rapidamente chamou Kitaooryu, que estava esperando atrás da cúpula do pequeno forte. Parece que o dragão, que tem a mesma cor limão do Sr. Rorantz e do Sr. Degis, veio aqui voando atrás do Sr. É um dragão muito inteligente. Comparado ao dragão de Degis-san, ele tinha uma aparência um tanto calma em seu rosto.

"Tudo bem, Sue, estou sozinho, mas por favor, deixe-me andar. Sim, incline-se um pouco mais. Mais."

 Quando andei nas costas da Sue, fui levantado pelo Fical, então percebi agora que era muito difícil andar sozinho. No final, Sue deitou-se no chão e eu finalmente subi na sela, e rapidamente esqueci que o Sr. Kirlis estava olhando para mim com olhos congelados.

 Tentei segurar as rédeas, que Fical sempre segura, mas parecia que elas cairiam no meio do caminho se eu cavalgasse em pé. Enquanto eu estava sentado no banco da frente, como sempre, Sue levantou-se lentamente e olhou para mim, movendo as asas.

"Vamos ajudar Fical."

 Com um grito como se fosse uma resposta, Sue chuta o chão com seu pé forte. O corpo vermelho flutuante foi direto para Karnaya.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now