Tenha cuidado com cogumelos 4

2 1 0
                                    

O cogumelo tem uma forte vitalidade. O cabo é grosso e resistente, e a ponta do guarda-chuva é esvoaçante como um cogumelo. A visão de cogumelos brancos e transparentes crescendo densamente em sal-gema com cerca de um metro de comprimento é linda à distância, parecendo uma renda de cristal branco, mas quando você chega de perto, é bastante desagradável. Quando você corta, a raiz é lisa e dura como sal-gema, então é fácil saber. Mesmo que você corte muito, ele voltará facilmente à vida quando chover. Este cogumelo é um herói anônimo que sustenta não apenas os humanos, mas também outras criaturas que precisam de sal.

"Os cogumelos Shio durarão mais se você os secar, então não há problema em colher muitos deles. Tenha cuidado se você colocar a faca no sal-gema, pois a lâmina pode quebrar."

"É maior do que aquele que foi seco. É mole."

"Os cogumelos que adoro são tão fofos ~"

"Se você olhar de perto, verá que cada parcela está claramente separada..."

 Cada um de nós colhe cogumelos em um grande sal-gema. Fical e eu pegamos de cima, o que é difícil para as crianças alcançarem. O sal é algo que usamos todos os dias, e Fical e eu nos acostumamos com isso desde que voltamos várias vezes para coletá-lo.

"Sumire, você vai usar isso nas refeições? Quanto você usa por dia?"

"Huh? Um único cogumelo seco tem muito sal, então cortamos ao meio, secamos e usamos uma vez por dia. Se você tem uma família grande, provavelmente usa cerca de um cogumelo por dia."

 Quando respondi Lucitas, que olhou para mim enquanto segurava um cogumelo, ele assentiu e ficou ocupado contando os cogumelos. Provavelmente querem alimentar as suas famílias com o que colheram hoje. Ela tem uma grande atitude, mas é fofa nesse aspecto.

 Quando Fikal e eu terminamos a colheita diante das crianças e estávamos cuidando dos quatro, Sue de repente enfiou o rosto sob minha mão direita, por trás. A cabeça de Sue é grande em proporção ao seu corpo, então seus braços acabam apoiados na cabeça. Ele emite um pequeno gorjeio e me encara com seus grandes olhos amarelos enterrados entre as escamas vermelhas.

 Era raro eu estar em uma situação em que uma criatura grande como um dinossauro fosse dócil, então eu acariciava-o sempre que tinha oportunidade, então acho que comecei a gostar de ser acariciado. Ele fez um ótimo trabalho hoje, então acho que ele quer ser elogiado. É fofo e inteligente porque não requer ficais compatíveis com sal.

"Sue, você fez um ótimo trabalho hoje. Você foi incrível. Você está cansada, não está? Você fez o seu melhor."

 Quando eu o acaricio como o rei do reino animal, ele aperta os olhos amarelos brilhantes e emite um som gutural. Depois que você se acostuma a ver as pupilas alongadas verticalmente e a membrana nictitante que se fecha como uma veneziana em ambos os lados, é fofo. É estranho poder sentir a sensação acariciando as escamas lisas e perfeitas, mas quando coloco a mão na testa de Sue, posso sentir o calor passando gradualmente e é uma sensação boa.

 Ele pulou no rosto de Sue pela frente. Quando abraço o nariz comprido de Sue e coloco meu peso sobre ela, mesmo que eu incline a parte superior do corpo sobre ela, meu rosto só consegue alcançar um pouco acima de suas sobrancelhas. Sue levanta um pouco a cabeça e balança minhas pernas.

 À medida que Sue o movia, ele balançava para frente e para trás, e um grande peso caiu sobre minhas costas. Fical estava encostado nas minhas costas, fazendo com que Sue abaixasse o nariz. É relativamente pesado, pois suporta o peso de um homem adulto.

"Fikar, é pesado. Vai desabar."

 Então, minha respiração ficou mais fácil e, ao mesmo tempo, fui subitamente levantado. Ele foi virado e pego como uma criança. Fical pega meu braço e coloca em volta da cabeça dele. Parecia que ele queria dizer a Fical para fazer a mesma coisa que Sue fez. Olhando para baixo de uma posição elevada, vi uma grande cesta ali perto. Havia tantos cogumelos ali que Fikal aparentemente os tirou das costas para evitar que transbordassem.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now