Festival noturno 18

1 1 0
                                    

 Depois do grande dia de verão, quando o festival noturno foi realizado, a noite começou a ficar cada vez mais longa a partir do dia seguinte. A temperatura não mudou muito, mas as noites são longas e é muito mais agradável.

 Na madrugada do terceiro dia após retornar à casa de Tortea, Fical e eu fomos para a praça em frente à guilda. Embora ainda fosse cedo, os aventureiros e as jovens que já haviam se reunido faziam muito barulho.

 Hoje é o dia em que Ludo-san parte para o exame de promoção de 6 estrelas.

 Ludo, que realizou uma grande festa de despedida na noite passada, respondeu com um sorriso irônico às pessoas da cidade que ainda não tinham palavras para dizer. O grande cavalo acastanhado de Ludo-san já estava amarrado em sua bagagem, e ele estava sentado lá esperando que Ludo-san montasse nele, mas não conseguia terminar de falar e balançava sua longa cauda com impaciência. Messil os advertiu enquanto batia palmas como se quisesse ficar de olho neles, e as pessoas que haviam terminado de falar entre si se afastaram uma por uma.

"Sr. Ludo"

"Olá, Sumire, Fical. Obrigado por me acompanhar."

"Hum, eu preparei isso com Fikal, mas você pode usar se quiser."

 Arrumei uma sacola com os dentes de Sue transformados em pontas de flechas, um souvenir do festival noturno que recebi outro dia e que poderia usar como refeição portátil, e algumas ameixas secas e cogumelos shio secos à noite para fins missionários que segurei com cuidado. fora da bolsa.

 O cavalo de Rudo-san já havia recebido presentes de despedida de várias pessoas e a bagagem havia dobrado, então fiquei preocupado que isso pudesse atrapalhar. Aparentemente, Rudo-san previu isso e trouxe uma quantidade menor de bagagem. No ano passado, quando ele se despediu dela, teve que ir para casa porque tinha muita bagagem.

"É uma ponta de flecha de dragão! É útil, vou usá-la com cuidado. Obrigada, Sue também!"

 Ludo levantou a mão para Sue, que estava espiando secretamente a praça do telhado da guilda porque o cavalo de Ludo estava lá, e como se em resposta, Sue deu um puxão! gritou. A propósito, quando verifiquei anteriormente, as presas que colhi outro dia já estavam crescendo, tornando-o um dragão saudável.

"Obrigado pela comida. O festival noturno deve ter sido difícil para você também."

"Acho que foi principalmente físico."

"Bem, para ser honesto, estou preocupado porque o culpado não foi encontrado, mas espero que Fical o proteja adequadamente."

 Ludo-san dá um tapinha no ombro dele e Fical acena com a cabeça baixinho. Desde então, Fical começou a carregar uma espada resistente para subjugar mesmo quando não está trabalhando.

"Vou me certificar de receber as estrelas quando voltar e tentarei descobrir para onde estou indo."

"Por favor, não se esforce demais e volte com segurança primeiro."

"Não se preocupe."

 Ludo-san, que me deu um tapinha na cabeça, finalmente montou no cavalo, e o cavalo levantou-se feliz, anunciando que finalmente era hora de partir. Todos olharam para Ludo-san, que estava em uma posição elevada, e acenaram.

"Que as pedras das estrelas abençoem você!"

"Ludo~! Estou sozinho, então por favor volte para casa logo~!"

"Não se machuque!"

"Boa sorte na jornada de Tortaire!"

"Apresse-se e ganhe 6 estrelas !!"

 Todos se despediram de Ludo-san até que ele foi reduzido a uma ervilha, e então, um por um, eles se dispersaram. Alguns deles caminham em direção à floresta para orar às pedras estelares durante sua jornada. Fical e eu seguimos em frente e oramos para a Pedra Estelar de Tortea, que ainda estava lá.

 Sempre há uma pedra-da-estrela em algum lugar da cidade onde as pessoas vivem, e muitas guildas também guardam fragmentos da pedra-da-estrela. Existem várias teorias sobre como os fragmentos extremamente duros da pedra-da-estrela foram recuperados, mas há também uma lenda de que, no passado, quando um herói rezou para a pedra-da-estrela pedindo sucesso em sua subjugação, o fragmento caiu nas mãos do herói, a fim de transmitir proteção divina.

 Coloquei minhas mãos em Hoshiishi e caminhei em direção à casa. Hoje aceitarei o trabalho da guilda pela primeira vez em muito tempo e irei para a floresta.

"Fikal, Sue, vamos cedo e saímos mais cedo."

 Quando Sue chamou meu nome, ela rapidamente voou e esfregou a ponta de seu nariz grande em mim, e eu sorri.

 O verão de Tortea ainda não acabou.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now