9 da capital

2 1 0
                                    

"Obrigado pelo bom combate, Fical. Se quiser, junte-se a nós para comemorar sua promoção."

 Fical e Loranz-san, que assentiram brevemente, tinham uma atmosfera um tanto quebrada.

 Eu me pergunto se sou o único que não consegue acompanhar a história do mangá desse garoto, onde você pode se abrir com alguém com quem você tem lutado tão seriamente... Tente registrar uma reclamação. Degis-san, Kirlis-san e os outros não parecem ter mais nenhum problema em particular, e a estrutura mental de um lutador parece muito difícil para as crianças modernas. Começa de repente e termina de repente, é muito puro.

 Os preparativos para um banquete começaram na praça para celebrar o glorioso status de Fical com classificação 10 estrelas. Kirlis ajuda a preparar o local com o Sr. Kontos, um mágico Tortear, e o Sr. Lorantz e o Sr. Degis saem para jantar sob a orientação do Sr. A notícia da festa já se espalhou pela cidade e muitas pessoas caminham alegremente pelas praças e ruas principais.

 Parece que as despesas do banquete promocional virão das despesas da celebração e da guilda. A festa pareceu ainda mais emocionante porque Fikal doou uma moeda de ouro como parte do custo.

 Disseram-me que bastava esperar até a noite em que a festa começasse, então Fical está gostando de ser meu presidente. É uma cadeira segura com função de cinto de segurança, pois os braços podem ser girados com força.

"Fikar, é difícil fazer isso se vocês ficarem juntos demais."

 Eu também queria me preparar para o banquete, mas Fical acreditava firmemente em mim e não me deixava ir, então não tive escolha a não ser desistir. Fomos forçados a usar não apenas a praça no centro da cidade, mas também a praça em frente à guilda para os preparativos, então fomos orar na pedra da estrela da floresta e depois nos sentamos em uma grande árvore caída perto da entrada da floresta e passou algum tempo lá é esmagador.

 Fikaru não parecia particularmente entediada, pois estava mais emburrada do que o normal, como se quisesse aliviar o estresse, mas eu tinha algum tempo livre, então fiz uma coroa de flores para ela. No início, ele se levantou e colheu flores, apenas para ser capturado por uma cadeira repetidas vezes, mas aos poucos acabou colhendo flores enquanto era segurado por Fikar e, no final, acabou usando as flores que Sue tinha tão ousadamente cortado em pedaços. Parece que Sue decidiu ficar perto de nós porque os três dragões gigantes do norte que pertenciam ao Sr. Rorantz e seus amigos, que também foram expulsos de seu lugar, estavam descansando na floresta.

 A coroa é feita com flores comuns, excluindo flores que se movem ou que possuem propriedades medicinais. Ao misturar várias flores, tornou-se uma coroa colorida e, ao adicionar botões brilhantes, parecia que poderia servir de iluminação. Uma coroa de flores brilha acima da cabeça inexpressiva de Fical. OK.

"Ainda assim, 10 estrelas são incríveis. Eu não tinha ideia de que Fikal era forte o suficiente para derrotar o Rei Demônio."

 Depois de ajustar a posição dos botões, aceno e murmuro. Depois de colocar a coroa, dei um tapinha em sua cabeça, e seus olhos azuis escuros, que estavam semicerrados, se abriram como se ela estivesse relutante em soltar minha mão. Quando eu a acaricio novamente, o jeito que ela aperta os olhos de prazer, de alguma forma lembra Sue. Não, eu me pergunto se Sue é parecida.

 Limpei meu rosto, que estava um pouco sujo da briga com o Sr. Loranz, com os polegares e depois segurei-o com as duas mãos. Depois de olhar para seus longos cílios prateados que pareciam confortáveis ​​​​por um tempo, ela beliscou ambas as bochechas com força.

"Por que você não me contou? É bom porque vencemos, mas seria perigoso derrotar o Rei Demônio sozinho!"

 Enquanto eu o estendia, Fical moveu o rosto enquanto era esticado.

"Você poderia ter me enviado uma carta no caminho ou me dito assim que voltou! Fikar está sem palavras!"

 As bochechas de Fical ficaram levemente vermelhas e ele se desculpou um pouco, dizendo: "Sinto muito". Embora sua atitude seja auspiciosa, as coroas de flores coloridas acima de sua cabeça estragam a atmosfera.

"Da próxima vez que você sair por muito tempo, por favor, me diga exatamente por quanto tempo você vai e o que você quer."

"Eu não vou mais."

"Uh, hum, quando eu tenho algo para fazer."

"Eu não vou"

 O braço em volta das minhas costas fica ainda mais forte e a coroa de flores brilhante fica ainda mais deslumbrante. Até as pontas dos dedos dele estavam firmemente enroladas em suas costas, como se ele não quisesse se separar dela. Perto dali, Sue está mastigando sobras de flores e jogando-as fora.

 Não posso mais ficar com raiva se me tornar a personificação de alguém que é tão inseparável. Troquei minha insatisfação com um suspiro e dei um tapinha nas costas de Fical.

"De qualquer forma, parabéns. Quer alguma coisa?"

 À medida que a força de Fical aumentou, bati em seu ombro. Se você apertar mais, o sanduíche vai voltar.

"Acho que você deveria aprender a se expressar mais verbalmente..."

 Fical assentiu solenemente, então provavelmente não entendeu. Em reconhecimento às nossas vitórias consecutivas, decidi encerrar as provocações de hoje.

 A praça estava muito animada enquanto os preparativos eram feitos com os dois touros Abaleo e as moedas de ouro de Fikal que foram capturadas através dos esforços do Sr. Degis. Muitos pratos são preparados em barracas de comida simples e a música toca em todos os lugares. No centro da praça circular, um pilar de fogo foi erguido por meio de magia, e os moradores da cidade já haviam começado a dançar ao redor dele.

 Mesmo quando o sol se pôs e começou a escurecer, foi fácil ver o fical com sua coroa de flores brilhante e visível. Todos estão dando os parabéns. Fikal manteve sua expressão inexpressiva de sempre, mas parecia estar se divertindo à sua maneira enquanto olhava ao redor da praça. Sou sustentado por Fical e estou tão satisfeito com seus marcos quanto com a coroa de flores.

"Ei, Fikaru! Violeta! Coma o buquê de flores torradas que eu peguei!"

 O Sr. Degis acenou com a mão grande e nos chamou. A área está repleta de um cheiro apetitoso.

 Hanabou-yaki é um alimento feito cortando a carne em tiras longas e finas e grelhando-as em espetos. Até agora eu não tinha ideia do porquê de uma comida tão chique ter um nome tão fofo, mas quando vi o espeto na mão de Degis, entendi. Ao embrulhar habilmente a carne em fatias finas com detalhes, quando vista de lado, parece uma série de rosas alinhadas em um espeto. As mãos grandes de Degisu a deixavam ainda mais fofa. Estou impressionado com a habilidade de Degisu com as mãos, apesar de sua aparência.

"Até o Abareo Oushi era bem grande. Bom, foi um golpe do meu punho, hahaha!!"

"Obrigado, eu aceito."

 O buquê de flores recém grelhadas era uma obra-prima com o sabor irresistível da carne suculenta. Ele me agarrou com um braço e me devorou ​​silenciosamente. O Sr. Degis sorria como se estivesse aliviado com a quantidade de comida que comia. Suas mãos dobravam a carne e enfiavam-na no espeto. Ele parece estar acostumado porque é bom nisso.

"Kirlis-san e Rorantz-san não estão juntos?"

"Olhe para Kirris... ele está conversando o tempo todo com o mágico ali. Ele é um otaku, então não consegue parar quando se trata de magia."

"Otaku..."

"Lorantz estará de volta em breve, certo?"

 É isso, o Sr. Degis apontou para uma grande sombra de dragão no céu onde as estrelas começavam a brilhar. O grande dragão, movendo lentamente as asas, circulou a praça três vezes e dirigiu-se para a guilda.

 Sr. Degis sorriu e apontou na direção onde o dragão havia desaparecido com o queixo.

"Parece que vocês chegaram a tempo. Pessoal, por favor, aceitem o presente de Rolandz."

Another World Where I Can't Even Collapse and DieWhere stories live. Discover now