1 da capital

2 1 0
                                    


"Notícias de última hora ~!

 Aquela voz me acordou. Com os olhos bem abertos, encontrei o garoto que abriu a porta do escritório da guilda e entrou. Um menino chamado Ruta, de cabelo rosa brilhante e nariz charmoso coberto de sardas, está sempre viajando de um lugar para outro a trabalho, distribuindo correspondências e jornais. A guilda troca muitos documentos e cartas, então já era um rosto familiar. Enquanto tentava pegar o papel amassado que segurava em minha mão, percebi que meu braço não se movia.

"Umm, talvez eu estivesse incomodando você?"

 Inclinei a cabeça para ver o que Ruta estava dizendo com um sorriso e, quando olhei em volta, vi o topo do Buda de Fikal próximo. E meu corpo enrolado em um cobertor. O chamado abraço de princesa.

"...Não, Fical, já disse isso muitas vezes, mas você não precisa me carregar enquanto durmo."

 A guilda dos aventureiros também é responsável por lidar com monstros que correm soltos, então o escritório da guilda basicamente não fica sem vigilância. Para tanto, foi criado um turno noturno. Neste mundo, o amanhecer geralmente ocorre por volta das 5 horas e o anoitecer geralmente ocorre por volta das 17 horas da tarde. Trabalho no turno da noite do anoitecer ao amanhecer. O horário é dividido em duas metades, uma para o primeiro semestre e outra para o segundo semestre, e nos revezamos para fazer pausas, mas é basicamente uma vida de paz, então eu trabalhava no turno da noite quando Fikaru estava viajando e eu estava dormindo no andar de cima. Houve momentos em que eu estava de plantão sozinho.

 Desde que Fical voltou, ele basicamente tem me ajudado, então nós dois trabalhamos no turno da noite. Costumo fazer uma pausa do anoitecer até a meia-noite da primeira metade do dia, mas em vez de usar o cochilo do andar de cima, Fikaru traz um cobertor que trouxe de casa e dorme sentado no sofá do fundo do escritório. No meio da noite, ele acorda de repente, me envolve em um cobertor e me joga no sofá.

 Além de se transformar em um rolinho primavera em um piscar de olhos, a cama para dormir no andar de cima é dura e estreita, por isso não é muito diferente de um sofá. Fikaru parece satisfeito e cobre os olhos com um lenço, então sempre vou dormir assim. E quando termino meu turno da noite, quase na metade das vezes acordo na cama de casa.

 Fical, que não conseguiu me carregar, pareceu desapontado, mas relutantemente tirou o cobertor. Ruta começa a falar como se não pudesse esperar.

"Notícias de última hora da capital! O Rei Demônio foi derrotado!"

 Pensando bem, havia um Rei Demônio neste mundo.

 Quando Fikal e eu estávamos prestes a desmoronar e começamos a cuidar de Tortair, havia alguns novos membros adultos na guilda. Eu estava tentando me lembrar do trabalho, pensando que seria algo assim, mas Talina, uma recepcionista sênior, me contou.

 O Rei Demônio começou a agir e o número de monstros está aumentando rapidamente em todo o país. É por isso que os humanos que pretendem subjugar o Rei Demônio viajam daqui para ganhar força.

 Parece que o Rei Demônio está no topo da lista de monstros que qualquer aventureiro ambicioso gostaria de subjugar.

 Naquela época eu tinha acabado de me tornar um aventureiro e não tinha nenhuma estrela, e estava tão ocupado com a recepção e o trabalho administrativo da guilda que quase não ia para a floresta, então só ouvi que o número de monstros estava aumentando. Não foi. Quando ouvi o boato pela primeira vez, fiquei preocupado por ter entrado em um mundo incrível, mas acabei esquecendo que, embora o número de monstros aumentasse nesta cidade, eles eram em sua maioria criaturas pequenas, então era seguro.

Another World Where I Can't Even Collapse and DieOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz